Jungkook abriu os olhos com calma, sentia braços em volta de seu corpo, ele olhou para o loirinho que dormia tranquilamente e sorriu, a dois dias Jimin dorme agarrado no mesmo como se o alfa fosse fugir de si a qualquer momento, Jeon ouviu seu celular vibrar sobre a mesinha próxima a cama, e com todo cuidado para não acordar o ômega ele levantou, pegou o celular e atendeu a ligação.
-Oi mãe, bom dia.
Ele disse saindo do quarto para Jimin não acordar.
-Bom dia querido, como estão as coisas por ai?
Jennie perguntou de forma tranquila, ela soube de todo o ocorrido, e gostou da atitude de Namjoon em relação aos dois, de certa forma ficou mais tranquila por saber que Jungkook finalmente se apaixonou por alguém, e que finalmente vai ser feliz como ela sempre sonhou.
-Tá tudo bem, Jimin está dormindo no momento, aos poucos ele tá se recuperando, já que é um ômega lúpus a recuperação de peso e outras coisas é um pouco mais lenta.
Jeon disse simples.
-Entendo, mas o importante é que ele tá se recuperando, fique ai o tempo que quiser tá bom? Eu e seu pai estamos dando conta da empresa.
Jennie disse simples.
-Eu o amo, mãe.
Jungkook disse sorrindo ao falar tal frase.
-E eu fico muito feliz em saber disso meu amor, então cuide dele tá? Aproveite ao máximo o seu ômega.
Ela disse e o mais novo concordou sorrindo, em seguida ele se despediu de sua mãe e voltou para o quarto, onde encontrou Jimin sentado na beira da cama, com os cabelos bagunçados e coçando os olhos, está vestido em uma blusa do moreno pois ele diz que é mais confortável para si.
-Bom dia Kook-ah.
O loiro disse com a voz um pouco rouca por conta do sono.
-Bom dia meu amor.
Jungkook disse indo até o pequeno lupino e o abraçando.
-Como se sente hoje?
Ele perguntou sentando na cama enquanto o outro levantou para ir ao banheiro.
-Estou bem Kook.
O mais novo respondeu do banheiro, não tiveram bem um tempo para conversarem, afinal tudo que Jungkook queria era fazer Jimin ficar bem logo, então passou a cuidar dele em relação a tudo, alimentação e sono, e dois dias foram o suficiente para ele ver resultados no ômega, claro que um precisava do outro, mas para Jeon foi mais fácil se recuperar por ser um alfa.
-Por que parece tenso?
Jimin perguntou saindo do banheiro, fazendo o alfa sair de seus transe, estava perdido em pensamentos.
-Eu quero conversar com você Minnie.
Jeon disse puxando o pequeno para perto de si.
-Mas, antes vamos tomar café da manhã.
Ele disse abraçando o loiro com força, e em seguida eles desceram para a sala de jantar onde o café da manhã já estava pronto para eles.
{ººººººº}
Jin estava sentado em uma cafeteria tomando um pouco de chá, tinha acabado de sair do médico e decidiu ir tomar algo para esfriar a cabeça.
-Olá. Uma torta de limão para viagem por favor.
Jin ouviu aquela voz, e logo o aroma do alfa chegou em suas narinas, ele olhou para trás e viu Namjoon ali, comprando uma mini torta de limão.
-Namjoon?
Ele o chamou baixo, mas a audição de alfa do mais velho o fez ouvir o outro chamando por si, ele olhou para o ômega e mesmo receoso sorriu, depois de pegar a torta e pagar ele foi até o mais novo.
-Oi.
Nam disse nervoso, faz alguns longos dias que ele não vê seu esposo.
-Oi... Como você tá?
Jin perguntou fazendo sinal para o alfa sentar e assim ele fez.
-Bem não é a palavra indicada, mas estou levando. E você, e o Jimin?
Namjoon vem fazendo as consultas diárias com Hwasa, e isso tem o ajudado muito, mas ele quer se sentir cem por cento livre de sua proteção possessiva para poder voltar a ver Jimin.
-Estamos bem, Jungkook está cuidando dele. Aliás fico feliz em saber que você permitiu que eles fiquem juntos, os dois estavam sofrendo muito afastados.
Jin disse tomando mais um gole de chá, Namjoon sorriu um pouco sem graça e encarou o esposo novamente.
-Eu fui um idiota. Agora eu enxergo isso.
O alfa disse simples, Jin olhou para a torta guardada na caixinha e ficou curioso.
-Pra quem é essa torta?
Ele perguntou curioso, pois sabe que Namjoon não gosta de torta de limão.
-Vou levar para a filha da Hwasa, a psicóloga com quem me consulto todos os dias, a filha dela anda indo para o consultório por esses dias, a gente fez uma boa amizade e ela me disse que ama torta de limão, então vou presenteá-la.
Nam disse e o outro sentiu um leve incomodo ao ouvir aquilo, Namjoon sentiu pela marca o ciúmes do esposo e sorriu.
-Não fique com ciúmes, eu amo você Jin, e é por conta desse amor que sinto que procurei ajuda, ninguém jamais vai tomar o seu lugar. E entendo que ainda queira se manter distante, o que eu fiz foi um erro e tanto, mas assim que quiser voltar pra casa, estarei lá esperando por você.
Ele disse simples e Jin sorriu.
-Eu quero muito conversar com o nosso filho, mas antes de tudo eu preciso me sentir cem por cento pronto para sentar e conversar com ele, e pedir desculpas por minhas atitudes, eu baguncei a mente do nosso pequeno e entendo se ele estiver com raiva de mim, mas diga a ele que o amo, e que em breve nossa família vai está unida novamente e com um membro a mais, pois Jungkook é o alfa que ele escolheu para si, se ele o faz feliz então que assim seja.
O alfa disse e Jin sentiu o coração aquecer por ver que sue esposo realmente está mudando aos poucos, se fosse e um tempo atrás ele estaria revoltado e xingando tudo e todos por conta da escolha de Jimin, mas ali em sua frente está um alfa que agora respeita a decisão de seu filho, e que aos poucos vai aprender a lidar com cada situação.
-Bom preciso ir, não posso me atrasar. Tenha um bom dia meu anjo.
Namjoon disse dando um beijo na testa de Jin, e por fim saindo da cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanficNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...