Decidi entrar no jogo mais uma vez com a esperança de que ele aparecesse. E apareceu. Vi que havia uma mensagem dele e abri desesperadamente:
_moon_josh_: Oi, desculpa ficar fora, precisava de um tempo sozinho para pensar.
_max_to_max_: claro, o que aconteceu?
_moon_josh_: Eu estou gostando de uma pessoa. É quase uma relação virtual, porém eu sei quem essa pessoa é e essa pessoa não sabe quem eu sou. Fiquei dias fora porque estava pensando em como me confessar e se eu deveria fazer isso ou não.
_max_to_max_: ah cara, isso é realmente ruim, como essa pessoa é?
Quando percebi que ele estava na mesma situação que eu, meu peito apertou de ciúmes e tristeza, pois ele já tinha alguém em sua mente e minhas poucas esperanças foram-se embora. Mas, minha curiosidade em saber quem era foi mais forte.
_moon_josh_: Essa pessoa é você.
Meus olhos arregalaram e meu corpo congelou. Aliffer sabia minha indentidade e ainda por cima gostava de mim. Ele só podia estar brincando comigo, já que mesmo se ele soubesse quem eu era, seria impossível um garoto como ele se apaixonar por um garoto que as pessoas nem ao menos lembravam meu nome.
_max_to_max_: você deve estar brincando, ao menos sabe que sou um menino??
_moon_josh_: Sei sim, um garoto mais velho que eu que se chama Diego, não muito sociável mas que me atraiu. Não sei exatamente qual gênero gosto mais, mas sou demissexual. Não vou até você porque não quero que saiba quem eu sou.
_max_to_max_: qual o problema em saber quem você é? não vejo nada de mais nisso
_moon_josh_: Tenho meus motivos, e nem ao menos sei tua sexualidade.
_max_to_max_: só te deixarei saber quando eu souber quem você é
Eu já sabia, mas preferi guardar isso por um bom tempo.Então era isso, Allifer era demi, então talvez não era tão próximo de Laura e dera um fora nela. Mas eu não conseguia imaginar isso, não o fato dele ser demi, mas o fato dele também gostar de garotos. Seria uma notícia que provavelmente chocaria todos os alunos, já que sempre fora popular entre as garotas. Mas, obviamente, eu guardei esse segredo, eu me sentia especial em ser um dos poucos que sabiam de sua sexualidade, isso era a prova de nossa confiança, mesmo se ele pensasse que eu não fazia ideia de quem era ele.
_max_to_max_: como descobriu quem eu sou?
_moon_josh_: Foi um pouco difícil, mas ainda não irei contar como consegui.
_max_to_max_: stalker, e irá me contar quando?
_moon_josh_: Na hora certa.
Fiquei um pouco preocupado. Mas, ao mesmo tempo, meu coração palpitava de felicidade. Eu me sentia como naqueles filmes onde tudo dá certo para o casal protagonista, mas eu ainda não sabia se iria dar certo, principalmente pelo simples fato de sermos dois garotos e por ele ser bem mais conhecido do que eu. Mas se fosse preciso, poderíamos manter um relacionamento escondido.
Namorar escondido era um pouco perigoso e também lamentável. Se alguém descobrisse, daria muito problema para Allifer (não para mim que já sofri por isso em meus antigos colégios), e era lamentável pelo fato de não podermos ficar juntos no colégio e por termos que tomar todo o cuidado do mundo para ninguém nos ver juntos. Por que Allifer tinha que ser assim, tão adorado?
Ele acabara de dizer o que sentia por mim e eu já estava imaginando longe, imaginando como seria se namorassemos. Pessoas apaixonadas são assim, não? O amor sendo recíproco ou não, sempre pensamos em um futuro com quem gostamos, pensamos várias vezes sobre a pessoa e as vezes nos deixamos levar com um sorriso em nosso rosto. Não podemos controlar nossos pensamentos, sentimentos e dores. Será que era assim que Allifer se sentia comigo? Será que ele também se sentia triste por não poder me tocar? Será que ele também ficava fazendo esse monte de perguntas que nem eu?Talvez eu pudesse aguentar um namoro virtual, eu já estava satisfeito de ter um amor correspondido, mas ainda não era o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos estranhos se nos conhecemos
Storie d'amore"Não fale com estranhos na internet!" - Minha mãe me alertava quando eu era mais novo. Decidi bancar o adolescente rebelde e ignorar esse alerta (desculpa, mãe). Diego costumava jogar todo sábado a noite trancado em seu quarto, era uma rotina normal...