Era a primeira vez em que um relacionamento meu dera certo. Eu sempre olhava para Allifer como aqueles garotos populares que se achavam demais para aceitar as declarações das garotas, e por essa razão sempre estava solteiro mesmo com muitas o querendo (para só depois eu descobrir que o motivo dele dar fora nas garotas era porque ele era demissexual). E por conta disso, eu não gostava dele no início do ano.
Depois de alguns meses, quando comecei a reparar nele melhor, passei a sentir atrações físicas por ele. Nada que me fizesse gostar dele ou querer falar com ele, apenas passei a achar ele bonito, mas não era nada preso em minha mente: apenas mais um garoto que eu achava atraente.
Mas, desde que comecei a me relacionar com ele, minha visão sobre ele mudou totalmente. Foi realmente um choque quando descobri que ele e o garoto pelo qual eu havia me apaixonado eram o mesmo, pois eu não conseguia imaginar aquela personalidade dócil saindo de Allifer.
Ele me contou que não gostava da popularidade e não gostava das pessoas o observando e tentando saber de sua vida, por essa razão, decidiu agir como um cara legal e bom no que faz e decidiu fingir uma personalidade diferente da sua, mas a realidade é que ele é sensível e muitas vezes parece uma criança dentro de um corpo de um cara de quase dezoito anos.
...
Alguns dias após começarmos a namorar, eu e Allifer decidimos tentar algo novo e aumentar nossa intimidade. Cheguei em sua casa e já fomos direto para seu quarto. Estávamos sozinhos, seu pai estava no trabalho e sabíamos que seu irmão não chegaria tão cedo em casa.
Entramos no quarto e Allifer me prensou na parede e começou a me beijar intensamente, seus lábios estavam quentes e o resto do seu corpo também. Prendi minha mão no seu cabelo e aproximei nossos corpos.Sem percebermos, nós dois já havíamos tirado nossas camisetas durante o beijo e já estávamos nos aproximando da cama. Allifer empurrou levemente meu corpo sobre a cama até eu deitar. Ele se posicionou em cima de mim, continuando com os beijos.
Allifer finalizou o beijo e começou a arfar, por falta de ar. Encarou-me durante uns segundos até que começou a beijar meu pescoço. Quando ele começou a descer seus lábios, alguém abriu a porta:
— Eu estou cansado pra caralho, você comprou algo para comermos na... — Ali estava ele, posicionado em pé e nos olhando perplexamente, o irmão de Allifer. — Mas que porra?!
Tanto eu quanto Allifer nos assustamos e ficamos sem reação. Fiquei envergonhado e frustrado, só consegui olhar para Allifer esperando ele fazer algo a respeito daquilo. E ele fez.
Allifer levantou e olhou para o seu irmão:
— Merda! Por que você está aqui?
— Por que você pergunta? Eu moro aqui, e eu estou cansado, decidi vir mais cedo. Mas não sabia que encontraria uma quase pornografia ao vivo.
— Se você abrir a boca para o pai, eu te arrebento.
— Não irei. Sei que você contaria para ele sobre meu emprego se eu fizesse isso.
— Fico feliz de que esteja ciente. Agora, saia daqui!
— Sim, sim. Me perdoe a intrusão. — Ele se retirou do quarto, fechando a porta enquanto sorria olhando para mim.
Eu estava constrangido, porém, fiquei um pouco surpreso pelo irmão de Allifer não ter reagido ao fato de sermos dois caras.
Allifer parecia estressado, disse que seria melhor nos juntarmos para fazer as apresentações devidamente. Eu concordei, mas não queria olhar para meu cunhado que acabara de me conhecer da pior forma o possivel.
Vestimo-nos e fomos até a cozinha. Os três reunidos na mesa:
— Vai me apresentar para sua estrela pornográfica? — Seu irmão perguntou.
— Seu miserável! — Allifer levantou da cadeira e puxou seu irmão pelo colarinho, ameaçando-o.
— Estou brincando. — Ele riu e retirou a mão de Allifer de sua roupa. — Eu sou o Gabriel, e você é o Diego, certo?
— Como você sabe? — Perguntei, surpreso.
— Já estudei com você muitos anos atrás. Não se lembra?
— Me desculpe, mas seu nome é comum, já conheci muitos com o mesmo nome que o seu, então não me lembro.
— Que pena. — Ele soltou um sorriso sarcástico e olhou para Allifer. — Não sabia que meu irmãozinho gostava de homens.
— Você vai parar de provocação? — Perguntou Allifer após um breve suspiro. — Diego é meu namorado, acho que isso já ficou óbvio.
— Sim, fico feliz que nos reencontramos novamente, Diego. — Gabriel se levantou e foi para seu quarto.
Eu tentei forçar minha cabeça para lembrar de onde nos conheciamos, mas nenhuma memória me vinha à mente. Porém, quando eu estava próximo dele, eu tinha certeza de que ele não estava mentindo quando disse aquilo.
Tentei ao máximo me lembrar dele, mas não consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos estranhos se nos conhecemos
Romance"Não fale com estranhos na internet!" - Minha mãe me alertava quando eu era mais novo. Decidi bancar o adolescente rebelde e ignorar esse alerta (desculpa, mãe). Diego costumava jogar todo sábado a noite trancado em seu quarto, era uma rotina normal...