Por conta do trabalho Lisa teve que viajar por duas semanas inteiras, tendo apenas Jisoo em seus sonhos, mensagens e ligações que raramente aconteciam por conta do fuso horário. Kim até poderia ligar para ela e falar tudo que tinha a dizer, desligando logo após para evitar qualquer coisa que fosse, mas olhar em seus olhos era tudo que ela precisava. Ela precisava saber o que Lisa sentia a respeito daquilo, se seria babaca logo de cara ou demoraria um tempo para magoá-la.
Ela não se manteve distante naquelas duas semanas, sempre respondeu a mais nova como estava normalmente acostumada e usou daquela oportunidade para aproveitar o máximo possível enquanto ainda a tinha em sua vida.
Ao voltar da viagem Lalisa a presenteou com uma lembrancinha, nada muito grande ou muito caro, apenas algo para que tivesse ciência de que era importante em sua vida. O ursinho de pelúcia tinha um ótimo tamanho para ser abraçado durante a noite e tinha Lover bem no meio de sua barriga. O nome foi escolhido com muito cuidado, foi escolhido por diversos motivos e o principal deles era uma música, ela podia expressar a maioria de seus sentimentos, mas não todos eles e em algum momento talvez ela tivesse coragem de dizer isso a outra.
Após um pequeno passeio e rápido jantar, elas foram caminhando em direção ao prédio em que Jisoo morava, pois assim teriam mais tempo para conversar e era isso que Kim queria.
— Gostou? - Perguntou Lisa se referindo ao presente que era segurado com muito cuidado.
— Muito, obrigada.
— Da próxima vez... e-eu vou trazer outra coisa.
— Não precisa me trazer presentes.
— Mas eu vou, sempre trago algo para os meus amigos próximos.
O erro da escolha de suas palavras logo lhe trouxe o gostinho de arrependimento e pensamentos nada desejáveis a Jisoo.
— N-não... não que vo-você seja minha amiga.
Seu nervosismo fez Jisoo entender o quanto ela estava arrependida pelo acabou de dizer, mas mesmo assim resolveu brincar com ela.
— Não sou?
— Droga. - Fechou os olhos, pensando nas várias possibilidades do que falar, mas tudo parecia muito confuso para ser usado. - Não é-é isso que eu.. eu quero dizer, talvez...
Kim segurou em sua mão e a fez parar com completamente tudo que estava fazendo, com seus pensamentos, com seus passos e com suas falas. Lisa pensava que não havia como ficar mais nervosa, mas aquela repentina atitude de Jisoo a fez perceber que não havia limites para tais coisas, não havia qualquer limite quando a coisa em si era Kim Jisoo.
A mais velha deu um tempo para que ela ficasse calma e apenas depois se pôs na frente dela, pondo as mãos sobre seus ombros. Lisa olhou em seus olhos, naqueles lindos olhos tão hipnotizantes e que mostravam doçura, gentileza e beleza.
— Respira. - Pediu Jisoo.
Ela a obedeceu sem pensar duas vezes, respirando bem fundo enquanto ainda olhava para ela e por alguns minutos suas respirações entraram em sincronia, do mesmo modo que seus batimentos.
Após se acalmar ela se preparou para falar o que tinha a dizer, mas não tudo, porque demoraria um tempo para lidar com os recentes acontecimentos
— Você é importante, muito importante e talvez haja um pouquinho de amizade, ma-mas não é só isso.
A maior logo percebeu que estavam perto por mais tempo do que em qualquer outro momento, que estavam perto e que qualquer coisa poderia ser feita, absolutamente qualquer coisa da sua lista de desejo de duas linhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...