Desligou a água e ficou apenas olhando para a parede atônito tentando entender tudo aquilo. Eleonor estava usando uma coleira??
.
O relógio na cabeceira da cama , felizmente, marcava um horário mais adiantado do que o esperado. Ainda era cedo, mas não o suficiente para voltar a dormir. Sendo assim, Louis botou sua roupa com calma e foi tomar seu café. 40 minutos depois, estava no táxi a caminho do estúdio.
Tinha sido um dos primeiros a chegar, então só se sentou e ficou encarando o teto, entediado esperando a hora de alguma coisa acontecer.
Não precisou esperar muito no entanto. Os outros homens não tardaram a chegar, e logo ele estava em frente a cabine 8.
Entrou.
-Alô, quem fala??- achou que entrar como se estivesse falando ao telefone seria muito engraçado e uma ótima técnica de arrancar sorrisos alheios.
-Oii, Louis? Sou eu, 2.- dava pra entender na voz mecanizada que o outro tinha rido da piada aleatória, o que fez Louis sorrir.
-Oi 2!!! Como foi sua noite, boa?? - ok, puxar assunto era a parte mais difícil nesse negócio de cabine.
-Foi sim, eu sonhei que estava perdido na fábrica de chocolate e eu usava a roupa do Willy Wonka. Foi um sonho muito bom.- 2 parecia animado, isso era bom.
-Gosta da fábrica de chocolates?? -provocou.
-S-sim, tenho um fraco por filmes lúdicos. Acho que é necessário muito mais esforço e trabalho para um adulto fazer um filme para crianças do que para outros adultos, principalmente um que agrade a família toda.- Ele falava rápido, como se tivesse medo de chatear o outro se falasse por tempo demais- Sabe, deve ser muito difícil manter a inocência e a ludicidade e, ao mesmo tempo, fazer com que um adulto se interesse o suficiente para estar disposto a levar seu filho ao cinema ou algo do tipo.
-Uau, você tem uma bela opinião formada aí em- e riu do nervosismo de Dois, e de como ele parecia ter pensado bastante para justificar seu gosto por filmes infantis- seria uma pena se eu tivesse que discorda.... -Fazia silêncio do outro lado, o desconhecido parecia nervoso- Ainda bem que não será necessário visto que concordo com cada palavra. -um suspiro aliviado atravessou os auto falantes fazendo Louis rir -Amo filmes infantis, sou apaixonado na Disney!! Mas, entenda, se você não for capaz de guardar esse segredo eu serei forçado a te matar.
-Uau, estou me tremendo de medo- e ria abertamente com o comentário, logo abaixando a tom em volume de segredo ao mesmo tempo em que tenta segurar o riso- Mas você sabe que estamos sendo gravados, certo??- e desatou a rir mais uma vez. A risada era escandalosa, mas soava mais como música aos ouvidos do azulado.
-Merda. Agora vou ter q virar um Serial Killer.- sua voz exalava frustração como se tivesse falando que agora teria que lavar a louça, simples assim, e o riso de 2 intensificou.
-É, pois é, mas... se concordar em me deixar viver eu posso te ajudar a esconder os corpos... - o tom conspiratórios na voz mostrava que ele tinha se juntando a brincadeira, e Louis riu também.
-Ótimo, fechado, temos um acordo.
Um silêncio confortável começava a se espalhar pela sala, mas eles tinham muita coisa para falar e pouco tempo, então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor é cego? || l.s
Fanfiction"Todos os dias milhões de pessoas saem em busca de seu verdadeiro amor. Mas apenas 32 solteiros estão dispostos as encarar uma única pergunta: O amor é mesmo cego???" . Onde Louis e Harry se inscrevem pra um reality show de relacionamentos. O...