Draco Malfoy acordou maravilhosamente bem aquela manhã. Tivera uma noite agradável, apesar de ter vários Weasleys naquela festa, descobriu que Arthur era um bruxo exímio, talentoso e cheio de criatividade. Conversaram por horas sobre artigos trouxas, e ficou pensando em fazer uma proposta comercial ao bruxo. Alguém como Arthur Weasley tinha muito conhecimento sobre os trouxas e sua experiência faria diferença em sua empresa.
Já Gina e Blásio eram um casal divertido e fez uma nota mental de marcar um jantar com os dois. Luna e o namorado eram um casal excêntrico e meio maluquinho. Harry Potter estava de bom humor e trocaram histórias incríveis quando ele estava nas Ilhas Maurício.
Draco se sentiu em uma grande família em que todos estavam dispostos a lhe acolher.
E tinha a Granger. Ela estava linda, alegre e descontraída. "Talvez estivesse precisando de mais trabalho...", pensou ele.
Ele pegou seu café da máquina e pegou o Profeta Diário. Seu café foi inteiramente cuspido na primeira página.
Uma foto dele e de Hermione estampava a página inteira. Na foto, ela ria divertidamente na sua direção e ele olhava para baixo sorrindo, com as mãos nos bolsos. Atrás, a fachada do St Mungus.
O coração disputado de nossa Garota de Ouro
Já algum tempo nós vemos Draco Malfoy e a nossa queridinha Hermione Granger juntos. Essa jornalista que vos escreve tem fontes seguras que os dois estavam juntos em uma festa de renovação dos votos da família numerosa de cabelos ruivos, os Weasleys.
O casal se apresentou como namorados e essa mesma fonte confirma que Hermione estava com o coração dividido entre o nosso príncipe da cobertura e nosso herói, Harry Potter.
Harry Potter já fora apaixonado por nossa heroína há alguns anos atrás, enquanto participava do Torneio Tribruxo. Nosso querido leitor deve se lembrar da exclusividade dessa notícia aqui no Profeta Diário. No entanto, Srta Granger havia arrebatado o coração de ninguém menos que o apanhador Victor Krum.
Ronald Weasley foi jogado para escanteio, e dessa vez não foi no quadribol. Depois de terminar seu namoro com a nossa heroína do Trio de Ouro, Ronald segue no banco de reservas.
Hermione Granger arrebata corações por onde passa. Mas onde será que está o coração de nossa heroína?
Ele ainda lia o Profeta, quando um furacão de cabelos encaracolados entrou na sua sala. Ela trazia a bolsa apoiada no ombro, algumas pastas embaixo do braço, o Profeta em uma mão, e equilibrava uma caixa de papelão com alguns relatórios.
- Malfoy, - exclamou ela jogando as coisas na sua mesa - você leu?
- Estava lendo até você invadir minha sala e usar a minha mesa como depósito!
- E agora o que faremos?
- Você pode começar colocando esses relatórios no arquivo e...
- Não, seu idiota! Eu quero dizer com isso! - ela apontou o dedo para o Profeta.
- Isso o quê? - perguntou ele.
- Agora todo mundo acha que a gente namora...
-E não era essa a ideia?
- NÃO! Era só por uns dias. Já tinha bolado nosso esquema de separação.
Draco colocou a mão sobre o peito e fingiu sentir dor.
- Oh, assim você me magoa, Granger.
Ele desviou de uma caixa de lápis que a garota lançara em sua direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
20 Milhões De Motivos Para Odiar Você (Dramione)
FanfictionHermione se tornou assistente do CEO Draco Malfoy, gestor de uma das maiores empresas incorporadoras da Europa. Seu chefe é extremamente desagradável, tanto quanto era em Hogwarts. Mas algo em sua vida acontece, e de repente, ela não precisa mais de...