Capítulo 4 - Verdade ou Desafio?

55 4 0
                                    

Quando Draco recebeu a ligação que Liam estava na cidade e precisava levar uma garota para sair, jamais havia passado pela sua cabeça que seria a Granger.

Todas as férias escolares de Hogwarts, Malfoy e a família passava no Brasil e foi assim que ele conheceu a família de Liam. Há muitos anos os amigos não se falavam e hoje, pela tarde, Liam o surpreendeu com um telefonema cobrando um favor: uma reserva em seu restaurante badalado e desejado. Malfoy fez algumas ligações e reservou o melhor restaurante para que Liam pudesse conquistar uma garota que ele havia conhecido em Londres, no dia que havia chegado.

Malfoy se sentiu muito contente em rever o amigo e logo reservou uma mesa para si também, para que pudesse reencontrar o amigo, no mesmo restaurante, mas não muito próximo, para que o amigo pudesse conquistar sua garota.

Malfoy chamou uma bruxa descendente de veelas para acompanhá-lo... "mas como era mesmo o nome dela? Isabelle?" E assim ele chegou até o restaurante.

Mas ao chegar no restaurante, não imaginava encontrar Hermione Granger sentada na mesa de Liam. Draco era orgulhoso demais para admitir o quanto ela estava linda naquele vestido vermelho. E o quanto estava com raiva por vê-la com Liam.

Ele estava resoluto em acabar com aquela noite, por que uma das grandes diversões era simplesmente irritá-la.

Ele pediu que o restaurante providenciasse mais duas cadeiras. Liam levantou uma sobrancelha, provavelmente se perguntando o por que ele foi se sentar ali. Realmente, isso não estava nos planos iniciais de Draco, ele só passaria pela mesa e depois chamaria o casal para algum lugar badalado para se divertirem. Mas era a Granger, ele não ia deixar essa oportunidade passar.

- Essa é Mia - disse Draco apresentando a loira.

- É Gabrielle - ralhou ela com sotaque carregado.

- Que seja - respondeu Draco se servindo de vinho.

A loira fechou a cara e começou a mexer no celular enfezada.

- Então vocês já se conhecem? - perguntou Liam.

Draco olhou para Hermione, esperando que ela respondesse. Ela estava furiosa.

- Malfoy é meu chefe - respondeu Hermione de cara fechada.

Liam quase cuspiu o vinho e Gabrielle levantou uma sobrancelha. O garçom anotou os novos pedidos e a conversa retomou.

- Gabrielle, já nos conhecemos? - perguntou Hermione, admirando a beleza da moça.

- Há muitos anos atrás, eu participei de um Torneio com minha irrrrmã.

- Você é Gabrielle Delacour - respondeu Hermione se lembrando.

- Sim - respondeu a loira.

- Ah-ham - pigarregou Draco.

A bruxa se lembrou que seu chefe estava lá e de repente, sentiu seu sangue ferver.

- Me diga, Liam - disse Hermione cortando sua carne ameaçadoramente - seu amigo tem esse costume de segurar vela?

- Me diga Liam - retrucou Malfoy para o amigo - as suas garotas gostam de questionar seus amigos?

- Mas me diga, Liam... - devolvia Hermione - o seu amigo é o chefe da sua garota e faz ela trabalhar aos finais de semana e ainda assim não consegue deixar ela em paz? - Hermione espetou o bife com força com seu garfo.

- Se uma funcionária acha que ela não é capaz para o cargo, talvez ela não devesse assumir responsabilidades... - respondeu Draco elevando a voz.

- Claro - respondeu a outra bruxa mais alto ainda - ela deve ter vendido a alma para um demônio e está pagando os pecados com um chefe que não consegue entender que as outras pessoas tem vida.

20 Milhões De Motivos Para Odiar Você (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora