Entro na minha sala de aula, vendo a líder dos membros do conselho.
– Bom dia, S/N. Chegaram novos livros na biblioteca hoje, mas me disseram que você não passou lá.
– Me desculpa, mas eu estou saindo do conselho.
– C-Como? – Ela pergunta surpresa. Acho que de todas as pessoas do conselho, eu seria a última com probabilidade de sair.
– É isso. Eu finalmente vou poder ajudar em algo que eu gosto. Irei ajudar os garotos do clube de vôlei da escola.
A expressão dela de surpresa se torna uma séria e sem graça.
– Vôlei, sério, S/N? Você prefere aqueles animais do que nós? E o seu pai?
– Ele me autorizou. Era apenas isso.
Ela suspira em decepção – Você quem sabe.
Assinto e ela sai de perto de mim.
Fico as aulas inteiras pensando em como seria ajudar o clube. Mal consegui me concentrar.
Depois que as aulas acabaram, a líder do conselho olhou para mim e, quando os nossos olhares se encontraram, ela negou com a cabeça e em seguida saiu da sala.
Saio da sala também e acabo batendo o rosto no peitoral de alguém.
Era o Tendō.
– Desculpa.
– Tudo bem, gerente. – Ele me tranquiliza e afaga os meus cabelos.
Olho para o Ushijima ao seu lado, aceno um oi e ele acena de volta.
– Vocês estão indo treinar? Eu ia passar lá na quadra agora.
– Gerente espertinha, nós estamos sim. – Tendō responde.
Fomos juntos para o ginásio e apenas o treinador estava lá.
Tendō e Ushijima se arrumaram para o treino e o treinador me orientou sobre o que uma gerente tem que fazer.
Em poucos minutos o restante do time entra na quadra.
Todos se reúnem, ficando a minha frente.
– Essa é a nossa nova gerente, S/N!! – Tendō me apresenta, colocando uma mão sobre o meu ombro direito.
Ushijima coloca a sua mão no meu ombro esquerdo e eu arrepio sentindo o seu toque.
– M-Muito prazer...
– Seja bem-vinda, gerente. Eu sou o Shirabu.
– E eu o Tsutomu Goshiki. Você é muito fofa- q-quero dizer... – Ele acaba corando e os meninos do time riem, enquanto o treinador revirava os olhos.
Tendō dá batidas nas costas dele e em seguida os outros garotos se apresentam.
Depois das apresentações, eles começam a treinar e eu anoto algumas coisas. Não é tão difícil como eu pensei que fosse.
[•°●]
O treino acabou pois estava escurecendo. Os garotos foram embora mas eu fiquei, pois vou guardar o caderno onde eu anotei algumas coisas do treino deles.
Vou até os armários do ginásio e noto uma chave lá, mas não dou importância.
Pego a chave do meu bolso para abrir o armário e, assim que a retiro, a minha outra chave acaba saindo junto e vai para baixo do armário. Era a chave do ginásio e eu acabei de perdê-la.
Me deito no chão para pagá-la e ela acaba indo pra mais fundo assim que as minhas mãos a tocam.
• ● Satori Tendō POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é admirar com o coração - Satori Tendō
FanficS/N, uma garota com um pai controlador e extremamente religioso. Com o sonho de jogar vôlei mas sendo proibida, porque, segundo o seu pai, esporte não é coisa de mulher. Por isso, ela se tornou gerente do time de vôlei da sua escola, Shiratorizawa...