Realmente... não tinha como alguém fingir tão bem.
•
✨Parte 2✨
A mente de Louis dava festa, rodopios, estava em êxtase com a revelação da identidade de 2.
Harry!!! Louis estava tão feliz por ser Harry, realmente estava, tanto que nem conseguia descrever.
Era melhor do que ele ousou imaginar, a melhor opção entre todas, na verdade, no fundo, ele sabia que era a única possível.
Mas naquele momento, mesmo com toda a empolgação, uma única coisa não saia da sua cabeça, disputando atenção com a felicidade que sentia: vergonha, por não ter conseguido beijar seu noivo.
Quando o viu lá, naquele terno bem ajustado, com aqueles cachos e olhos verdes, parecia um anjo. Pensava que não tinha como ficar mais apaixonado por 2, e se viu absurdamente enganado, tinha como ser Harry.
Queria tanto beija-lo, realmente acreditava que podia, mas lá, na hora, viu que não estava pronto ainda, ficou apavorado e simplesmente não foi capaz de realizar seu desejo.
E de tudo isso, a pior parte foi ver na cara do cacheado a decepção transcrita no olhar, foi saber que toda a insegurança que já transbordava ali duplicava por causa dele. Sabia a imagem que estava passando para o maior, ainda mais depois de todo aquele discurso de "eu sou hetero" que ele tanto fez. Sabia que ele pensava que tinha se arrependido.
Mas que merda, pq ele simplesmente não podia beija-lo?? Pq não tinha conseguido?? O que faria agora para o cacheado acreditar que realmente queria aquilo???
O questionamento ficou rodando em sua cabeça a noite inteira junto com o lindo par de olhos verdes decepcionados olhando para ele. Mal via a hora de se encontrar com Harry no dia seguinte, para poder realmente interagir com ele, para ter outra chance de beija-lo, de se redimir, de mostrar que era por ele quem estava apaixonado.
No entanto, sentado naquele carro chique esperando a chegada do mesmo, simplesmente não sabia o que dizer ou como agir. Estava empolgado demais, envergonhado demais, preocupado demais.
-Oi Harry. Bom dia! -isso e mais um sorriso simpático foi tudo que conseguiu fazer ao finalmente estar de frente com o mais lindo homem em todo o mundo, ao seus olhos.
-Bom dia.- disse se acomodando encolhido no seu canto do carro, abaixando a cabeça envergonhado no mesmo segundo em que terminou de se ajeitar.
O clima estava terrivelmente pesado, mais um pouco e talvez não tivesse mais espaço dentro do carro para o ar.
O que fazer? O que fazer?? O QUE FAZER???
-Dormiu bem??- foi tudo o que o azulado conseguiu pensar pra melhorar o clima. "Pq eu não me jogo desse carro de uma vez?" pensou indignado.
-Sim, e você?- Era mentira. O cacheado não havia conseguido pregar o olho nem 5 segundos, mas não queria incomodar o mais velho com suas inseguranças. Sabia que já tinha dado motivos suficientes para Louis desgostar dele, sabia que ele só estava sendo educado.
-Pra falar a verdade, não dormi muito -isso despertou um olhar preocupado do outro, a sinceridade do mais velho o fez levantar os olhos até o belo azul, porém sua insegurança o fez parar na pequena mão espalmada nervosa no banco de couro.- passei a noite inteira pensando em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego? || l.s
Fanfic"Todos os dias milhões de pessoas saem em busca de seu verdadeiro amor. Mas apenas 32 solteiros estão dispostos as encarar uma única pergunta: O amor é mesmo cego???" . Onde Louis e Harry se inscrevem pra um reality show de relacionamentos. O...