Jisoo era boa em guardar segredo, era ótima em esconder coisas que queria e fingir que não escutou nada, mas ela com toda certeza não era boa em fingir sentimentos que não lhe cabiam. Por quase uma semana a única pessoa que ficou sabendo daquela grande novidade foi sua médica e a terapeuta, a quem continuou tendo consultas apesar da superação de seu grande medo, tentar. Como se tratava de uma questão médica, Irene não teve nenhum trabalho para esconder tal coisa da namorada e Jisoo sabia que poderia contar com ela no quesito sigilo.
Quando Lisa elogiava o brilho em seus olhos ela respondia que estava feliz em vê-la. Não que aquilo não fosse verdade, mas havia outro motivo para tanta felicidade. Aquele pequenino segredo seria guardado até a sua chegada, simplesmente para fazer lhe fazer uma surpresa.
(...)
Como tinha tempo de sobra e nenhum hobbie que pudesse lhe prender por muito tempo, Jisoo preparou um delicioso jantar e convidou todas as suas amigas para festejar algo que ainda não sabiam.
Elas foram chegando aos poucos, primeiro Chaeyoung como de costume e já que era moradora da casa só ficou sabendo do jantar quando sentiu o cheiro ainda de fora do apartamento. Yuna e Seulgi reclamaram da falta que ela fazia na livraria e de quanto Jihyo só falava nela. Dahyun acabou encontrando Yeri e Jihyo no meio do caminho, o que resultou em uma única e última chegada, não faltando mais ninguém para chegar.
As mais novas - Yeri e Yuna - ajudaram a pôr os pratos e talheres na mesa, enquanto o resto todas as deliciosas comidas que Jisoo havia preparado.
— Já disse que vou sentir falta da sua comida quando decidir ir embora? - Perguntou Chaeyoung, pegando a segunda tigela de arroz.
— Você aproveita e perde peso quando ela for embora. - Disse Dahyun.
— Quer que eu suma? - Perguntou Chaeyoung.
— Acho mais fácil eu sumir do que você.
Foi impossível não parar o que estava fazendo e não olhar para Jisoo. Kim se manteve quieta, como se nada tivesse acontecido e mesmo com todos aqueles olhares sobre si ela seguiu comendo como estava fazendo anteriormente.
Um breve silêncio se instalou por alguns poucos segundos, elas se entreolharam em sincronia e decidiram através de uma rápida telepatia que alguém deveria falar e perguntar desde quando aquilo era possível.
— V-você... - Yuna tentou dizer, mas Chaeyoung a interrompeu.
— Está falando.
Jisoo sorriu diante daquela descoberta, mostrou toda a felicidade que estava tentando esconder naqueles últimos dias. Ela não precisava confirmar em palavras, porque afinal de contas não era uma pergunta, mas com aquele sorriso surgindo em seu rosto todas elas saíram de seus lugares e se aproximaram, abraçando a moça como se tivesse a visto há um século.
— Gente, vocês vão me sufocar. - Disse Jisoo em tom divertido e como não mostrou seriedade elas se recusaram a largá-la.
Não precisaram de palavras durante o abraço, mas todas se mostraram eufóricas e chocadas com aquela novidade.
Quando elas decidiram largar Jisoo a comida já não estava na temperatura de quando começaram a comer, o gelo do copo de Dahyun se encontrava derretido e a lua do céu de Seul se encontrava em outra posição.
— Faz quanto tempo? - Perguntou Dahyun, sendo a primeira a se pronunciar
— Quase uma semana.
— E porque não nos contou? - Perguntou Yuna quase em de chateação, mas diante de tal felicidade era impossível ter qualquer sentimento negativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...