Lalisa acabou acordando cedo naquela manhã, mas não chegou cedo ao trabalho e nem mesmo na livraria. Ela levantou cedo para tomar um bom banho, escolher uma roupa apresentável e passar perfume por lugares que nem ela sabia que existia. Seu nervosismo estava presente em cada ato seu, desde acordar, tomar banho, escolher a roupa, passar perfume e sair de casa.
Antes de entrar na livraria ela viu se a roupa estava no lugar, da mesma forma que também quis conferir se seu longo cabelo castanho também estava.
Ao passar pela porta ela foi diretamente até a recepção, buscando toda a coragem do mundo para perguntar pela moça da linda voz.
— Bom dia, posso lhe ajudar? - Perguntou Jihyo assim que Lisa chegou no balcão.
— Não, quer dizer, na verdade sim. - Falou um pouco nervosa, torcendo para não estragar tudo. - Eu estou procurando alguém e acho que ela trabalha aqui.
— Acha?
— Sim, eu vim na última sexta-feira e acabei escutando alguém cantando em um dos corredores. Entrei no site da loja e descobri que esse é o diferencial da livraria, a música.
Jihyo levantou as sobrancelhas levemente, como se soubesse exatamente de quem ela estava falando, porém não falou nada, pois Lalisa foi mais rápida que ela.
— Eu sabia, ela trabalha aqui. - Disse com empolgação, só não tendo ideia do que escutaria depois.
— Infelizmente não posso lhe dar qualquer informação, se você soubesse ao menos o nome eu poderia chamá-la, mas isso é bem invasivo e ela é bem reservada.
— Moça, por favor, eu estou há três dias esperando a livraria abrir.
Lalisa estava pronta para implorar por informações, mesmo que as falas anteriores tivessem saído assim, mas ela poderia fazer muito mais que isso.
— Por favor. - Pediu olhando nos olhos da mulher à sua frente.
— Eu posso falar a ela que você passou aqui e que achou a voz dela bonita.
— Sério? - Perguntou incrédula, pois pensava que não conseguiria nada.
— Sim, mas não garanto nada.
— Isso já é alguma coisa, muito obrigada.
Manoban até a abraçaria, mas não se conheciam e aquele gesto poderia ser considerado passar dos limites, então apenas a agradeceu mais umas duas vezes e logo partiu para o seu principal compromisso do dia, o trabalho.
Assim que ela pisou os pés para fora dali, Jihyo foi até o fundo da livraria, deixando Yeri na recepção e indo em busca de Kim Jisoo, pois queria informar aquilo a ela antes que acabasse esquecendo.
Ela nunca foi de chamar Jisoo quando a moça estava de costas ou muito longe, sempre ia até ela e a cutucava e naquele momento ela não fez diferente.
— Uma mulher veio aqui procurar por você. - Disse Jihyo, fazendo Kim levantar de onde estava sentada. - Ela já foi.
— Ela disse o que queria?
— Ela queria saber quem era você, disse que te escutou cantando na última sexta.
— Uau, Kim Jisoo arrasando corações. - Disse Seulgi, que estava escutando toda a conversa, mas que só agora decidiu se intrometer.
— Porque ela queria saber quem sou eu? - Perguntou Jisoo.
— Pelo que parece ela gostou muito da sua voz e parecia muito empolgada, além do mais ela está esperando a livraria abrir há três dias - Disse Jihyo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...