Capítulo 10 - #CalçasSexys

49 4 0
                                    

Hermione conferiu a agenda do seu chefe aquela manhã. Ele teria algumas visitas a realizar por toda a tarde.

- Luna - disse ela sussurrando - você já conseguiu ver a empresa que ele contratou para massagem?

- Achei, se chama Desfazendo Nó.

Ela pesquisou o telefone na lista de fornecedores.

- Desfazendo Nó, quem fala é Emma, como podemos ajudá-lo?

- Olá Emma, bom dia. Sou a assistente chefe do Sr Malfoy. Nós temos uma sala pronta para uso aqui em nossa dependência.

- Ah sim, enviamos tudo semana passada, mas nunca foi agendado uma massagem.

- Você pode enviar alguém hoje a tarde?

- Claro! James estará aí por volta das 14h. Vou passar os dados para você liberar a entrada dele.

As duas trocaram as informações.

- O quê você vai fazer? - perguntou Luna com os olhos arregalados.

- Eu vou aproveitar a minha tarde para relaxar.

***

Hermione subiu para a sala do chefe no horário marcado para a massagem e James já estava lá. Ele era alto, musculoso. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ele vestia roupas brancas.

- James, boa tarde!

- Boa tarde! A Srta que vai receber a massagem?

- Sim, sou eu.

- Eu coloquei o roupão no banheiro.

Ela assentiu, foi até o banheiro, se despiu das roupas, ficando apenas de lingerie. Por cima, ela colocou um roupão branco macio maravilhoso. Ela se olhou no espelho orgulhosa da própria engenhosidade.

Ela retirou o roupão e deitou de costas na maca. O massagista cobriu da sua bunda para baixo com uma toalha e abriu a parte de trás de seu sutiã para ter o seu caminho livre pelas costas.

Ela fechou os olhos e começou a aproveitar a massagem. Ele passou um óleo na sua pele e começou a desfazer os nós das costas.

Depois de alguns minutos ele parou.

Ela, ainda sem abrir os olhos, perguntou:

- Já acabou James?

Logo suas mãos voltaram para suas costas. Agora sua massagem estava mais suave, tanto que Hermione chegou a deixar escapar um gemido.

Ela se virou para elogiar o seu trabalho, quando ela não viu James. Draco Malfoy estava massageando as suas costas.

Ela arregalou os olhos assustada e rapidamente saiu da maca, com o braço sobre seus seios.

- Mas o quê???

Ele lavou as mãos na bacia com água.

- Estava tirando seus milhões de nós.

- Ah, é mesmo? Por que será que eu tenho tantos? - respondeu ela nervosa.

- Você não está sugerindo que eu seja o responsável...?

- E o que você está fazendo aqui? A sua agenda estava lotada agora a tarde.

- Primeiro, essa é a MINHA sala. E em segundo, eu desmarquei meus compromissos.

- Essa é a MINHA sala, você que me tirou dela. E por que VOCÊ estava fazendo a massagem?

Ele estreitou os olhos.

- Você pode me culpar se eu cheguei na minha sala e vi minha assistente toda cheia de óleo e semi nua?

Ela enrubeceu e percebeu que ainda estava semi-nua. Ela pegou seu roupão e cobriu seu corpo.

20 Milhões De Motivos Para Odiar Você (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora