Hoje é o meu terceiro dia como gerente.
Os garotos do Shiratorizawa irão jogar uma partida amistosa com garotos de outras escolas.
– Ei, gerente, você vai nos ver jogar? – Tendō me pergunta, se inclinando sobre mim para ficar na altura do meu rosto.
– Eu posso?
– Claro que sim! Tem até um baixinho do Karasuno que se infiltrou lá e está recolhendo as bolas.
– E seria muito legal se você fosse. – Shirabu diz.
Ushijima concorda com a cabeça e eu acabo decidindo que eu vou assistir o jogo deles.
[•°●]
Chego no ginásio primeiro que os meninos da Shiratorizawa. Por ser gerente, achei que seria melhor chegar mais cedo.
Enquanto me aproximava da quadra, pude perceber um rapaz de cabelos loiros e raspados nas laterais espionando a quadra pela fresta da porta.
Não dou muita atenção e decido passar pela porta mesmo com ele ali.
Mas, para a minha surpresa, ele colocou um braço na minha frente, o apoiando na porta e me impedindo de passar.
– Ei, gracinha, você não quer sair comigo depois do jogo?
– Me desculpa, mas acho que não.
Tento passar por baixo do seu braço e ele se põe na frente da porta.
– Tem certeza? Você não quer me passar o seu número então?
– S-Sinto muito, mas os meus garotos vão jogar, então você poderia... Por favor.
– Tsc. – Ele ri enquanto me observa.
– Ei.
Olho para o lado e vejo o Tendō olhando para o garoto. Ele estava com os olhos arregalados e uma expressão séria, igual a um fantasma.
– ARGH! Porra! Você me assustou, cara! – O garoto de cabelos amarelos dá um pulo, se afastando de mim.
– O que pensa que está fazendo com a minha gerente?
– Nada, a gente só estava conversando.
Tendō analisa o rapaz por um tempo antes de olhar pra mim.
– Vamos, gerente, o nosso jogo já vai começar. – Ele segura o meu braço.
Nós entramos no ginásio. Eu estava na frente do Tendō e as mãos dele se encontravam sobre os meus ombros, me guiando.
Eu viro a minha cabeça para olhar o garoto loiro que estava lá fora.
– Não olha pra trás, bobinha. – Ele retira uma de suas mãos dos meus ombros e segura o meu queixo, me fazendo olhar para frente enquanto mantinha um sorriso em seu rosto.
Não digo nada e ele coloca sua mão de volta sobre o meu ombro, não parando de me guiar até entrarmos completamente no ginásio.
– Pronto, sã e salva!
– Obrigada, Tendō.
– Você tem que tomar mais cuidado, gerente. – Ele diz com um sorriso no rosto, me fazendo arrepiar.
– S-Sim, me desculpa.
– Pff. – Ele solta uma pequena risada e dá algumas batidinhas no topo da minha cabeça.
Ushijima nos observava com a sua expressão séria de sempre, mas não diz nada.
Os meninos das outras escolas olhavam para nós, me deixando constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é admirar com o coração - Satori Tendō
Fiksi PenggemarS/N, uma garota com um pai controlador e extremamente religioso. Com o sonho de jogar vôlei mas sendo proibida, porque, segundo o seu pai, esporte não é coisa de mulher. Por isso, ela se tornou gerente do time de vôlei da sua escola, Shiratorizawa...