Assim que descobriu sobre o nódulo, Jisoo fez uma lista de coisas que deveria fazer um mês antes da cirurgia e até suas amigas deram ideias ou se colocaram a dispor dela para que o desejo fosse realizado. Como a pequena lista girava ao redor de sua voz, ela colocou coisas relacionadas a isso, como cantar em meio a uma multidão, cantar todas as músicas de um show, gritar algo que sempre quis e ir ao karaokê.
Durante três noites seguidas as oito mulheres foram ao karaokê e por três noites aquele clima energético se espalhou por toda a sala, Jihyo não permitiu que a tristeza morasse ali, então logo proibiu músicas tristes ou que pudessem lembrar outras pessoas. Foram tantos gritos que até o dono do lugar bateu na porta na primeira noite só para saber se estava tudo bem, mas nas noites seguintes isso já não foi mais necessário.
No meio da grande ponte Banpo Bridge, Jisoo gritou para cada alma que pudesse ouvir, gritou a altos pulmões o quanto estava feliz naquela fase de sua vida e como aquele momento só cabia a ela, Lisa apenas a acompanhou para que não fosse sozinha, tirando algumas fotos enquanto a namorada estava distraída andando ou gritando por ali. Aquela noite foi a única ponte que teve o prazer de escutar Kim gritando, mais outras duas localizadas ali em Seul também foram honradas com sua presença, só que a cada ponte ela bolou uma nova frase e a cada nova frase dita a sua felicidade era ainda mais notável.
Como boa amiga que sempre conseguia ingressos de brinde, Chaeyoung distribuiu cerca de sete ingressos e como ela fazia parte tanto da produção como também era guitarrista de apoio, seu ingresso não era necessário. Naquela noite a voz de Jisoo conseguiu chegar ao seu limite, mas ela estava feliz e isso anulava qualquer coisa ruim que pudesse acontecer, foi naquela noite que Lisa pode ver ainda mais a felicidade da namorada cantando, mas ainda restava um outro momento que isso poderia ser mais nítido.
(...)
O lugar escolhido para ser agraciado com a linda voz de Jisoo foi às ruas de Itaewon, mais precisamente em um lugar mais calmo e cheio de restaurantes, pois dificilmente alguém poderia escutar qualquer coisa perto das baladas.
Chaeyoung acabou conseguindo alguns equipamentos de som para que a amiga usasse durante sua performance e ela mesma se dispôs a montar, dizendo a Jisoo que sua função ali só era cantar e apreciar o momento.
As ruas não estavam tão cheias como nos finais de semana, mas havia a quantidade certa para chamar aquilo de público e para Jisoo até três pessoas assistindo já serviria.
Para acompanhar sua voz, o violão seria tocado por Chaeyoung, sendo uma escolha feita por Jisoo já que Park esteve ao seu lado desde o início e deveria sim estar ao seu lado naquele último momento antes do grande dia.
Por conta de um imprevisto com algumas fotos erradas, Lisa não tinha hora para sair do trabalho e estava extremamente triste pela simples hipótese de perder a importantíssima apresentação da namorada. Jennie não tinha nada a ver com o que aconteceu, mas mesmo assim ficou ao lado dela arrumando tudo, desmarcando até um compromisso para ajudar a amiga naquele momento que parecia tão desesperador.
Jisoo tentou esperá-la por meia hora além do combinado, olhou para o celular inúmeras vezes e até ousou mandar mensagem perguntando se iria demorar, mas Lisa nem mesmo visualizou suas mensagens. Ela queria a namorada ao seu lado, queria lhe dar um abraço antes de começar a cantar ou simplesmente olhar nos seus olhos quando estivesse cantando, mas já estava tarde e em algum momento ela teria que começar.
— Pronta? - Perguntou Chaeyoung.
— Não sei. - Disse Jisoo.
— Podemos esperá-la se quiser, você sabe disso. - Disse Dahyun e Chaeyoung concordou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O som da sua voz. - Lisoo
FanfictionE ao acaso Lalisa se apaixonou por uma voz, uma linda voz e a única coisa que ela queria naquele momento era descobrir quem era sua dona e escutá-la falar ou cantar mais um pouco, só não esperava ser surpreendida e arrebentada pelo destino. Então da...