Dois dias depois a Shiratorizawa estava jogando um amistoso novamente.
Eu estava junto ao Semi, Goshiki e Shirabu, e eles bebiam água.
– O número 10 do Karasuno ainda está dando suporte. – Semi diz.
– É verdade. Deve ser um pouco triste. – Eu digo, olhando para o Hinata.
– E por quê? – Shirabu pergunta.
– Ele se infiltrou aqui, então deve querer jogar. Deve ser difícil só recolher as bolas.
Os três garotos encaram o Hinata por um tempo e depois olham pra mim.
– Você fez amizade com ele, não é, gerente? – Goshiki pergunta.
– Parcialmente. – Digo sorrindo, entregando uma garrafa a ele.
Ele cora e abre o um sorriso.
Os garotos das outras escolas continuam jogando, e eu percebo Tendō e Ushijima sozinhos. Resolvo ir até eles.
– Vocês não vão jogar? – Pergunto, entregando uma garrafa ao Tendō.
– Estamos esperando a nossa vez. – Ushijima diz e Tendō concorda várias vezes com a cabeça.
Hinata, que estava do outro lado da quadra, vem até nós chamando pelo Ushijima, logo depois o Goshiki aparece também.
Eu e Tendō resolvemos deixar os três sozinhos e fomos até um canto da quadra.
– Estão tentando roubar o Wakatoshi de nós. – Ele diz, com o rosto emburrado.
– Eles são fofos. – Digo, olhando para os três garotos, e Tendō solta uma risada nasal.
Ficamos um tempo em silêncio e eu decido falar.
– Sobre aquele dia, eu sinto muito!
– Hm? Pelo o que? – Ele me olha confuso.
– Eu notei que você estava chorando...
Sua expressão muda e ele parecia envergonhado.
– Eu estava feliz. – Tendō sorri pra mim.
Olho nos olhos dele e eles cintilavam.
Ele se inclina sobre mim e coloca a sua cabeça ao lado da minha, quase encostando a sua boca na minha orelha.
Meu coração começa a bater mais rápido e a minha respiração se torna pesada, então Tendō fala no meu ouvido.
– Você é uma boa garota, gerente. – Ele diz e se levanta, indo até o Ushijima para jogar e me deixando sozinha.
Sinto o meu rosto queimar e vários pensamentos se passam pela minha cabeça. Talvez eu gostaria que ele ficasse mais tempo perto de mim.
[•°●]
Depois que o jogo acabou, eu, Tendō e Ushijima saímos juntos do ginásio, como sempre.
– Eu vou por ali. – Ushijima diz.
– O que? Mas você não vai andar com a gente? – Pergunto e ele nega com a cabeça, acenando um tchau antes de começar a se afastar.
Inesperado, mas isso significa que ficarei mais tempo sozinha com o Tendō.
O meu coração bate mais rápido ao pensar nisso, e Tendō quebra o silêncio.
– Acho que vai nevar essa noite.
Olho pra ele e depois para o céu, e ele dá uma pequena batida com o seu dedo na ponta do meu nariz.
Ele ri e eu acabo rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é admirar com o coração - Satori Tendō
FanfictionS/N, uma garota com um pai controlador e extremamente religioso. Com o sonho de jogar vôlei mas sendo proibida, porque, segundo o seu pai, esporte não é coisa de mulher. Por isso, ela se tornou gerente do time de vôlei da sua escola, Shiratorizawa...