Ser enganado é uma das piores coisas da vida, ser usado e por fim sofrer as consequências de tal ato sozinho é pior ainda, que mal tem se entregar a um amor? Que mal tem em ao menos gostar de alguém? Por que as pessoas são assim? Por que ela usam a gente da pior maneira e no fim vão embora de nossas vidas como se nada tivesse acontecido?
Destino, por que você coloca pessoas em nosso caminho se elas não vão ser nossas para o resto de nossas vidas? Olha só se for pra nos fazer sofrer, então não permita que se aproxime.
Taehyung olhava para a lápide a sua frente, sentia o peito doer em voltar ali mais um mês, a vida foi tão injusta consigo e até hoje ele não entende o porque a vida lhe permitiu sofrer tanto assim.
-A-ainda dói como se fosse o primeiro dia.
Tae disse colocando as flores ali.
-Eu sei Tae, eu na verdade não sei exatamente como é a dor que sente, mas posso imaginar o quanto isso lhe corta o coração.
Jisoo disse olhando para o amigo.
-E-eu senti o calor do corpo dele jisoo, ele sorriu pra mim. Ele foi o motivo da minha felicidade, porém durou tão pouco que eu não aceito que esse tenha sido o fim de tudo pra mim.
O Kim disse enxugando as lágrimas, jisoo segurou a mão do ômega e fez um breve carinho ali.
-Meu amor esse não foi o seu fim, vai ver não era pra ser, talvez você não estivesse pronto para dar um passo tão grande em sua vida. Não ache que a culpa foi sua, não pense assim, as coisas vão se encaixar novamente Tae, é tudo uma questão de tempo.
Jisoo disse abraçando o mais novo, após arrumar as flores alí os dois foram a caminho da saída do cemitério, Tae estava distraído olhando para o chão quando esbarrou em alguém, fazendo as flores dessa pessoa caírem.
-Desculpe.
Ele disse se abaixando para pegar as flores que tinha derrubado.
-Oh não se preocupe, eu que peço desculpas por estar tão distraído, acabei não lhe vendo.
O rapaz de cabelos azulados disse encarando Taehyung.
-Tudo bem, aqui suas flores.
O ômega disse entregando as flores para o alfa a sua frente.
-Você tá bem? Bom quem em pleno cemitério está bem não é mesmo. Quero saber se precisa de ajuda, uma água ou algo assim, você parece bem abalado.
O alfa disse encarando o outro que sorriu pequeno com um pouco de vergonha.
-Ele aceita uma água não é, Tae?
Jisoo disse encarando o amigo, ela viu que podia surgir uma amizade entre aqueles dois ali.
-Ótimo, eu só vou entregar essas flores ao meu irmão, me esperem lá na frente ok? Ah, meu nome é Jung Hoseok.
Ele disse estendendo a mão para o ômega.
-Eu sou Taehyung e essa é minha amiga jisoo.
Tae disse pegando na mão do alfa e jisoo também o cumprimentou.
-Prazer em conhecê-los, bom eu já volto.
Hope disse e Tae e jisoo concordaram.
»»»»»»»
As mensagens enviadas a si eram ignoradas com sucesso, Jimin observava Jungkook lhe mandar mensagem de bom dia, as vezes mandava um oi. O número dele já foi apagado do celular do ômega porém ele decorou.
-Onde está Taehyung baby?
Soobin perguntou sentando ao lado de jimin.
-Ele não veio hoje, foi naquele lugar.
Ele disse guardando o celular para dar atenção a Soobin.
-Entendi, e você como está? A gente não se vê a alguns dias, odeio os meus dias de cio.
Soobin disse e Jimin sorriu.
-Por que não pediu ajuda a alguém?
O mesmo perguntou curioso.
-Não gosto, eu penso muito nos sentimentos de tal pessoa sabe? Acho que ter uma pessoa qualquer só pra me ajudar em um cio é chato, ou eu tenho alguém para o resto da vida em relação a algo mais carnal, ou então eu prefiro passar meu cio sozinho.
Soobin disse abraçando o ômega por trás, ele depositou um beijo no pescoço do loiro o fazendo arrepiar com tal toque.
-Como estão as coisas em casa?
O alfa perguntou olhando para jimin.
-O de sempre.
O mais novo respondeu simples, Jimin e Soobin ficam já faz um tempo, ele é um dos únicos alfas que Namjoon aceita que o filho se relacione, pois conhece todos da família de Soobin e sabe o quanto o alfa é tranquilo, os dois nunca passaram de beijos apesar de Soobin já ter ido para cama com alguém, ele sempre respeitou Jimin em todas as suas decisões e é por isso que eles ficam até hoje, o loiro nunca quis passar disso pois sabe que será mil e uma recomendações de Namjoon em cima dos dois, e também por ele não se sentir pronto para um relacionamento agora.
-Bom e aqui eu me despeço de você baby.
Soobin disse já do lado de fora da escola.
-Fica mais um pouco, pelo menos até meu motorista chegar, por favor?
Jimin pediu abraçado ao tronco do alfa.
-Hum, tá bom eu fico só porque você tá pedindo de forma fofa.
O alfa disse puxando Jimin para um lugar menos movimentado, ele o abraçou e o beijou de forma calma, o ômega entrelaçou os braços no pescoço de Soobin aproveitando mais daquele beijo.
-Seu beijo vicia sabia?
Soobin disse fazendo o outro sorrir com as bochechas avermelhadas.
De longe o alfa e o ômega eram observados por alguém que sentia o sangue ferver em ver tal cena, Jungkook tinha os olhos avermelhados de alfa por estar zangado em ver Jimin beijando alguém, estava morto de ciúmes porém logicamente que não queria assumir isso para si.
Ele foi até a escola onde o ômega estuda na esperança de vê-lo, mas acabou presenciando tal cena e não estava gostando nem um pouco daquilo, sua vontade era ir até os dois e encher o alfa de porradas e levar Jimin consigo. Após se acalmar Jungkook tirou o cinto de segurança e desceu do carro, ele foi até os dois que estavam abraçados e coçou a garganta chamado a atenção de ambos.
-Jungkook?
Jimin falou em surpresa ao ver o alfa ali.
-A gente pode conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanfictionNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...