São Paulo
Meses depois"Parece que nem na festa da própria filha ele teve coragem de comparecer...que dó da Ya!"
Eu já perdi as contas de quantos desses comentários eu tive que ver e ouvir, só hoje...no aniversário da minha Mali, em um dia que era pra ser extremamente especial.
Mas parece que não para o Bruno.
Mais uma noite que eu vou passar sozinha, remoendo as lembranças da família feliz que fomos a dias atrás. Não consigo entender o que aconteceu, o que fez ele se afastar tanto ou o que faz com que ele desapareça por horas, dias e continue agindo como tem feito. Gostaria de ao menos uma explicação...mas sei que não terei uma.
A porta bate, ele entra, se esconde em algum dos quartos e dorme. Nem me lembro quando foi a última vez que nos falamos, e acho que já nem me importo mais. Eu só preciso continuar sendo a melhor mãe do mundo pra minha filha, ela é a coisa mais importante e preciosa pra mim nesse mundo, é o que me mantém sã e feliz. A melhor coisa que já me aconteceu.
Continuo perdida nos meus próprios pensamentos até que eu adormeça...para outra vez ter que acordar sozinha, e ser motivo de pena para amigos, familiares e fãs.
Tudo bem...eu já passei por coisas piores. Sentir tudo até não sentir mais nada, não é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘂² | 𝗻𝗼𝗯𝗿𝘂
Fanfictionserá mesmo que esse castelo foi construído forte o suficiente para que nunca fosse derrubado? ya, a apunhalada mais dolorida vem daquele que nunca esperamos...