São Paulo
Horas antes...- Os decoradores já organizaram tudo pro aniversário da Mali, você não vai aparecer? - Pergunto esperando uma resposta sã do pai da minha filha, que não pisava o pé em casa a mais de 10 dias. O escuto bufar.
- Sim, eu vou. Já estou chegando. - Abro a boca para o responder e ele desliga o telefone na minha cara.
Eu teria me deixado abalar, mas hoje é o aniversário da minha princesa e no que depender de mim, esse dia vai ser perfeito pra ela.
Assim que eu e ela estamos prontas, desço as escadas com a mesma no colo já escutando a música infantil em som ambiente e os convidados conversando. Como sempre quis manter a nossa vida em particular mais reservada, chamei somente amigos muito próximos e pessoas que sei que realmente amam a Mali, nenhuma energia ruim vai entrar nesse lugar.
Assim que chegamos até o jardim, a desço do meu colo e ela se firma de pé no chão dando um tchauzinho pras pessoas e arrancando vários sorrisos. Passamos um tempinho cumprimentando cada convidando e dando um pouquinho de atenção à cada um, até que uma das organizadoras me diz que aquela seria a hora exata para os parabéns, por conta do pôr do sol que iria refletir no painel e no bolo durante as fotos e as filmagens. Peço para que ela espere apenas 5 minutos, dando o meu último voto de confiança ao Bruno. Ele não faltaria no aniversário da própria filha, não é?!
Puxo o meu celular do bolso e ligo para o mesmo, que rejeita a ligação. Então como uma última tentativa, resolvo mandar uma mensagem.
Bruno
onlineMe
Bruno, é o aniversário da SUA filha!!!
Aparece desgraçado
Eu nunca vou te perdoar
Eu juro
Você vai se arrepender um dia dissoBruno
É que ele tá meio ocupado agora...
Mas diz pra sua filha que eu mandei "parabénssss"
Beijo gataMe
SE FODE BRUNO
EU DEVERIA TER ESCUTADO A ISIS
E NUNCA TER CASADO COM VOCÊ
[visualizado]Respiro fundo e deixo que o parabéns comece, só ver o sorriso no rosto da Mali, já era o suficiente. Eu não chorei, não surtei e nem me desesperei...tudo isso foi o bastante pra mim, já estava mais do que na hora de dar adeus à essa vida e recomeçar. Longe de São Paulo, da internet, do Bruno, de tudo...e era isso o que eu faria.
Assim que o aniversário terminou e os convidados foram embora, só restaram eu, Isis, Lucca e as duas garotinhas brincando no jardim. Os dois ficaram apenas para ter certeza de que eu ficaria bem. Contei para o meu irmão que no momento em que vi aquela foto, já decidi comprar uma passagem só de ida para longe dali, e é óbvio que ele não concordou.
- Yasmin, você é adulta mas tá sendo precipitada! Nosso plano era que a Alícia e a Mali crescessem juntas, lembra? - Ele diz e pega na minha mão por cima da mesa.
- Lucca, eu sei. Mas eu preciso mesmo de um tempo longe de tudo isso. Eu já tô a meses presa nesse drama todo do Bruno, eu não tenho mais mentalidade pra isso...eu só vou conseguir cuidar mesmo da Mali, quando sair daqui. - Ele suspira.
- E como você vai conseguir dinheiro? Como vai se sustentar? Não, você não vai! - Solto a minha mão da mão dele.
- Eu vou sim e já está decidido, já comprei a minha passagem. E eu tenho uma reserva de emergência que eu junto desde que a mamãe faleceu, dinheiro não é problema. - Ele levanta da cadeira com as mãos na cabeça. - Vocês vão me visitar duas vezes por ano, eu compro as passagens!
Lucca então se dá por vencido e Isis que até então ouvia calada, suspira alto e levanta pra me abraçar. Logo me despeço dos dois e da Alícia e subo com a Mali para tomarmos um banho e arrumar as malas.
Estou agindo no calor do momento? Talvez. Mas a certeza que eu tenho é a de que já aguentei demais de tudo isso, já foi o bastante. Agora eu e a Mali precisamos de paz.
.
.
.A Malizinha gnt 🤏🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗲𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝘂² | 𝗻𝗼𝗯𝗿𝘂
Fanfictionserá mesmo que esse castelo foi construído forte o suficiente para que nunca fosse derrubado? ya, a apunhalada mais dolorida vem daquele que nunca esperamos...