-Oi! Você veio mesmo!!!!.
-Não fique tão surpreso -disse tentando disfarçar a leve insegurança que surgiu com a resposta. "Ele não tava me esperando?? Será que ele não queria que eu viesse?" - sou uma pessoa curiosa, não seria capaz de existir se não viesse conhecer pelo menos um pouco de você.
-Bom, é que... você ... você sabe... Você disse que era.. Pensei que fosse... é... - sua fala veio tão incerta que Louis poderia ter sentindo pena- h-hétero. - mas não, ele percebeu uma coisa.
Então 2 já sabia. Como ficou sabendo???
Ele só tinha dito em voz alta para uma pessoa e outra que tinha escutado então... só poderia ser Zayn ou Rick. Com ênfase em Rick.
Ele era muito suspeito e a cada segundo ficava mais. Tão suspeito que louis quase conseguia enxergar o loiro através da parede. Simplesmente não tinha como ser outra pessoa.
-Mas se você já sabia então... pq você está aqui?? - a ênfase em "você" provocava a insegurança no local, o clima começava a ficar tão pesado que nenhum dos dois sabia mais como consertar.
-Bom... é que e-eu tinha esperança.- a resposta veio simples, como um sopro, mas atingiu a cabeça de Tomlinson como uma onda agitada de confusão.
-Esperança?? esperança de que??- confusão essa que, somada com o clima pesado, gerou uma irritação eminente que começava a transparecer por sua voz.
-De você enxergar o que só você não vê a tempo de eu poder ter uma chance.
Soava como um sussurro, como se o homem do outro lado tivesse medo de se deixar mais exposto do que já estava.
-Enxergar?? Enxergar o que?? Eu não preciso enxergar nada. O que quer insinuar??- o mais velho metralhava as perguntas como balas, como se atirasse o suficiente ninguém teria tempo de olhar duas vezes antes de sair correndo.
-Olha Louis, eu acho que você entendeu o que eu quis dizer...
-Ta querendo me dizer que acha que eu sou gay??- disse pausadamente, o desgosto e a irritação mais presentes na voz do que nunca.
-Tente não parecer tão ofendido, é um tanto quanto desagradável e até mesmo homofóbico. -pela primeira vez a voz do outro lado pareceu transparecer algum sentimento negativo, mas Louis já estava muito afogado em sua onda de irritação para perceber.
-Homofóbico? Então agora eu sou homofóbico? Olha 2, eu só estou tentando te dizer que eu NÃO. sou. gay. ok?? Não me sinto atraído por pessoas do mesmo gênero, ou pessoas de gênero nenhum, ou com ambos os gêneros, sla, tanto faz. Só me sinto atraído por mulheres. Nada contra quem é, eu só NÃO SOU, e gostaria que parassem de insinuar isso.
A voz gritava irritação, dava o seu melhor para convencer. Enquanto algo em seu interior se esgoelava, esperneava, fazia de tudo para que Louis entendesse tamanha mentira que estava contando. O azulado, contudo, nunca tinha dado ouvidos para esse algo e não era agora que iria começar.
-Ok então, se você tá dizendo... não queria te deixar estressado.- a rouca voz parecia se encolher em si, transbordando remorso, não queria ter deixado o mais velho tão afetado.
-Desculpe, não quis me alterar. Eu só cansei das pessoas querendo me dizer o que eu sou ou deixo de ser. Acho que eu tenho capacidade suficiente pra pelo menos saber qual é minha sexualidade, e gostaria que respeitassem isso.- tinha se acalmado ao ouvir a insegurança do outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego? || l.s
Fanfiction"Todos os dias milhões de pessoas saem em busca de seu verdadeiro amor. Mas apenas 32 solteiros estão dispostos as encarar uma única pergunta: O amor é mesmo cego???" . Onde Louis e Harry se inscrevem pra um reality show de relacionamentos. O...