Tia Andrômeda começou a dar gritinhos de felicidade quando viu que Hermione também estava lá. A outra bruxa também começou a dar gritinhos histéricos. As duas deram as mãos e começar a pular em círculos.
A mão de Malfoy pousou sobre a testa.
- Mas achei que era uma viagem a negócios, não uma lua de mel - disse Narcisa entre risinhos.
Lucius e Narcisa agora abraçavam Hermione com carinho.
- Estamos a trabalho, Sra Malfoy - disse Hermione.
- Por favor, me chame de Cisa.
- Olhe minha nova bolsa, menina! - disse tia Andrômeda levantando uma bolsa de luxo.
- É maravilhosa!! - respondeu Hermione.
- E espero que a mantenha dentro dos padrões aceitáveis de higiene, tia - resmungou Draco.
- Você é muito estraga-prazeres, meu sobrinho.
- Draco, querido, vou subir com sua tia para nos acomodarmos - disse sua mãe.
- Eu vou acompanhá-los - disse Hermione contente.
Os quatro subiram as escadas falando sobre o calor e brigadeiros.
Draco imaginou um milhão de maneiras em lançar maldições imperdoáveis. Mal podia acreditar que seu plano ia por água abaixo.
Ele se sentou e começou a pensar em como transformar toda aquela situação a seu favor.
****
Hermione não poderia estar mais feliz com a presença da família de Draco. Não confiava em si mesma a sós com Malfoy e só de pensar que seu quarto estava a metros do dela, sua mão já suava.
Mas esse medo evaporou quando um trio de pessoas, usando as piores combinações de cores possíveis, entrou pela porta da pousada.
- Querida, vocês estão se previnindo? - disse tia Andrômeda, desfazendo as malas.
- Ainda não estamos tão avançados assim, tia Drô.
- Bem que eu gostaria que não estivessem se previnindo - Narcisa disse suspirando, enquanto organizava seus itens de higiene.
- Eles são jovens, Cisa, deixa eles aproveitarem o namoro antes das crianças chegarem.
Hermione sorriu com a conversa. Pensou com carinho em sua mãe e o que ela pensaria se fosse avó. As saudades a invadiram como um raio.
Narcisa pareceu perceber o sorriso triste e se sentou na cama, puxando as mãos de Hermione para que sentasse com ela.
- Minha querida, Draco contou o que aconteceu com seus pais.
Hermione sentiu uma súbita vontade de chorar. Desde que foram obliviados, a reversão do feitiço parecia impossível.
- Eu os amo tanto, mas eles não me reconhecem mais...
- Eu sei querida, e isso foi tudo muito injusto com você. Você-Sabe-Quem destruiu muitos lares, e graças a você, estamos aqui hoje. Quero que você saiba que estou muito feliz quando Draco me contou sobre vocês dois. Eu me sinto muito mal com tudo que aconteceu anos atrás. Me lembro daquele dia em Hogwarts como se fosse ontem... - seu olhar saiu de foco como se estivesse revivendo o momento.
Tia Andrômeda fungou e limpou o nariz com um lenço.
- Não consigo suportar a idéia que a nossa irmã cometeu uma atrocidade com você, e em minha casa... - disse Narcisa.
- Imperdoável - guinchou a tia Andrômeda.
- E mesmo assim, você nos recebeu de braços abertos, Hermione. Você seguiu sua vida e agora voltou para nós, voltou para Draco, salvando a sua vida novamente. Sou eternamente grata a você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Milhões De Motivos Para Odiar Você (Dramione)
FanfictionHermione se tornou assistente do CEO Draco Malfoy, gestor de uma das maiores empresas incorporadoras da Europa. Seu chefe é extremamente desagradável, tanto quanto era em Hogwarts. Mas algo em sua vida acontece, e de repente, ela não precisa mais de...