— Diego, tem uma correspondência para você. — Disse minha mãe ao bater na porta do meu quarto. Era domingo à tarde e eu me encontrava dentro do meu quarto jogando.— Para mim? Tem certeza? — Deixei o fone de ouvido de lado e fui em direção à porta com uma expressão confusa em meu rosto.
— Tenho sim, seu nome está escrito aqui. — Disse ela enquanto me entregava o envelope.
— Quem será? — Peguei a correspondência da mão da minha mãe que logo em seguida foi se retirando de meu quarto.
Aquilo estava mais para uma carta, pois era um envelope escrito à mão, mas não tinha remetente. Abri o envelope e iniciei a leitura.
"Diego, aqui é o '@_moon_josh', você queria saber como eu descobri sua identidade e decidi te explicar por carta, já que eu não posso te contar pessoalmente. Bom, vamos começar: Eu descobri sua identidade há quase um mês..."
Após ler esse trecho inicial, eu já havia compreendido algumas coisas. Allifer já sabia quem eu era no dia em que fui comprar jogos, por isso o mesmo correra de mim. Mas se ele não tivesse corrido, eu não saberia de sua identidade tão cedo.
"... Eu estava começando a me atrair pelo seu jeito, carisma, e tudo o mais, mas não era o suficiente. Parei de jogar por um tempo para pensar no que eu realmente sentia, mas o sentimento não passava, e minha curiosidade de sabe quem você era falava mais alto. Pedi para uma amiga minha que sabe lidar com computador e programas de hackers para descobrir quem você era. Falei que era por motivos pessoais e ela o fez. Peço desculpas de verdade por invadir suas coisas pessoais, mas juro que apenas fiz isso para descobrir quem você era, evitei ao máximo invadir suas coisas..."
Eu estava certo, ele era um stalker.
"... Bom, ao descobrir quem você era, confesso ter ficado um pouco impressionado. Você realmente tem cara de quem gosta de jogos e uma moda 'geek', mas me impressionei mais ainda por um garoto não muito sociável como você ser bom em conversas e melhor ainda em me fazer rir..."
Isso foi uma ofensa?
"... Até o então, nunca havia reparado muito em você, mas fico feliz de ter começado a fazer isso. Quando comecei a reparar em você, depois desse sentimento, passei a te ver com outros olhos, passei a ver apenas qualidades em ti e nenhum defeito. Fui reparando e começando a me apaixonar cada vez mais, a sentir atração emocional, intelectual, e sexual por você..."
Sexual? O que ele via no corpo de uma pessoa que não fazia nada e apenas saía para correr raramente? Tipo, uma vez por mês quando eu decidia começar a me exercitar e desistia na primeira semana.
"... Pararei de falar asneira. Suponho que isso é tudo o que eu tinha para contar, por enquanto. Me desculpe mas ainda não poderei revelar minha identidade, não tenho coragem o suficiente para isso, mas no momento ideal, você descobrirá.
Espero que nós consigamos continuar conversando e jogando juntos sem ficar nenhum clima estranho entre nós. Eu ainda não sei tua sexualidade, teus sentimentos, ainda não sei muita coisa sobre você, mas ainda quero ser teu amigo e te conhecer melhor. Enfim, até mais. Moon_Josh."Minha vontade na hora era de ir correndo até Allifer e falar tudo o que eu sabia, tudo o que eu sentia. Minha vontade era de se tornar seu amigo pessoalmente e poder me aproximar dele, mas eu sabia que isso não era seguro.
Decidi continuar fingindo de que eu não sabia de sua identidade. Decidi continuar tratando ele como se eu não soubesse de nada, como se eu não sentisse nada. Continuei me mantendo longe dele na classe, como se fossemos totais estranhos.
Eu tinha medo, e eu continuaria assim até não ser mais possível.
"Não fale com estranhos na internet!" — Minha mãe me alertava quando eu era mais novo. Mas não somos estranhos se nos conhecemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos estranhos se nos conhecemos
Romance"Não fale com estranhos na internet!" - Minha mãe me alertava quando eu era mais novo. Decidi bancar o adolescente rebelde e ignorar esse alerta (desculpa, mãe). Diego costumava jogar todo sábado a noite trancado em seu quarto, era uma rotina normal...