Deu um suspiro esperançoso e entrou..
- Oioii, tem alguém aí??- disse meio nervoso sem saber quem estaria do outro lado, esperando que fosse aquela que não deixava sua mente em paz.
- Lou!!!! Oiii!!!- uma voz que Louis não tinha como esquecer respondeu animada. E um sorriso enorme se abriu em seu rosto.
Toda a tensão de seu corpo saiu, ele sentou aliviado no sofá e tentou puxar um assunto, sem saber muito bem como.
- El!!! Como você tá?? Dormiu bem??- Tô bem, dormi sim, e você??- respondeu simpática, dava pra ouvir o sorriso na voz dela.
- Mais ou menos, não consegui tirar você da minha cabeça desde que entrou aqui ontem- resolveu ir de atacante pra não correr o risco de sua garota achar que ele não estava a levando a sério e escolhesse outro.
Houve uns segundos de silêncio, o que deixou o rapaz extremamente nervoso pensando que talvez tivesse dito alguma coisa errada. Começou a pensar desesperadamente em uma forma de reverter isso, de tentar parecer menos emocionado, ele precisava fazer alguma coisa.
- Isso é bom!!! Isso é ótimo na verdade, pq eu também não consegui parar de pensar em você um segundo sequer- Louis pode sentir seu coração voltar a bater e suspirou audivelmente fazendo a garota dar uma gargalhada gostosa.- Então El... já sei seu nome, que você é modelo, gosta de sorrir e que tem grandes planos pro futuro, mas me fala mais a seu respeito. - perguntou interessado, ele queria saber tudo que tivesse pra saber sobre a garota do outro lado da parede.
- Hmm... o que quer saber??
- Tudo. Quantos anos tem, seu animal preferido, o que gosta de fazer quando ninguém tá vendo, se quer casar comigo- não pera, essa pergunta é pra mais tarde- riu nervoso da próprio piada conseguindo ouvir uma risada divertida do outro lado
- Tenho 26, amo cachorros, gosto de jogar videogame de terror, mas grito e me escondo sempre que me assusto, então só jogo sozinha- ela riu e Louis achou extremamente fofo- e a última pergunta, bom... me pergunta mais tarde então e eu respondo.-pode ouvir o tom de desafio em sua voz. - E você??- rebateu as perguntas negando a criatividade.
- 27 anos, também amo cachorros, inclusive tenho 2. Eu não sei como a gente pode combinar tanto, mas eu também adoro videogames de terror, eu só não grito nem me escondo quando me assusto- riu baixinho da pequena mentira que contou- e se eu quero me casar comigo ?? Bom.. é claro, eu sou um partidão!
Eleonor riu alto da piada, fazendo Louis sorrir satisfeito. A conversar seguiu assim, tranquila até o tempo acabar. O rapaz ficava impressionado pois a cada tópico da conversa ele descobria algo em comum com a garota. Não achava que era possível encontrar alguém tão compatível com sigo.O azulado pensou que o momento dele ali tinha acabado por hoje pq não tinha marcado o nome de mais ninguém no papel e não imaginou que alguém poderia ter marcado o dele.
Se levantou pra ir embora mas parou quando escutou o barulho da outra porta se abrindo.
Sorriu involuntariamente com o pensamento de que talvez Eleonor tivesse voltado, mas isso não podia ser, segundo as regras eles só conversariam de novo no dia seguinte.
- Oi??- disse meio desconfiado.
-Louis?? - uma voz que o rapaz reconhecia mas não sabia dizer de quem era soou curiosa do outro lado.
- Sim... desculpe, não tô reconhecendo a sua voz- falou meio sem graça. Se sentia meio mal, afinal, ela marcou ele e ele não conseguia nem distinguir quem era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego? || l.s
Fanfic"Todos os dias milhões de pessoas saem em busca de seu verdadeiro amor. Mas apenas 32 solteiros estão dispostos as encarar uma única pergunta: O amor é mesmo cego???" . Onde Louis e Harry se inscrevem pra um reality show de relacionamentos. O...