10 - Uma pessoa desagradável

1.5K 162 241
                                    

O jogo já havia acabado e o time da Shiratorizawa ganhou.

O time feminino já tinha ido embora e eu junto aos meninos arrumávamos a quadra.

Até que um dos garotos para a arrumação, chamando a atenção de todos nós.

– Pessoal, tem uma garota ali.

Sinto um déjà vu.

De fato tinha. Ela estava na entrada do ginásio, olhando curiosa, e então, quando ela parece ver alguém, ela adentra.

Ela tinha cabelos cor de rosa, era alta e bonita. Certamente não era da escola, já que nunca a vi por aqui.

– SATORI!! – Ela o chama alegremente, acenando pra ele.

– Akemi!? – Ele pergunta surpreso.

Akemi? Esse é o nome dela? E por que "Satori"? Que intimidade é essa?

(Pra quem não entendeu, no Japão as pessoas normalmente se chamam pelo sobrenome. Quando chamam alguém pelo nome, geralmente são familiares ou alguém muito íntimo. Desculpe a interrupção!)

– Eu não vou interromper, está bem? Podemos nos falar depois. – Ela diz e começa a ir na direção de um banco.

[•°●]

Quando acabamos de arrumar a quadra, ela foi direto na direção do Satori.

– SATORI!!! – Ela se joga nele, o abraçando – Eu vi o seu jogo na televisão, você foi ótimo, eu amei!

– Ah, obrigado, Akemi. – Ele responde sem jeito e constrangido.

– Você está com sede, benzinho? Eu pego água pra você. – Ela dizia pendurada nele.

– Não, obrigado, nós temos a nossa gerente.

Eu estava dando garrafas de água aos meninos enquanto prestava atenção na conversa de Akemi e o meu namorado, e quando percebo que o Satori iria vir na minha direção, eu disfarço e paro de encará-los.

– Obrigado, gerente. – Ele sorri pra mim, pegando uma garrafa enquanto afaga a minha cabeça.

Dou um sorriso tímido e, quando olho para Akemi, ela estava com a mandíbula trincada, fazendo meu sorriso sumir.

[•°●]

Enquanto saíamos do ginásio, Tsutomu começa a falar.

– Então, o que acham de sairmos hoje a noite?

– Eu acho ótimo, com certeza eu vou! – Akemi respondeu – Você vai, Satori? Você tem que ir.

– Ahm... E você, gerente?

– Eu prefiro ir pra casa, q-quer dizer, eu tenho que ir, tarefas de casa e tals. – Digo em um tom desanimado, olhando pra ele.

– Ah não, gerente, você tem que ir! – Tsutomu diz, me abraçando de um lado.

– Sim, é verdade! – Shirabu concorda, me abraçando do outro lado.

– Larguem ela idiotas, isso é assédio. – Semi ordena, os afastando de mim.

– Você vai? – Satori pergunta, colocando o braço em cima dos meus ombros.

Suspiro e acabo aceitando. Talvez a Akemi seja legal, no fim das contas.

– Então nos encontramos mais tarde, tchau pessoal. Tchau, Tendō. – Saio de perto dos garotos, indo em direção a minha casa.

– É impressão minha ou ela me chamou de Tendō? – Ele me observava enquanto eu me afastava.

Amar é admirar com o coração - Satori TendōOnde histórias criam vida. Descubra agora