Destino... Obrigado por trazer tantas surpresas a todos, seu papel nessa historia foi muito importante, mesmo que em alguns momentos você tenha nos pregado uma peça.
Amor... Obrigado por se fazer presente na vida de muitos, a frase: "o amor sempre vence" fez um grande sentindo na vida de cada um aqui.
Passado... Mesmo sendo um tanto doloroso, você também foi importante aqui, então obrigado.
Medo... Ah seu danadinho, você fez o coração de muitas pessoas errarem as batidas, mas no fim deu tudo certo, então mesmo assim. Obrigado.
Universo... Você escreveu tudo direitinho, estou orgulhosa de você. Obrigado por ser tão incrível.
Vida... Obrigado você é perfeita.
Leitores... Obrigado por chegarem até aqui, junto comigo.
{ºººººº}
Um ano depois...
Jimin acordou de madrugada e procurou por Jungkook na cama mas não o encontrou, então levantou e saiu a procura do esposo.
-Aqui meu amor, sua mamadeira da madrugada. Bebe tudinho tá bom? Vocês não podem chorar, o pai de vocês está cansado por conta das coisas da faculdade, ele precisa dormir.
Jungkook dizia a Ji-Hoon que parecia bem elétrico nos braços do pai alfa.
-Céus você é um pimentinha sabia? Isso não é hora de perder o sono Ji-Hoon.
Jungkook disse vendo o filho se empurrar de seu colo, querendo ir para o chão.
-Deixa ele descer Kook.
Jimin disse adentrando o quarto com um pequeno sorriso nos lábios.
-Amor, você deveria está dormindo.
Jeon falou olhando para o esposo, e depois foi conferir se Nabi estava dormindo, a garotinha apenas se remexeu no berço e agarrou mais o ursinho de pelúcia que estava em volta de seus braços.
-Tá tudo bem amor, amanhã ou melhor, hoje não tenho aula na faculdade. E eu vi uma mensagem do pai Jin agora pouco, ele chamou a gente para ir jantar na nova casa deles.
Jimin disse e Jungkook sorriu.
-E você pequenino? Não vai dormir? Isso não são horas de bebê estar acordado.
Jimin disse pegando o pequeno alfinha do chão, o pequeno sorriu para si e depois se aconchegou nos braços do ômega.
-Não sei porque ele sempre fica agitado comigo.
Jungkook falou formando um bico nos lábios sem ao menos perceber, e Jimin achou fofo vê o marido daquele jeitinho.
-As vezes é questão de aromas, seu aroma acalma Nabi, por isso ela dorme tão facilmente com você e comigo ela demora mais, a mesma coisa é com Ji-Hoon, ele se acalma com o meu aroma e se agita com o seu, por isso quando ele te vê quer sempre quer ficar brincando.
Jimin explicou colocando o pequeno alfa no berço pois ele acabou pegando no sono rapidamente quando o ômega o pegou.
-Vem, vamos dormir.
Jimin disse pegando na mão de Jungkook e o puxando para o quarto novamente.
{ººººº}
Yoongi acordou sentindo um peso sobre si, aos poucos ele abriu os olhos e viu Ha-Jun olhando para si em silencio, o pequenino nunca acordou aos berros como a maioria das crianças, ele sempre que acorda fica olhando para o pai com quem está deitado, e dessa vez ele acordou ao lado ou melhor em cima de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
Fiksi PenggemarNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...