Por conta da intimidade que adquiriram no primeiro encontro, o segundo conseguiu ser mais longo e divertido, resultando em uma carona até em casa após uma única pergunta e nenhuma insistência da parte de Lalisa. Antes de se despediram com um beijo na bochecha elas trocaram o número de celular, atitude essa inteiramente de Jisoo, pois a moça saberia que a outra nunca teria atitude para tal coisa.
Ao chegar em casa ela foi diretamente para o banho, se livrando do cheiro de um dia de trabalho e do cansaço, se permitindo relaxar embaixo da água que percorria por seu corpo, mas não muito pois Jisoo corria o risco de dormir debaixo do chuveiro.
Como já iria dormir um pijama confortável foi escolhido e um creme para o rosto foi passado, mas antes de se deitar e se desligar daquele mundo, ela foi buscar um copo com água na cozinha, passando pela sala que antes estava vazia, mas que agora estava ocupada por suas duas colegas de apartamento, Dahyun e Chaeyoung.
— Eu e a Chaeyoung vamos ao cinema no sábado, que ir conosco? - Perguntou Dahyun.
— Não, obrigada. - Disse Jisoo.
— Te deixo escolher o filme e prometo não reclamar dessa vez. - Disse Dahyun.
— Eu já tenho compromisso. - Chaeyoung a olhou sorrindo, tendo conhecimento que não era um compromisso qualquer, mas sim mais um encontro. Sentindo-se intimidada pela amiga, ela decidiu falar de uma vez do que se tratava seu compromisso. - Um encontro na verdade.
— Tem um encontro? - Perguntou não só em tom surpreso, mas mostrando isso em toda sua expressão. Não era todo dia que se escutava aquilo - Uau, faz tempo que não escuto isso.
— Saímos hoje e esse foi o segundo encontro.
— Duas vezes e só agora nos contou? - Dahyun esperou Chaeyoung se manifestar, mas com uma rápida observação ela percebeu os olhares que as outras duas trocaram, percebendo rapidamente que Chaeyoung já tinha conhecimento daquilo. - Fala sério, porque eu tenho que ser a última a saber?
Por mais que quisesse cair na cama e acordar no outro dia, Dahyun não deixaria ela sair da sala sem que antes soubesse de todos os detalhes, então Jisoo acabou desistindo da ideia de ir logo para o quarto, sentando-se ao lado da amiga e contando tudo, até mesmo os pequenos detalhes que uma pessoa normal deixaria passar.
— Uma stalker. - Concluiu Dahyun ao fim da história.
— Ela não é uma stalker.
— É sim. - Jisoo a olhou de lado, com uma carinha um pouco triste e super eficaz para fazer mudar de ideia. - Okay, ela não é.
Já que não havia mais nada o que contar, Kim se dirigiu a cozinha e buscou o copo com água que havia ido buscar, mas antes de seguir com o seu caminho a amiga lhe parou mais uma vez.
— Ela sabe? - Perguntou Dahyun, não havendo necessidade de completar a pergunta para que ela entendesse.
— Que sou surda? Sim, ela sabe e leva isso numa boa.
— Mesmo? - Jisoo às vezes mentia, então era sempre bom ter certeza já que ela nunca aguentava uma segunda pergunta e sempre acabava contando a verdade.
— Sim, ela não me bombardeia com perguntas e nem me trata como inválida só porque não escuto.
— E sobre aquela outra coisa?
— Que tenho duas colegas de apê? Sabe também. - Desconversou, pois a pergunta não chegava nem perto daquele assunto.
— Você...
— Tenham uma boa noite.
Jisoo detestava quando tocavam naquele assunto e mesmo sabendo que era algo necessário ela fazia de tudo para só contar quando de fato fosse preciso, quando não houvesse mais uma saída existente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...