Com o passar dos dias os beijos se tornaram mais intensos e menos tímidos, mais longos e bem mais atrevidos, coisas que só conseguiram através do costume e da frequência com que se beijavam e isso de longe poderia ser visto como coisa pouca.
O namoro acabou vindo duas semanas depois do primeiro beijo, já que queriam ir com calma e conhecer um pouco melhor aquele lado amoroso que cada uma tinha a adicionar na relação. Jisoo raramente tomava atitude e roubava um beijo da namorada, mas não porque não queria, ela queria muito e passaria o dia a beijando se fosse possível, o que a impedia era o medo de seus próprios limites, preferindo se conter a pegar Lisa desprevenida com algo que ainda não estava acostumada. Lisa aproveitava de qualquer oportunidade para beijá-la, fosse quando a deixava em casa, quando se encontravam ou quando a via distraída no meio do percurso.
Há alguns dias Dahyun tinha comentado sobre chamar Lisa para o acampamento que elas normalmente faziam periodicamente, mas Jisoo não queria fazer isso logo no início parecer muito apressada, levando quase um mês e meio de namoro para comentar com a namorada sobre o passeio.
— O que acha? - Perguntou Jisoo.
— Uma boa, mas nunca acampei e nem montei uma barraca antes.
— Posso te ajudar com a barraca e para tudo na vida tem uma primeira vez.
— Conto com a sua ajuda.
— Você pode chamar a sua amiga também, assim todo mundo se conhece de uma vez.
— Não acho que a Jen goste muito de mato, mas vou tentar convencê-la.
Chegar a casa de Jisoo havia se tornado um lamento para as duas, por isso os passos lentos se tornaram mais frequentes e o carro só servia quando a chuva tomava conta das ruas, fora isso passos lentos e uma caminhada era o mais desejável quando a intenção era passar um tempo juntas e andar de mãos dadas. Antes de dar um beijão de despedida e desejar um boa noite a namorada, Jisoo lembrou que precisava dar alguns avisos antes da chegada do fim de semana, coisas que tornaram a estadia de Lisa em sua vida agradável ou não.
— A Dahyun é meio pirada com palavrões e coisas obscenas, as garotas fazem piadas, a Chaeyoung e a Seulgi têm a boca bem suja e gostam de mexer com ela, mas se você fizer isso não será mais bem-vinda e nem convidada para nenhuma outra coisa, mesmo querendo muito que você compareça a cada jantar, almoço ou acampamento que marcarmos futuramente.
— Okay, sem palavrões ou coisas obscenas. - Anotou em sua agenda mental, mas sabia que não iria esquecer de coisas tão cruciais para uma boa convivência.
— Sem piadas com a minha surdez e nem com o fato de que posso perder a voz.
— Okay, sem piadinhas sobre você. - Jisoo parecia nervosa, talvez mais do que em qualquer outro momento em que necessitava de seriedade, então notando isso, Lisa pegou em suas duas mãos, mas antes levantou seu queixo para que a olhasse nos olhos. - Tá tudo bem, Chu.
— Só não quero que nada dê errado.
— Nada vai dar errado, pode ficar tranquila e se eu conseguir falar qualquer coisa perto delas lhe garanto que não será um palavrão, coisas indecentes ou piadas com você.
Para acalmar um pouco mais a namorada, ela a deu um selinho, que logo foi interrompido por outra informação que ela deveria saber.
— Podem te chamar de Joe.
— Por conta daquela série com o stalker? - Kim confirmou - Tudo bem, eu posso lidar com isso.
Antes de voltar a beijá-la, Jisoo se pôs a falar mais uma vez e se sua expressão de nervosismo não fosse tão fofinha a maior ficaria irritada por ser interrompida duas vezes em tão pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...