Jungkook chegou a empresa e passou direto para sua sala, nem sequer falou com Hyuna que estava sorridente esperando por si, ao adentrar a sala se sentou em sua cadeira giratória e ligou seu notebook pronto para dar inicio a mais um dia de trabalho, se sentia leve por ter visto Jimin logo pela manhã, e nem sabia porque estava se sentindo daquela forma já que veio ter real intimidade com o ômega um dia desses.
-Então é assim?
Hyuna disse adentrando a sala do alfa e a trancando logo em seguida, Jungkook revirou os olhos e encarou a beta a sua frente.
-Por que está gritando?
Jeon perguntou sério olhando para a garota.
-Você está me evitando.
Ela disse furiosa e Jeon sorriu.
-E mesmo você percebendo isso, ainda sim vem me encher o saco?
Ele disse simples e a beta se irritou ainda mais.
-Você não tem o direito de me tratar assim.
A beta gritou mais uma vez e o mais velho começou a ficar estressado.
-Você que não tem o direito de entrar na minha sala e me cobrar atenção, qual é o seu problema garota?
Jeon perguntou furioso, Hyuna se aproximou do mesmo como se quisesse sentir seu perfume, o alfa estranhou, quando ele ia questionar o comportamento da beta, ele sentiu seu rosto arder pelo tapa que a mais nova lhe deu.
-Tá com cheiro de ômega no corpo, é por isso que tá me evitando, está me traindo seu canalha cafajeste, quem é a vagabunda me fala e eu vou acabar com ela.
Ela dizia dando tapas no peitoral de Jungkook.
-Para Hyuna.
Jeon pediu mas a garota continuou batendo e gritando consigo.
-Eu mandei você parar, porra.
Jungkook usou a voz de alfa e rapidamente Hyuna se afastou colocando as mãos nos ouvidos por ter sido atingida com a voz grave e alta.
-Primeiramente, nós não temos nada além de sexo, e você sabe disso porque foi algo que deixei bem claro desde o inicio. Você entra e sai dessa empresa todos os dias com o cheiro de um alfa qualquer que você encontra em qualquer andar dessa empresa. Quem é você para me cobrar algo em relação a ser fiel? Por que eu seria fiel a você? Me poupe Hyuna deixe do seu teatro ridículo.
Jungkook disse tentando ao máximo se controlar para não gritar com a beta.
-Eu sou assim pra chamar a sua atenção, pra você sentir ciúmes de mim e para você ver que não é o único que me quer.
Ela disse totalmente convencida e Jungkook deu uma boa risada.
-Você falhou querida, e desde quando eu quero você? Você é uma beta, nunca irá me satisfazer como um ou uma ômega. Por mim a gente só teria tido uma única noite, eu só fiquei com você para aliviar o inicio do meu hut, infelizmente você era a única aqui naquele momento, mas você grudou em mim igual carrapato depois daquela noite.
O alfa disse de forma fria e Hyuna se irritou ainda mais.
-Você tá mentindo. Você me ama Jungkook, você sempre me amou.
Ela disse em gritos.
-Ai para de gritar garota, a gente ficou três vezes no máximo e você já vem falar de amor, entenda uma coisa: Eu nunca amei você, e se depender de minha pessoa nunca irei amar.
Jungkook disse encarando Hyuna, então ela começou chorar e se jogou no chão em uma tentativa de chamar a atenção do mais velho.
-Se não me ama, por que ficou comigo por todo esse tempo?
Ela perguntou se fazendo de vitima.
-Não preciso amar alguém para transar com tal pessoa, e vamos combinar que o nosso sexo não era lá essas maravilhas todas né, e não venha me falar que te usei, porque todas as vezes que ficamos foi com iniciativa sua, mesmo eu falando que era apenas sexo e não tinha sentimentos nenhum.
O mesmo disse se cansando de todo aquele drama da mais nova.
-Eu amo você Jungkook. Eu sempre amei você.
Hyuna disse com os olhos borrados de toda maquiagem que tinha ali, ela se levantou do chão e encarou o alfa.
-Você amou sozinha por todo esse tempo, sinto muito por isso.
Ele disse se sentando novamente, Hyuna olhou ao redor e então deu um grito super alto fazendo Jungkook estranhar, então a beta começou a quebrar algumas coisas que estavam perto de si, o alfa ficou parado olhando a garota surtar, não iria se levantar e tentar impedi-la, então apenas observou ela quebrar tudo e gritar feito uma louca.
-Se você não for meu Jungkook, não será de ninguém. Eu vou fazer da sua vida um inferno pode apostar, ou você fica comigo, ou nunca terá paz.
Ela disse olhando para o outro com fúria nos olhos, os cabelos totalmente bagunçados e a respiração descompensada.
-Todo esse show na minha sala era um plano para eu mudar de ideia e ficar com você?
Ele perguntou olhando ao redor e rindo.
-Seu plano era bom, era quase perfeito, pena que tudo que você faz... você faz mal feito. Tudo que você conseguiu com isso aqui foi a sua demissão, eu quero você fora da minha empresa agora, fique longe de mim, e outra, não me venha com todo esse drama você não passa de uma louca qualquer.
Jungkook disse indo até a porta e a abrindo, depois ele olhou para Hyuna.
-Saia.
Ele disse apontando para fora da sala, a beta respirou fundo e saiu da sala do seu agora ex chefe.
‹›‹›‹›‹›‹›
-Ela é completamente louca Jungkook.
Yoongi disse olhando para o amigo, após todo o show de Hyuna, Jungkook resolveu tudo em relação aos direitos dela pelo tempo que trabalhou na empresa, e também pediu para alguém ligar para um decorador para mudar tudo em sua sala, já que a beta fez questão de quebrar algumas coisas suas, ele juntou o útil ao agradável e decidiu mudar a decoração de sua sala.
-Eu não imaginava que ela ia ficar tão louca assim, Yoongi eu nunca prometi nada a ela, eu nem sequer falei que gostava dela. Eu sempre deixei claro que era apenas sexo, você me conhece, sabe que odeio iludir as pessoas fingindo sentimentos.
Jungkook disse tomando um pouco de vinho, ele e Yoongi saíram para almoçar em um restaurante próximo a empresa do moreno.
-E com o Jimin?
Yoon perguntou olhando para o amigo.
-O que tem ele?
Jungkook perguntou confuso.
-Vai ser apenas sexo também?
Yoon perguntou fazendo Jungkook paralisar no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanfictionNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...