• 2 •

95 10 50
                                    


Oioiiii, eu n demorei!!
Vou falar mt n, mas se chegou até aqui é pq o primeiro cap te interessou, ou vc só n tem mais nd pra fazer, mas ,de qualquer jeito, fico feliz q esteja aqui!!!

Boa leitura!!! Espero q gostem 😽

• • •

É, parece que ia começar....

.

Louis se levantou e desamassou a roupa, estava prestes a sair pela porta quando notou o homem desconhecido ainda sentado, paralisado na mesma posição. Ele direcionou o olhar até o cacheado que suspirou pesado- novidade- e enfim levantou a cabeça.

Nada no mundo poderia ser mais bonito, os olhos num verde profundo, a boca rosada, a mandíbula marcada, os cachos caindo perfeitamente ao lado de seu rosto como uma moldura encomendada e feita a mão para comportar a obra mais bela já feita.

Louis perdeu o ar. Não importava o quanto se esforçasse, não conseguiria levar o necessário a seus pulmões. Ficou lá, parado, hipnotizado pela figura.

O cacheado, percebendo o outro parado na porta o olhou confuso, como se perguntasse com o olhar o que ele estava esperando. Foi quando o azulado caiu em si e enrubesceu feito um tomate, tentando disfarçar ao tirar um pigarro da garganta e abrindo espaço para que a bela figura passasse primeiro.

O homem sentado no sofá então percebeu a gentileza, se levantou e acenou com a cabeça ao passar pelo baixinho dos olhos azuis com um breve sorriso agradecido no rosto, feliz por não ter sido deixado sozinho naquela sala.

Ele estava tão nervoso que sentia que poderia desmoronar caso tentasse se levantar, mas passou, assim que viu os olhos do homem a sua frente. Tinha algo ali, no olhar indecifrável do azulado, que o fazia acreditar que agora tudo ficaria bem.


De frente para a cabine 8, Louis sentia seu estômago se revirar com a ansiedade, ele queria sair dali correndo o mais rápido possível, mas se já tinha ido até ali, ele iria até o final- ou até onde fosse possível.

Deu uma última olhada pra porta de saída, como se cogitasse uma última vez a fuga, dando de cara com grandes olhos verdes o encarando curiosos de frente para cabine 2, afirmou com a cabeça encorajador para o cacheado dando um forte suspiro e se direcionou para sua porta, finalmente a abrindo.

A sala azul era apertada, mas confortável e bem decorada com um sofá cheio de almofadas localizado no centro dela, direcionado para uma parede com luzes em movimento. No canto, em outra parede, havia uma cômoda com uma jarra cheia de água, alguns copos, um caderninho, uma caneta e um vaso de planta meramente decorativo.

Louis pegou o caderno e a caneta e procurou se sentar da forma mais confortável possível no grande sofá azul, afinal, passaria boas horas ali, uma vez que no primeiro dia, cada homem deveria conversar com todas as mulheres, para que todos pudessem se conhecer.


-Aí que lindo que é essa tela!!!!- Uma voz animada atravessou as paredes chegando até Louis.

-Ooi??- O homem perguntou meio confuso e meio risonho pela animação da voz do outro lado, estava feliz que a primeira pessoa a conversar com ele parecia ter uma boa energia.

-Oiiii!!!!- A mulher do outro lado respondeu com um risinho simpático. - E aí,tudo bem??? Como você se chama??

-Tô bem tô bem, meio nervoso, eu confesso- deu uma risadinha, tinha se sentido confortável com ela ali- Me chamo Louis, e você ??

-Se eu tô bem ou você quer saber o meu nome??- ela brincou arrancando um sorriso do mais velho- Eu tô bem, to com um pressentimento que o amor da minha vida tá em algum lugar desse prédio, tem como me sentir de algum outro jeito que não empolgada?- Louis podia sentir o sorriso da outra de onde estava- Muito prazer Louis, me chamo Eleonor, mas pode me chamar de El.


O homem logo tratou de escrever o nome da moça no caderno com uma carinha feliz do lado.


-O prazer é todo meu El. É um bom pressentimento pra se ter em um programa como esse, espero que se concretize. E pelo que eu vi ate agora, acredito que ficaria muito feliz se esse tal amor da sua vida fosse eu.- Resolveu começar a flertar, afinal, ele tinha que conquistar alguém e tinha gostado daquela garota.

-Eu também ficaria lou. Ah, desculpa, possa chamá-lo de lou??- Louis se sentiu um pouco incomodado com a intimidade que ela tomou rápido demais, mas resolveu relevar pq parecia ser o jeitinho dela, e ele estava gostando desse jeitinho.

-Pode pode, claro que pode.- deu um sorriso levemente desconfortável msm que ela não pudesse ver.- Então El, o que você faz da vida?

-Ah, eu sou modelo fotográfica, mas também faço uns bicos em desfiles , mas nada demais, ainda sou pequena na indústria, mas sinto que estou no caminho certo pra crescer no meio- A mulher disse orgulhosa, o que deixou Louis impressionado e admirado com a determinação da garota.

-Nossa,muito legal, acredito que você consiga sim. Você deve ser linda então né?!  Não que isso importe pra mim ne, afinal isso é um programa as cegas, não tô aqui pela aparência, você pode ser horrorosa que tudo bem, não que eu esteja imaginando você feia, pelo contrário, você é modelo né?! Deve ser muito linda, não que esse seja o padrão que eu goste ou que concorde com esse negócio de padrão- Louis começou a tagarelar e não parou mais até que foi interrompido com uma risada gostosa que pareceu levemente falsa, mas o homem ignorou essa parte e se concentrou na primeira.

-Ei ei, respira!! Tá tudo bem. Nossa você podia ser cantor de rap, que dicção em!!- Eleonor estava se acabando de rir, mal conseguia falar- fico feliz que me imagine bonita, já ouvi muitos comentários de que essa é uma característica que se aplica a mim- comentou metida- mas e você, o que faz??

-Eu trabalho com música.

-Não vai me dizer que eu acertei na parte de você ser cantor de rap??- ela interrompeu aparentemente chocada, arrancando uma gargalhado gostosa do homem do outro lado

-Não não, eu sou produtor músical.

  
E assim a conversa fluiu animada por mais alguns minutos até chagar a hora de Eleonor ir para outra cabine. Louis ficou meio triste com essa parte, ele poderia ficar o dia todo conversando com a mulher. Parecia que ela era perfeita pra ele, como se já o conhecesse a muito tempo.

O resto do dia foi meio desanimador. Ele conversou com todas as outras garotas do programa e nenhuma lhe despertou o menor interesse.

Pelo contrário, cada uma que passava fazia com que ele desenhasse outro coração ao lado do nome de Eleonor, ele não conseguia tirar a garota da cabeça.

Todos os outros encontros pareceram monótonos e iguais, com exceção de uma garota, Taylor, eles tinham tido um momento bem agradável juntos, mas ela era alguém com quem Louis, com certeza, queria firmar uma amizade, nada além disso.

Depois da última garota, o azulado já não aguentava mais, se sentia livre por finalmente poder sair daquela sala. O azul estridente das paredes já estava começando a irritá-lo.

Se levantou ainda com Eleonor na cabeça e espreguiçou-se pensando se ela tinha conhecido alguém melhor que ele, se ela poderia escolher outro. Saiu da sala e a garota risonha era a única coisa na sua cabeça.

Passou pelos outros homens no corredor parecendo alheio a tudo a sua volta, ele só queria conversar mais com sua garota. Se direcionou até a sala do começo e sentou no mesmo sofá, ouvindo ao fundo conversas animadas e esperançosas dos outros caras falando o que acharam das garotas e quais tinham sido as suas favoritas. 

Não deu a menor atenção para as conversas, sua cabeça era só Eleonor Eleonor Eleonor Eleonor Eleonor Eleo-

         
Um emaranhado de cachos e olhos verdes surgiu com o sorriso mais lindo do mundo na sala, exibindo duas lindas covinhas.

           
No que que ele tava pensando mesmo??

• • •

Obrigada pelo tempo de vcs!!! Espero q tenham gostado!!

Me deixem saber o q acharam!!
Até a próxima 😽

O amor é cego? || l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora