04 Divertido.

6.4K 919 88
                                    

Em meio a tantas mensagens onde Jungkook se indentificou apenas como Jeon para o loirinho, em meio a momentos em que ele disse a si mesmo que era apenas uma brincadeira boba que ele iria fazer com o Park, no fim uma semana se passou e eles criaram uma boa amizade, mesmo que sem querer.

-Tá rindo como um bobo por que?

Taehyung perguntou ao amigo enquanto o observava.

-Nada demais, estou apenas vendo vídeos no insta.

Jimin disse simples, não queria falar ao amigo que estava fazendo uma amizade virtual, pois Taehyung diz que não é certo e sempre alerta o mesmo sobre isso, mas algo dentro do ômega dizia a si que era seguro conversar com o alfa do outro lado da tela.

-Tio Namjoon veio falar comigo.

Tae disse fazendo o loiro soltar o celular de imediato.

-Ele fez algo que você não gostou? Se ele fez me diga, eu irei conversar com ele.

Jimin disse um pouco em desespero.

-Não. Pelo contrário, ele me pediu desculpas pelas atitudes dele, disse que estava agindo de forma errada e que isso não irá se repetir.

Ele disse e Jimin respirou aliviado.

-Que bom que ele reconheceu o erro dele.

O Park disse e Tae sorriu.

-Pois é.

‹›‹›‹›‹›‹›‹›

-Park Jimin? Fala sério Jungkook, eu esperava mais de você cara.

Yoongi disse de forma debochada, e Jungkook revirou os olhos.

-Eu quero saber qual o problema em conversar com o filho do senhor Park.

Jeon disse bebendo um pouco de suco, estava no apartamento do amigo em um jantar apenas eles dois.

-O Park Jimin que conheço por fotos e vídeos em sites por aí, não passa de um adolescente mimado e chato, deve ser um saco conversar com ele.

Yoongi disse tomando um pouco de vinho.

-Nem tudo que sai na mídia é real yoongi, lá diz que eu e meu pai somos muito unidos, mas na vida real não é assim. Da mesma forma pode ser com Jimin, nas nossas conversas ele parece ser um ômega bem legal.

Jungkook disse simples e Yoongi revirou os olhos.

-Não vai se apaixonar. A pior coisa que tem é se apaixonar por adolescente, parece que você vira o pai da criatura de tanto que tem que cuidar.

O alfa disse como se entendesse bem do assunto.

-Você parece odiar adolescentes, o que tem contra eles em? Até parece que você não foi um adolescente um dia.

Jungkook disse encarando o amigo, logo vendo que yoongi ficou um tanto desconfortável com tal assunto.

-Nada demais, só acho que você do jeito que é, não combina com um ômega tão mais novo que você.

O Min disse simples.

-Não se preocupe seu alfa chato, não vou me apaixonar por ele, aliás ele nem faz meu tipo, somos apenas colegas virtuais.

Jungkook disse se levantando da mesa.

-Valeu pelo jantar, mas eu preciso ir. Minha mãe deve estar me esperando, aquela lá não dorme enquanto eu não chego.

Jungkook disse e yoongi concordou, ele se despediu do amigo e por fim saiu do apartamento do mesmo, quando adentrou o carro seu celular vibrou e ele já imaginava quem era.

Contato: loirinho 💤

O que está fazendo agora?

Me: Indo para casa, vou dirigir. Então quando eu chegar aviso.

Oh tudo bem, dirija com cuidado.

Chat off.


Jungkook bloqueou o celular e então deu partida para casa, o caminho todo foi pensando sobre o que yoongi falou em relação a se envolver com adolescentes, ele estranha a forma como o amigo se refere a pessoas na faixa dos dezesseis, dezessete anos, é como se ele tivesse vivenciado algo que não gostou muito.

O alfa chegou em casa, guardou o carro na garagem e seguiu para dentro da grande mansão, ao chegar na sala viu Taemin assistindo algo na tv.

-Chegou cedo.

Taemin disse colocando um punhado de pipoca na boca.

-Estou cansado. Então não quis ir para outro lugar.

Jeon disse pegando o celular e abrindo na conversa com Jimin.

Contato: Loirinho 💤

Me: Acabei de chegar, vou tomar um banho e ir dormir ok?

Digitando....

Que bom que chegou, tudo bem vá descansar, até amanhã Jeon.

Até amanhã loirinho.


Chat off.

Jungkook sorriu de forma boba, não quer admitir para si mesmo que falar com o ômega loirinho de fato lhe faz bem, mas se sente orgulhoso demais para assumir isso, para si é estranho. Quem imagina Jeon Jungkook, pegador da cidade conversando com um adolescente de dezessete anos e sorrindo feito um bobo pela forma fofa que o ômega se preocupa consigo? Isso seria motivos de risos na roda de amigos.

-Bom eu vou dormir, boa noite Taemin. Não vá dormir tão tarde.

O mais velho disse subindo as escadas e Taemin apenas ignorou o que o mesmo falou.

-Filho chegou cedo.

Kai falou ao ver Jungkook no corredor indo em direção ao quarto.

-Pois é o dia na empresa foi puxado.

Jungkook disse simples.

-Imagino. Amanhã terá um jantar na casa dos park's mas creio que você não irá, então só para avisar que vamos chegar tarde.

Kai disse e Jungkook parou um pouco para pensar, ir a tal jantar até que não é má ideia.

-Eu quero ir.

Ele disse olhando para o pai, Kai ficou pensativo por longos segundos, estranhou o filho querer ir, afinal o mais novo odeia ir a esse tipo de evento.

-Eu acho que não ouvi direito, você quer ir ao jantar?

O mais velho perguntou olhando para Jungkook que sorriu pela forma que seu pai lhe olhava.

-Ué. É isso mesmo que o senhor ouviu, eu quero ir nesse jantar, bom eu sei que não curto muito esse tipo de coisa, mas ir a tal evento uma vez ou outra não irá fazer mal não é mesmo? Então eu irei com vocês.

Ele disse simples e Kai sorriu.

-Tudo bem então, esteja pronto as sete, sem atrasos ok?

O alfa mais velho disse descendo as escadas.

-Pode deixar, as sete estarei pronto.

Jeon disse e em seguida ele foi para o quarto, ele pegou a toalha e seguiu para o banheiro.

-Esse jantar vai ser divertido.

My Little World (ABO) (JK+JM)Onde histórias criam vida. Descubra agora