Já se passou uma hora desde que a Akemi me prendeu aqui dentro.
Eu estou sem o meu celular, porque ficou dentro da minha bolsa que está do lado de fora.
Nos primeiros minutos fiquei desesperada por estar aqui, mas agora eu só estou sentada no chão esperando que algo aconteça.
Pensei no Tsutomu e na expressão que ele fez quando me viu beijando o Satori.
Ninguém do time sabia que estávamos juntos, exceto o Ushijima que deve desconfiar.
Eu não queria que o Tsushi ficasse sabendo dessa forma, ainda mais sabendo que ele gosta de mim.
Mas agora já foi.
Pensei também no gatinho que eu e o Satori levamos pro Ushijima cuidar. Como será que ele está agora?
Solto risadas ao imaginar o Ushijima brincando com o gato, mas sou tirada dos meus pensamentos quando ouço a porta abrindo.
Levanto do chão frio e vejo o Satori.
Ele me abraça e beija a minha cabeça.
– Me desculpa, por favor!
– Tudo bem, Satori. Como você sabia que eu ainda estava na escola?
– A Akemi surtou porque eu não quis ir embora com ela, então ela acabou contando.
Assinto com a cabeça encostada no peito dele.
Ele me abraça mais forte e passa as mãos pela minha cintura.
Ele esfrega o seu rosto no meu cabelo e cheira o meu pescoço.
– Satori, o que foi? – Pergunto, tentando me afastar do seu aperto.
Ele me prensa contra o seu corpo e eu pude sentir o seu membro duro na minha perna.
– A gente tá na escola... – Digo e ele acaricia o meu pescoço.
Suas mãos vão parar no meu rosto e ele me beija com anseio.
Uma de suas mãos adentra a minha blusa e ele aperta o meu peito, me fazendo gemer contra a sua boca.
– Para com isso... – Peço, colocando a minha mão sobre a sua.
Ele retira a sua mão de baixo da minha blusa e me observa.
– Você não quer?
Olho pra ele incerta. Pensar na probabilidade de sermos pegos me deixa com medo.
– Quero... – Ele sorriu pra mim quando me ouviu dizer isso.
Em seguida, ele beijou o meu pescoço e agarrou a minha cintura novamente.
Ele aproxima e pressiona os nossos corpos, passando as mãos pela minha cintura e as levando até a minha bunda.
Ele aperta e logo sobe as suas mãos, retirando a minha blusa.
Satori me empurra contra os armários e observa o meu torso nu.
Seu sorriso se torna largo e os seus olhos cerram, então ele se abaixa e coloca um dos meus seios na boca.
Sua mão adentra a minha saia e ele acaricia o meu ponto sensível.
Gemo agarrando os seus cabelos e ele introduz dois dedos na minha intimidade molhada.
Seus movimentos eram lentos e seus dedos me preenchiam quase por completo.
Sinto o nó do meu orgasmo desatar e isso faz com que as minhas pernas fraquejem.
Satori me segura e eu acabo não conseguindo chegar ao meu ápice por essa interrupção.
Ele puxa a minha saia para baixo enquanto as minhas pernas tremiam.
Satori ergue o meu corpo, me deixando pressionada contra os armários e com as minhas pernas ao redor da sua cintura.
Ele retira o seu membro duro e molhado de dentro das suas calças e entra em mim.
Agarro a sua blusa e os seus cabelos.
O seu rosto se apoia no meu ombro e ele geme no meu ouvido.
Seus movimentos dentro de mim eram rápidos e a minha bunda era cada vez mais apertada por suas mãos.
Seus lábios roçam no meu pescoço e ele gemia cada vez mais alto.
Abraço as suas costas e uma marca é deixada no meu ombro por seus lábios.
Sinto o meu orgasmo chegar a medida que ele entrava em mim e acabo mordendo o seu pescoço, deixando uma marca também.
Ele geme de dor e eu gozo em seu pau, enquanto as minhas pernas tremiam.
Eu sentia ele crescer e pulsar e a velocidade é aumentada.
A sua respiração ofegante contra o meu pescoço me fazia arrepiar diversas vezes.
Nossos olhares se encontram e ele sela os nossos lábios em um beijo rápido e necessitado.
Ele adentra mais algumas vezes antes de diminuir os movimentos e gozar dentro de mim.
Satori me solta, me fazendo ficar de pé a sua frente. Ele me abraça para me dar suporte e eu não cair no chão.
– Ah, merda... – Digo quando sinto o seu líquido escorrer pelas minhas coxas.
Ele olha para as minhas pernas e, ao perceber, os seus olhos arregalam.
– Ah, meu Deus, me desculpa!
Encosto a minha testa no seu peito e tento regular a minha respiração.
– Tudo bem, Satori. Não é como se não desse pra resolver, e hoje não é um dia arriscado.
[•°●]
Depois que nos recuperamos do êxtase, saímos do ginásio.
E demos de cara com o Ushijima.
Ele olha pra mim, depois pro Satori, em seguida pras marcas em nossas peles.
Satori sorri amigavelmente e eu em constrangimento.
Ushijima nega com a cabeça e nos convida para passar a noite em sua casa, já que estava muito tarde e ele mora mais perto da escola.
Fomos para a casa dele totalmente em silêncio e o clima estava estranho.
Quando chegamos, Ushijima nos mostra onde dormiríamos e deixa claro que não queria nenhum tipo de "bagunça".
Agora, eu e o Satori estávamos em um quarto sozinhos e em uma cama apertada.
Ele me abraça por trás e esfrega o seu rosto nas minhas costas.
Suas coxas encostam nas minhas e ele me aperta mais forte.
Sinto algo subir na cama e cutucar o meu rosto.
Quando abro os olhos, vejo o gatinho que demos ao Ushijima, e ele se deita ao lado da minha barriga.
Os braços do Satori param de me apertar e ele acaricia o gatinho.
No final, dormimos os três juntos e o Ushijima sozinho.
❤️ [13/03/2022]
Por favor, cliquem na estrelinha ⭐
Eu pensei muuito sobre se esse capítulo teria um hot, porque já estavam tendo muitos hots seguidos e pode ser chato de ler, mas resolvi escrever.
Espero que não tenha sido chato pra vocês 🥺
Esse capítulo seria o último, mas, por conta do hot, não foi, então vai ser o próximo.
E, como sempre, não gostei do que eu escrevi 😭
Mas espero que na visão de vocês tenha ficado bom!
Até o próximo capítulo 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é admirar com o coração - Satori Tendō
Fiksi PenggemarS/N, uma garota com um pai controlador e extremamente religioso. Com o sonho de jogar vôlei mas sendo proibida, porque, segundo o seu pai, esporte não é coisa de mulher. Por isso, ela se tornou gerente do time de vôlei da sua escola, Shiratorizawa...