30- O Amor.

4.1K 483 7
                                    

Jimin

Eu passei dezessete anos da minha vida, imaginando como seria quando eu encontrasse o meu verdadeiro amor, tive uma vida um tanto controlada por meu pai, então não tive muito amores, tive meus ficantes escondidos do pai Namjoon claro, mas nenhum deles despertou em mim o desejo de me aventurar, de fazer o papel de adolescente maluco que foge de madrugada para ficar aos beijos com um alfa, porque de fato nunca existia em mim a paixão que via em filmes.

Quando conheci Soobin, senti algo diferente e achei naquele momento que ele seria o alfa para minha vida, eu sempre achei fofa a forma como ele cuidava de mim, sempre me respeitou independente de qualquer coisa, quando pai Namjoon o conheceu e o aprovou para ele se "Aproximar" de mim eu fiquei feliz, e talvez tenha sido por isso que coloquei em minha mente que Soobin seria o alfa para mim.

Mas meu lobo dizia ao contrário de tudo aquilo que eu pensava, não que ele odiasse o lobo de Soobin e o rejeitasse, não isso jamais, mas era estranho ver como mesmo sentindo o frio na barriga e as famosas borboletas no estomago quando ele se aproximava de mim, eu não conseguia olhar para ele e pensar: Achei o alfa da minha vida. Ele é lindo e isso não podemos negar, a forma fofa como sorrir entre outras coisas, mas isso não significa nada quando se trata de nossos lobos, os lobos são como a nossa alma, então eles sabem quando a pessoa certa chega em nossa vida.

Ficar com Soobin foi legal, ele sempre me divertia em meus dias tristes, e sempre me trazia um sorvete de morango nos fins das aulas, e depois um ano ficando com ele eu passei a enxergar nada mais além de carinho e afeto por ele, eu não sentia mais o desejo de beijá-lo intensamente como antes, nem mesmo de ficar abraçado como um casal, e meu lobo se sentiu confortável com a distancia entre nós, e foi então que entendi... Soobin não era o alfa para mim.

As coisas começaram a mudar no dia em que Klaus me passou seu número para um trabalho de História que iriamos fazer juntos, só que eu lerdo como sempre acabei anotando dois números errados, e a mensagem mandada por mim foi parar em outro número, o perfil sem foto me fez achar estranho tudo aquilo, e no outro dia de manhã eu perguntei se Klaus havia recebido tal mensagem, já que ela foi visualizada e ignorada, eu expliquei a situação para ele e ai ele me disse que não tinha recebido nada, e quando mostrei o número anotado ele disse que tinham dois número errados ali.

Se fosse outro em meu lugar, teria apagado o número errado e seguido a vida como se nada tivesse acontecido, mas eu fiquei curioso para saber quem era a pessoa por trás daquele outro número, e foi ai que tudo aconteceu, eu não preciso entrar em detalhes, afinal vocês já sabem de tudo não é mesmo?

Mas pulando as partes dramáticas e loucas que se passaram, aqui estou eu fazendo a última prova do meu terno de casamento. Está tudo indo tranquilamente bem, meus pais estão de bem novamente, o pai Jin mesmo com poucos meses de gestação anda tendo desejos loucos o que me faz rir de vez em quando, e sobre eu e Jungkook, eu não me arrependo de nada, eu faria tudo de novo porque tudo que sinto por ele é amor, e eu não tenho dúvidas disso, nós iremos unir nossas almas em dois dias, e estou mais nervoso a cada minuto que se passa... Em breve eu e Jeon seremos um só.

{ºººººº}

Jungkook

Eu sempre odiei a ideia de casamento, geralmente quem tem pensamentos assim é porque tem péssimos exemplos dentro de casa, só que esse não era o meu caso, eu apenas não gostava de ideia de ter que dividir a cama com a mesma pessoa para o resto da vida, e eu achava que viver da forma que vivia antes era o ideal para mim, um alfa de vinte e um anos, que amava ir a uma boate beber todas e no fim da noite ou voltava pra casa bêbado, ou ia para um motel qualquer com um ou uma ômega ou beta, só que isso me resultou em alguns corações partidos.

Então por um tempo eu parei de ficar com pessoas sempre que eu ia em uma boate na cidade ou fora dela, quando assumi a empresa de meu pai, conheci Hyuna. Eu não fui muito com a cara dela, mas a respeitei da forma que fui educado por meus pais, não que ela ser uma beta fosse um problema isso jamais, mas ela parecia ser uma garota grudenta que depois da primeira ficada não desgruda mais.

Ela era minha secretaria então estava sempre por perto, e quando tinha oportunidade vivia se oferecendo para mim, só que de verdade eu não tinha um pingo de interesse nela. Mas em uma infeliz noite posso dizer assim, eu entrei em hut dentro de minha sala, a dor tava insuportável e não era eu no comando de meu corpo e sim meu lobo, dentro da empresa só estava eu e Hyuna, e ela entrou em minha sala assim que meu aroma atingiu suas narinas, ela fez de proposito, sabia que eu não iria conseguir me controlar e por isso entrou lá, nós transamos naquela noite, mas uma beta não consegue satisfazer um alfa como um ou uma ômega, e naquela noite após conseguir amenizar a dor, eu fui pra casa e tomei supressores, passei o resto de meus dias em casa, até meu hut acabar.

Quando retornei a empresa, Hyuna grudou em mim como chiclete, e por fim acabei ficando com ela mas umas duas ou três vezes, porém ela nunca despertou em mim sentimentos ou desejo, o sexo era um saco e ela era irritante por achar que era alguma coisa a mais minha, e isso me tirava a paciência, e foi ai que aquela mensagem errada chegou em meu celular, e como todos vocês sabem. Eu quis levar tudo na brincadeira, até eu sentir meu lobo zangado comigo por fazer tal ato, eu não entendi o porque dele ter agido de tal forma, então apenas ignorei, o que resultou em palavras que machucaram o ômega loirinho. O resto todos vocês já sabem, ficamos escondido, Namjoon descobriu afastou a gente, ficamos doentes, depois de dias longe, meu lobo controlou a situação e por fim tudo se encaixou.

Em momento algum da minha vida me arrependi do que fiz, eu sei que deveria ter esperado mais para o casamento, pulamos muitas etapas e isso pode até parecer estranho ou um ato de impulso, mas não me arrependo, ver Jimin sorrir para mim é um paraíso, ele merece o mundo todinho para si, e eu Jeon Jungkook faria tudo de novo só para ter aquela ômega lúpus para mim, porque ele me faz sentir o que ninguém jamais fez... O amor.

AAAAAAAHHHH boiolei mesmo to nem ai, eu quis fazer os pov's deles mesmo falando, assim ficou melhor de entender algumas coisas, no próximo capitulo será o casamento... Espero que tenham gostado do cap de hoje...

My Little World (ABO) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora