•4•

71 6 26
                                    

Ele estava tão confuso.

.

Acordou no dia seguinte em cima da hora, tinha passado boa parte da noite pensando. Será que era seguro se apegar tão rápido a alguém que ele mal conhecia??

E a qual das duas figuras tão presentes em sua mente aquela frase se direcionava??

Ele estava tão confuso, não aguentava mais pensar a respeito, não aguentava mais a ansiedade pra conversar de novo com a sua garota.

Chegando no prédio do reality, foi direto ao bar pegar um café. Estava acostumado a noites mal dormidas, mas nunca conseguiu passar por uma sem café.

Aparentemente, era um dos últimos a chegar. Percebeu isso quando viu a quantidade de homens, bem vestidos a troco de nada, sentados nos sofás.
Procurou por um específico, que estava sentado bem no canto, com uma camiseta branca e uma skine preta.- acho que só avisaram a mim e ao Harry que era as cegas, pensou.

Estava indo se sentar perto da figura de cachos quando um dos outros homens o convidou para se sentar ao seu lado.

O homem vestia um terno preto com uma camisa de algodão vermelha, que dava um ar despojado ao visual, mas o azulado continuou achando exagerado. Tinha cabelos loiros e, estava sentado, mas parecia ter uns 2m de altura.

Louis se sentou na beira do sofá, ao lado do "poste loiro", como ele gentilmente apelidou, o oferecendo um sorriso simpático. Recebendo de volta um sorriso que escondia, talvez, um pouco mais que simpatia e uma olhada dos pés a cabeça. Ficou um tanto quanto desconfortável, mas se forçou a ignorar.


- Oi, me chamo Rick, qual seu nome?- disse apoiando sua mão enorme no espaço que sobrou entre a bunda de Louis e o encosto do sofá, seus dedos quase tocando o tecido da calça do menor, dando um sorriso de lado e aproximando seus corpos.

- An... Louis.- se sentia pequeno perto do homem e não estava gostando disso, mas respondeu mesmo assim, com um sorriso sem graça.

   
Rick pareceu perceber o desconforto do outro e retirou sua mão, se afastando um pouco, tentando começar de novo.


- Sabe, eu vim pra cá pq é muito difícil achar alguém lá fora que entenda que você quer algo sério, mais ainda alguém que queira a mesma coisa. Aqui não , todo mundo veio disposto a se casar. Posso não sair daqui casado, mas se eu conseguir achar alguém que me leve a sério eu já ficaria satisfeito.- o azulado não entendeu de primeira o que o homem estava querendo dizer e o olhou meio confuso.

- É...

-Gostei de você. É isso que eu estou tentando dizer- riu um pouco nervoso- Desculpa, não queria te deixar desconfortável. - outro riso nervoso- Mas é que eu gostei tanto de você, e ontem você parecia estar muito afim daquela menina, então eu pensei em mostrar meu interesse antes que seja tarde demais, sabe?- tagarelou um pouco, mas conseguiu finalizar.

- Ah... entendo... é que... eu sou... hetero. Foi mal cara.- estava um pouco desconfortável mas tinha que admitir que achou fofa a atitude.

- Ah- o loiro disse meio cabisbaixo- entendo..., desculpa te incomodar então.- se levantou com um sorriso triste e saiu.


- Nossa, tu partiu o coração do cara em- um homem magro com lindos olhos castanhos disse com um risinho tomando o lugar do anterior.

- Eu- -começou a se justificar.

- Não, tudo bem, não tô te julgando.- deu um sorriso tranquilizador- a gente não escolhe nossa sexualidade, embora seja uma pena.. - analisou louis dos pés a cabeça e deu de ombros- enfim, tu tá todo apaixonadinho naquela Eleonor né?- disse o nome da mulher com um que de deboche, provocando a Louis uma careta.

- A propósito, meu nome é Zayn, caso ainda não saiba. - falou a última parte com um tom meio egocêntrico brincalhão e estendeu a mão ao mais baixo.

- Louis.- revirou os olhos divertido e apertou a mão do moreno.

- Eu sei.- riu um pouco- E você, oh dos cachinhos- se direcionou para além de louis, não dando tempo para o homem responder- de quem gostou?


O azulado olhou para o lado assustado, não sabia que Harry tinha sentado perto de si.

A quanto tempo ele tava ali??


- É... - o cacheado começou e louis transferiu toda a sua atenção ao mais novo, torcendo, secretamente, que ele não respondesse nenhum nome- da Taylor- disse envergonhado- eu também gostei bastante da selena, mas... sei lá.- parecia que queria falar mais, mas parou por aí.

- Que foi cara? Ficou inseguro quando Niall disse que tava afim dela??- o homem dos olhos castanhos perguntou fazendo harry se encolher envergonhado.


Louis então entendeu pq ele tinha ficado tão acanhado no dia anterior. O azulado queria bota-lo num potinho e protegê-lo de todo mal, fazer com que ele entendesse o quão precioso é. - mas ele nem o conhecia direito, que?? Se perdeu nos próprios pensamentos.

- Eu-

- Mano, tu tem que confiar no teu taco, idai que o Niall gostou dela também?? Nenhum pedido foi feito nem aceito, ainda da tempo. Mostra pra que veio homem!!- o moreno deu um tapinha de incentivo no braço do cacheado o que o fez soltar uma breve risadinha.

- E você?- Louis resolveu se reinserir na conversa- gostou de quem??

- Aí cara... - o homem ficou meio sem graça, desviando o olhar com uma risada meio nervosa- da Gigi e da... - passou a mão pelos cabelos, não queria piorar a situação-  da Taylor.

   
O azulado olhou para o lado buscando ver a reações de Harry e pode ver o cacheado abaixar a cabeça meio inseguro, talvez um pouco mais nervoso.

O moreno parecia que ia voltar a falar, mas foi impedido quando Liam entrou pela porta com a animação habitual.

.


- Bom dia pessoal!! Como vai a energia hoje? Animados?? - uma onda de sons animados passou pela sala - ótimo!! Hoje vocês vão conversar com as mulheres que marcaram o nome na folha que dei pra vocês ontem. Mas não só, também vão conversar com aquelas que os marcaram. Vai ser como uma repescagem, uma última chance, pq amanhã,  só poderão conversar com as que a marcação foi mutua.- olhou profundamente para os participantes em busca de caras confusas- Alguma dúvida?

       
Uma onda de tensão passou pela sala, mas ninguém falou nada, e Louis, que pensou que o cacheado não poderia ficar mais nervoso, se viu terrivelmente enganado. Pode sentir o homem começar a ter dificuldade para respirar do seu lado e automaticamente direcionou sua mão ao ombro dele, o olhou com ar tranquilizador e sussurrou um "você consegue" de maneira que só Harry conseguiu entender.

O dos olhos verdes se concentrou no olhar do azulado e pareceu se acalmar um pouco, sorrindo minimamente.

   
- Muito bem- disse liam batendo as mãos com um sorriso maior ainda - então vamos começar!!

    
Todos os homens se levantaram e foram em direção as cabines que tinham seus nomes em plaquinhas do lado das portas.

Louis apertou o ombro de Harry e se levantou, o cacheado não tardando a se levantar também. Ambos foram lado a lado em direção a suas cabines.

Agora de frente pra cabine 8, mais uma vez Louis se viu nervoso. Mas então lembrou de quem encontraria do outro lado e sorriu abertamente, não podia mais esperar pra falar com sua Eleonor.

   
Deu um suspiro esperançoso e entrou.

• • •

É, olha só, parece q eu tô conseguindo manter um padrão de att de 2 em 2 dias em... vou tentar mantê-lo.
Eu sei q n tem ninguém lendo, mas se vc tá perdide por aqui n deixe de deixar uma estrelinha (esqueci como chama agr) e comentar pq isso ajuda bastante.

É só isso, obg pelo tempo de vcs, espero q estejam gostando e até a próxima 😽

.

O amor é cego? || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora