São Paulo
Meses antes...O mundo parecia estar em câmera lenta em todas as vezes em que eu observava o Bruno brincar com a nossa filha, as cores ficavam mais brilhantes, os sons eram abafados e eu só ouvia a voz dele e as risadas da Mali. Esses começaram a ser os meus momentos favoritos em viver tudo isso, é algo único, algo que parece ter sido feito pra mim.
O Bruno costuma ser extremamente risonho, eu sou uma pessoa que às vezes ri até sem motivo e a Mali parece ter puxado isso de nós dois...mais do que qualquer coisa. Ela é a bebê mais risonha que eu já vi, simplesmente ri de tudo, tudo é extremamente engraçado pra ela e as suas gargalhadas são o nosso som preferido ecoando pela casa.
Recebemos visitas toda semana e a Mali sempre ganha presentes, ela é, sem dúvidas, muito amada por todos. Quando paro pra pensar em todo esse carinho que recebemos, vejo que fiz a escolha certa quando tudo o que eu escolhi e decidi me trouxe até aqui. Eu tenho uma família, linda e amada por todos.
É claro que nem tudo são flores...dentre tudo o que aconteceu, foi preciso que eu e ele nos mudássemos da GH, não teria condições de criar a nossa filha por lá. Não por bagunça, ou algo do tipo, mas a casa teria que ser toda adaptada e preferimos investir em uma casa própria. E esse é o motivo que leva os meninos a passarem mais o seu tempo livre aqui, do que em qualquer outro lugar.
Além de que, não preciso nem mencionar que até as festas diminuíram, né? É isso gente, minha menina veio pra virar essa cidade de ponta cabeça.
O sol vai se pondo e eu observo pela sacada, sempre gostei de sentir os últimos raios de sol no meu rosto, isso me traz tranquilidade. Estava ventando um pouco e o vento estava minimamente frio, era super agradável. Aos poucos as gargalhadas da Maria foram se cessando e logo um silêncio se instaurou, ela dormiu.
Em passos calmos, escuto o Bruno se aproximar da sacada. Como de costume, envolve os seus braços na minha cintura e apoia o queixo na volta do meu pescoço, observando o sol se pôr. Sorrio fraco e ele dá um suspiro forte.
- Eu amo isso, sabia? - Ele corta o silêncio e eu balanço a cabeça, concordando.
- O sol se pondo? - Ele dá risada e estala a língua no céu da boca.
- Não, Yasmin. Esses momentos com a Mali...me fazem sentir como se eu fosse o melhor homem do mundo.
- Sim, também sinto isso. Esses momentos com ela me fazem sentir que finalmente, viver vale a pena.
- Muito obrigada por isso, por tudo, por ter me escolhido...sem você, eu não seria tão feliz como agora. - Dou risada e me viro, ficando de frente para o mesmo.
- Maktub. - Ele franze as sobrancelhas e dá risada. - Estava escrito...tinha que acontecer.
- Eu amo você...amo demais. - Antes que eu possa responder, Bruno inclina a cabeça e finaliza a nossa conversa com um selinho, que logo evolui para um beijo. Calmo. Feliz. Com muito amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘂² | 𝗻𝗼𝗯𝗿𝘂
Fanfictionserá mesmo que esse castelo foi construído forte o suficiente para que nunca fosse derrubado? ya, a apunhalada mais dolorida vem daquele que nunca esperamos...