Jisoo compareceu a diversas consultas antes de realmente ser internada e em todas elas Jihyo esteve ao seu lado, tanto para lhe dar apoio quanto para resolver qualquer situação se Jisoo não estivesse possibilitada, recebendo total permissão de Kim para fazer qualquer coisa em seu nome, até mesmo assinando os papéis do hospital como responsável caso acontecesse qualquer coisa.
Para a internação uma mala pequena foi preparada, apenas com itens de higiene, algumas mudas de roupa e livros, para que não morresse de tédio, já outras coisas eram totalmente dispensáveis.
Antes de entrar no quarto da namorada, Lisa deu duas batidinhas na porta, adentrando por pura ansiedade e não má educação ou impaciência por não ter recebido um sim imediato.
— Passei na sua casa e trouxe alguns casacos de frio e meias, a Chaeyoung me disse que você não pegou nenhum, então achei que... - Assim que ela virou para colocar a mala de mão na poltrona, se deu conta que não estava sozinha com Jisoo e que havia duas pessoas ali paradas a olhando.. - ...iria precisar.
Eles se tratavam dos pais de Jisoo, as pessoas que já ouviu falar e viu fotos, mas que nunca viu pessoalmente, não por uma questão de não querer, era mais porque eles moravam longe e também porque nunca se tornaram assunto de uma conversa.
— Esses são os meus pais. - Disse Jisoo para quebrar o silencio.
Antes de se apresentar, ela fez uma pequena referência em respeito aos mais velhos, assim como a tradição do país pedia e a boa educação mandava.
— Prazer em conhecê-los, senhor e senhora Kim, e-eu me chamo Lalisa Manoban.
— A Jisoo realmente não mentiu a seu respeito, Lalisa. - Disse o pai de Jisoo.
— N-não mentiu? - Ela tentou ficar calma, mas era algo inevitável.
— Disse que você era educada e muito bonita. - Disse a mãe de Jisoo, que tinha uma voz calma e doce, diferente da de seu pai que parecia empolgado e muito elétrico por conhecê-la.
Jisoo não sabia mais o que dizer, ela não estava preparada para aquele encontro e antes disso acontecer queria ao menos ter preparado o território, algo que não foi possível. Com os olhos quase implorando para que qualquer pessoa entrasse ou qualquer um deles falasse algo, seus lábios decidiram formular uma frase, que foi resumida a uma única palavra.
— Vocês...
— Vou com o seu pai até o refeitório pegar alguns lanchinhos, voltamos daqui a pouco. - Disse sua mãe.
Ela os agradeceu por isso, mas não fez menção de qualquer ato além do olhar expressivo. Quando eles saíram elas puderam respirar aliviadas e Lisa até se aproximou da mais velha para ficar mais perto.
— Desculpa, eu não sabia que eles iriam chegar hoje. - Disse Jisoo.
— Tudo bem, pelo menos os conheci.
— Não queria que se conhecessem assim.
— Acho que se dependesse de você eu só os conheceria no seu aniversário.
— Acho que nem no meu aniversário. - Ela riu fraco e Lisa a acompanhou. - Vou fazer um almoço depois da cirurgia, aí vocês se conhecem do jeito certo.
— O almoço pode ser na minha casa, tem espaço suficiente para todo mundo e eu ainda posso fazer o almoço ou podemos mudar para um jantar.
— Você daria conta de um jantar para onze pessoas?
— Sim, mas conto com a sua ajuda para cortar algumas coisas, eu sou péssima com a faca.
Ao sentar na cama para ficar ainda mais pertinho da namorada, suas mãos foram direcionadas ao rosto de Kim e quando estava prestes a dá-la o primeiro beijo do dia, uma voz arruinou todo o clima que ela queria construir naqueles poucos minutos que ainda tinham sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
Fiksi PenggemarE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...