Capítulo 9 - A massagem

48 6 0
                                    

Na manhã seguinte, Hermione entrou no escritório, ou como ela gostava de chamar, na caverna do filhote de cruz-credo. As visitas à Drake eram um cessar fogo, mas ela já estava bolando alguma coisa que irritasse seu chefe pela manhã.

Ele já tomava seu café e já tinha deixado uma xícara pronta para ela, do jeito que ela sempre tomava. Que evolução! Nos meses que ela trabalhou ali, além de nunca fazer o café, jamais havia preparado o dela.

- Srta Granger, bom dia - ele sorriu malicioso, como se pudesse cuspir fogo ali mesmo.

- Bom dia Sr Malfoy! - respondeu ela como se estivesse jogando ácido.

- Passou bem a noite? - perguntou ele.

- Perfeitamente bem!

- Ótimo, por que eu não. Eu decidi contratar uma empresa de massagens para poder relaxar, pois eu ando muito estressado.

"Onde ele quer chegar com isso?", pensou ela.

- Mas como aqui não tem espaço, eu decidi instalar a maca e os equipamentos no seu escritório.

- O quê??? Mas onde vai ficar meu computador?

- Ah não se preocupe, eu já providenciei a mudança da estação do seu trabalho para onde ficava o armário dos produtos de limpeza.

- Ah, com certeza eu vou amar - disse ela entredentes.

- Como você é muito flexível, achei que você fosse gostar de uma mudança de espaço.

- Sim... Eu vou ter muitas coisas para pensar nesse espaço - respondeu ela ameaçadoramente.

Ele percebeu seu tom ameaçador e Hermione podia jurar que a ele perdeu a cor.

- Bom, se me der licença, vou sair para uma visita.

- Fique tranquilo, quando você voltar eu vou estar te esperando no meu armário de produtos de limpeza.

Ele deu uma risadinha e aparatou.

***

- Mas que caralho! - disse Hermione xingando a quinta geração de Malfoy. Sua nova estação de trabalho era um cubículo que mal cabia sua cadeira.

A empresa de massagem já havia posicionado uma maca onde ficava sua mesa com um armário com toalhas e umas pedras pretas e lisas que Hermione queria jogar na cabeça do seu chefe.

Luna estava logo atrás dela, quando ela abriu a porta.

- Bom, aqui você tem total privacidade...

- Isso não vai ficar assim... Ah mas não vai mesmo!

Ela entrou no escritório dele sorrateiramente. Com uma fita adesiva, ela colou a saída o laser do mouse do computador. Se ele tentasse usá-lo, não iria funcionar.

"Pronto, isso vai deixá-lo ocupado por um tempo."

Ela fez o pedido do seu almoço por um aplicativo de comida e esperou ele voltar da visita, sentada na cadeira dele e lixando as unhas.

Quando ele chegou, ele levantou uma sobrancelha quando entrou no escritório e viu que seu almoço havia chegado. Desde que eles começaram essa guerra, ela não fazia mais seus pedidos (sob o pretexto que havia esquecido) e imediatamente desconfiou de algo.

Ela se levantou e disse:

- Eu estava aquecendo sua cadeira para você.

Ela sentou na cadeira a frente da mesa dele. O cheiro da comida estava maravilhoso. Geralmente ele comia uma salada e um filé de carne.
Mas ali na sua mesa tinha um lanche de dois andares, batata frita, um refrigerante e sorvete.

20 Milhões De Motivos Para Odiar Você (Dramione)Onde histórias criam vida. Descubra agora