Acordei sentindo o frio vindo lá de fora, e o meu humor por incrível que pareça estava ótimo.
Descobrir que o Tendō gosta de mim não só como amiga me deixou muito feliz. Ele é uma pessoa incrível.
A única parte ruim da noite de ontem foi que eu levei um esporro daqueles do meu pai por ter chegado muito tarde em casa.
Levanto da minha cama e imediatamente vou olhar pela janela. Havia neve e alguns flocos caíam do céu, fora o frio que se fazia presente.
Saio do meu quarto e vejo o meu pai junto a minha mãe tomando café no primeiro andar, mas antes de descer eu vou ao banheiro com o celular na mão.
Escovo os dentes e me sento no vaso para fazer xixi, e enquanto isso comecei a mexer no meu celular.
Algumas mensagens do grupo do clube de vôlei da Shiratorizawa chegam.
– Ei, pessoal, o que acham de tomarmos café na cafeteria nova que abriu? – Goshiki pergunta.
– Fala sério, são 07:50, não vou sair nesse frio. – Shirabu reclama.
– Por mim tudo bem. – Ushijima concorda.
– Gerente, você já está acordada? Se sim, você vai com a gente? – Goshiki me pergunta e eu digo que sim.
Trocamos mais algumas mensagens e mais garotos apareceram. Tendō, Semi e Kawanishi.
Tendō e Semi aceitam, já Kawanishi diz que irá dormir, e o restante do time não nos responde, provavelmente estão dormindo.
Ao todo, iremos eu, Tendō, Ushijima, Goshiki, Semi e talvez o Shirabu, já que ele não disse nada se vai ou não.
Ficamos conversando sobre como tudo iria acontecer, e só depois de muito tempo eu percebo que estou a trinta minutos sentada no vaso sanitário.
Saio do banheiro e desço para a cozinha.
– Bom dia. – A minha mãe me cumprimenta gentilmente.
O meu pai não diz nada e apenas me olha com desprezo.
– Eu queria saber se-
– Não. – O meu pai nega o pedido que eu ainda nem tinha feito.
– Mas-
– Ainda são oito da manhã. – Ele continua.
– O senhor nem sabe o que eu ia pedir!
– Provavelmente para ficar com aqueles moleques do clube de vôlei.
– Q-Querido, são os amiguinhos dela. – Minha mãe tenta acalmar a situação.
– Amigos, amigos. Aonde já se viu uma moça andar com um bando de vagabundos.
– Eles não- – Paro de falar assim que percebo o olhar do meu pai.
– Você anda muito desobediente. Chega tarde em casa e fica o dia todo fora. A sua mãe faz tudo sozinha enquanto você fica vagabundeando por aí.
– Não diga isso. – A minha mãe tenta me defender e o meu pai olha feio pra ela, fazendo-a abaixar a cabeça.
– Eu só queria sair com eles.
– E eu já disse que você não vai. Por que não sai com as suas amigas?
– Porque eu não tenho nenhuma, pai.
– Como se fosse difícil de arrumar. – Ele diz, mordendo um pedaço de pão.
Depois de suas palavras, eu subo de volta para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar é admirar com o coração - Satori Tendō
FanficS/N, uma garota com um pai controlador e extremamente religioso. Com o sonho de jogar vôlei mas sendo proibida, porque, segundo o seu pai, esporte não é coisa de mulher. Por isso, ela se tornou gerente do time de vôlei da sua escola, Shiratorizawa...