Durante todo o dia os pensamentos de Lalisa se fixaram na linda coreana com voz de veludo com quem teria um encontro no fim do expediente. Antes de sair de casa ela deixou uma roupa separada e passada, pensou em diversos lugares que poderiam ir e ao longo do dia descartou algumas opções, deixando algumas para que Jisoo também decidisse. Ela não precisava dizer em alto e bom tom o quanto estava nervosa, só bastava olhá-la por um minuto para chegar a essa conclusão. Jisoo por outro lado se concentrou no trabalho e por mais que estivesse nervosa ela não deixou isso lhe atrapalhar, fazendo tudo como sempre fazia e com o máximo de êxito possível.
A fotógrafa acabou saindo meia hora mais cedo do trabalho, tomou um banho rápido, colocou a roupa, passou um perfume leve e foi caminhando até a livraria, torcendo para que nada desse errado até lá. O que poderia dar errado? Chuva, um carro desgovernado, suor e todas as coisas ligadas a sua incrível falta de sorte.
Quando ela chegou ao local marcado, Jisoo já estava a esperando a dois minutos, o que não era muito tempo.
Envergonhadas elas se cumprimentaram com um aperto de mão e sorriso, mesmo ambas preferindo um abraço apertado ou dois beijos na bochecha, mas não se conheciam e não sabiam se gostavam desses tipos de contato, preferindo se conter a cometer um erro.
— Então, para onde vamos? - Perguntou Jisoo.
— Pensei em um restaurante que tem aqui perto, mas não sei se está com fome para jantar, então também procurei uma lanchonete que serve um ótimo hambúrguer.
— Uma dúvida cruel.
— Realmente, sou péssima para decidir as coisas.
— Ficamos com o restaurante, o lanche pode sair em algum outro dia.
A ideia de ter outro encontro com Jisoo já era algo bom, mas escutar isso saindo de sua boca era melhor do que só imaginar estar com ela em outro momento. O lugar ficava perto de onde estavam e caminhar nunca foi um problema para nenhuma das duas.
Não era só vergonha que todo aquele silêncio do percurso gritava, era medo, medo de algo dar errado, de falar ou agir, de pensar demais e falar o que não era apropriado. Lisa até queria puxar assunto, mas não sabia sobre o que conversar e a única coisa que passava por sua cabeça lhe parecia ofensiva e seria muita intromissão de sua parte começar logo por aquele assunto tão delicado.
Quando chegaram ao restaurante elas logo foram levadas até uma mesa, receberam cada uma um cardápio e a privacidade para ficarem à vontade e decidirem o que iriam comer.
— Co-como eu disse, sou muito indecisa. - Disse Lalisa, causando um sorriso em Jisoo.
— Não sabe o que escolher?
— Não, por isso sempre como o que pedem o-ou pergunto ao garçom o qu-que há de bom no lugar.
— Não ter opinião sobre o que comer é o mesmo que aceitar o que a vida lhe impõe. - Aquilo mais parecia uma frase tirada de um livro do que algo para se dizer em uma conversa e percebendo isso Jisoo logo olhou para Lalisa e assim pode notar a confusão em seus olhos. - Desculpa, quando estou nervosa costumo citar coisas.
— Tu-tudo bem, eu ga-gaguejo muito quando estou nervosa.
— Quer que eu te sugira algo? - Sua intenção era mudar o rumo da conversa, torná-la mais agradável e acolhedora possível para que não existisse nervosismo.
— Adoraria.
O lugar servia apenas comida coreana tradicional, tudo muito apimentado, temperado e cheio de molhos. Jisoo pensou em algo leve para um primeiro encontro, uma coisa que não as deixasse com bafo, que não fosse difícil de se comer e que não tivesse muito molho para que assim pudesse evitar um possível desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...