-Filho não vá dormir tarde tá? Amanhã você tem aula.
Namjoon disse ao abrir a porta do quarto de jimin e vê-lo acordado ainda.
-Tá pai, não se preocupe.
Jimin disse sem olhar para Namjoon, está chateado em relação a forma como o mesmo tratou seu melhor amigo mais cedo.
-Filho.
O alfa tentou falar mas Jimin o interrompeu.
-Boa noite, preciso dormir. Amanhã tenho aula.
O loiro disse desligando o abajur ao lado da cama e deitou dando as costas para o mais velho.
-Ele ainda está chateado.
Nam disse adentrando o quarto onde Jin o esperava.
-Não é para menos Namjoon, eu no lugar dele também ficaria muito chateado se você tratasse meu melhor daquela forma.
O ômega disse passando creme em seu corpo.
-Parece até que eu xinguei o garoto da pior forma possível.
O outro disse irritado.
-Meu amor, ninguém está falando que você o xingou. Mas vamos aos fatos?
Jin disse sentando na cama de frente a Namjoon.
-Que fatos Jin?
Ele perguntou confuso.
-Tae nos vê como o refúgio dele, você lembra bem o que aconteceu e como os pais dele não aceitaram tal situação, por isso hoje Tae mora com a jisoo, mas independente de qualquer situação ele sempre teve a nós, e do dia para noite o tio Namjoon que um dia ele admirou tanto começa o tratar diferente, é claro que ele iria sentir o impacto de tal atitude sua. Namjoon ele é apenas um adolescente e pode ser influenciado facilmente por alguém mais maduro, e eu o entendo pois já passei pelo que ele passou, então pare de pensar que ele é má influência para nosso filho, Jimin é maduro o suficiente para saber o que é certo ou errado, nosso filho cresceu, e você não vai protegê-lo para o resto da vida.
Jin disse se ajeitando em meio as cobertas.
-Pense bem e depois vá pedir desculpas a Jimin e Taehyung por suas atitudes.
O mais novo disse e em seguida se virou logo desligando o abajur, deixando Namjoon pensativo sobre tal assunto.
‹›‹›‹›‹›‹›
Tudo que Jungkook fez foi ignorar a mensagem que recebeu na noite anterior, afinal se o loirinho do perfil mandou a mensagem por engano logo iria perceber isso e não voltaria a mandar mensagens.
-Bom dia.
O platinado disse sentando de frente a Jungkook.
-Está atrasado dez minutos.
O mesmo disse chamando o garçom da cafeteria.
-Desculpe senhor pontual, tive umas coisas para resolver por isso atrasei.
O rapaz disse olhando o cardápio.
-Não me venha com essa Yoongi, você sempre atrasa porque dorme demais e acaba perdendo a hora.
Jungkook disse fazendo o amigo revirar os olhos.
-Ah vai a merda Jungkook.
Yoon disse logo pedindo algo ao garçom.
-Sempre carismático.
Jeon disse sorrindo.
-Mas então, o que deseja? Eu tenho uma reunião em meia hora, então seja rápido.
Jungkook disse encarando o amigo.
-Quero que me passe o contato do seu irmão, e também o do corretor de imóveis. Vou me mudar de vez para cá.
Yoongi disse simples.
-Tá e o que meu irmão tem a ver com isso?
O outro perguntou confuso.
-Ah é que ele é um ômega tão lindo e gostoso, eu queria saber se a gente pode dar certo sabe?
Yoon disse e Jungkook sentiu o sangue ferver, Taemin e ele não vivem a mil amores mas o alfa não aceita que magoem ou mexam com o irmão de forma mais intima.
Yoongi ouviu Jungkook literalmente rosnar para si e então caiu na gargalhada.
-Ei calma aí alfa nervoso, seu irmão é decorador lembra? Pois é, preciso dele para mudar algumas coisas da clínica.
Yoon disse e o outro se acalmou.
-Nunca mais fale assim do meu irmão.
O alfa disse sério e Yoongi concordou.
-E como vai ficar a outra clínica?
Ele perguntou curioso.
-Deixei nas mãos de Hanna, sei que ela irá cuidar bem da clínica e dos animais que derem entrada lá.
Ele disse e o outro alfa concordou, então ele passou os contatos que Yoon pediu e depois de alguns minutos conversando com o amigo ele seguiu para a empresa.
No primeiro horário do dia ficou enfiado na sala de reuniões por duas horas e meia, estava estressado ao ouvir tantas coisas sobre arquitetura, depois ele seguiu para sua sala, e não demorou muito para sua secretária aparecer por ali.
-Oi chefinho.
A beta disse de forma dengosa.
-Hoje não Hyuna.
Jeon disse assinando alguns papéis, ele nem sequer olhou para a beta.
-Mas, eu senti sua falta kook.
Ela disse indo até ele, o celular de Jeon vibrou e logo ele olhou quem estava mandando mensagem.
Desculpe, ontem a noite eu mandei mensagem para o número errado.
Jeon sorriu ao ver que o loirinho lhe mandou mensagem novamente.
Sem problemas, tenha um bom dia.
Ele respondeu simples, seria chato ignorar mais uma vez a mensagem do loirinho, em meio a isso o alfa até esqueceu de sua secretária ali.
-Por que está rindo dessa forma? Quem é a vagabunda que quer tomar o meu lugar?
Ela disse tomando o celular das mãos de Jungkook o deixando furioso.
-Quem você pensa que é para pegar o celular dessa forma de mim? Eu sou o seu chefe aqui, e não te interessa com quem falo ou deixo de falar, você não é nada minha e mesmo que fosse não teria direito a ter uma atitude como essa, se coloque em seu lugar.
Jungkook disse furioso com a atitude da beta.
-Mas... Você é meu.
Ela disse de forma possessiva e Jungkook sorriu.
-Eu não sou e nunca serei seu Hyuna você é apenas a minha diversão, eu disse para não ter nenhum tipo de sentimentos em relação a mim, eu não me apego a ninguém e se você se apaixonou se apegou ou algo do tipo, problema seu. Agora saia de minha sala e me deixe em paz.
Jeon disse se sentando novamente, Hyuna em silêncio se retirou da sala de do alfa, logo ele sentiu seu celular vibrar novamente e ao olhar a tela acesa, viu que era o mesmo número lhe mandando mensagem.
Qual é seu nome?
O mesmo parou para pensar sobre algo, e então decidiu que iria brincar um pouco com o ômega loirinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little World (ABO) (JK+JM)
FanfictionNuma reviravolta do destino, jimin um ômega lúpus, envia uma mensagem destinada a outra pessoa, mas tal mensagem acaba chegando ao número de um alfa. Jeon jungkook ao perceber o equívoco, decide brincar com a situação, sem imaginar que essa troca de...