fourty nine

1.1K 140 31
                                    

Ashe era extremamente orgulhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ashe era extremamente orgulhosa. Mas tudo acabou ela se viu sem Fezco, depois que ele pôs fim a utopia que eles viviam, quando eles achavam que estava tudo bem um traficante investigado podia se apaixonar pacificamente. Ela mandou várias mensagens para ele. Ligou diversas vezes. E ele não retornou nem uma vez. Nem quando eles brigaram no feriado de fim de ano isso aconteceu. Ashe se viu sozinha, literalmente obrigada a seguir a vida.

A primeira semana, Ashe se sentiu um robô. Ela fazia apenas suas obrigações essenciais, ainda que não tivesse obrigações com mais ninguém além dela mesma. E Ryan, o cachorro do pai dela. Ela ia para escola, ensaio do teatro, casa. E o ciclo se repetiu em uma rotina mórbida e chata.

-Quando eu ia imaginar todas nós solteiras e por motivos totalmente diferentes? -questionou Maddy aplicando um último strass debaixo do esfumado verde que havia feito em Ashe.

-E sendo eu, a única feliz em estar solteira. -confessou Kat assistindo um stories que fez para o Instagram.

Jules estava deitada na cama abraçando as pernas e olhando os quadros pendurados no quarto de Ashe. Ela ainda estava abalada, assim como Ashe.

-Como você conseguiu superar Maddy? -pergunta a loira.

-Eu não preciso superar. É como ser confiante. Você pode ser ou fingir ser. -conclui a latina.

Ashe se olha no espelho se vendo de uma forma que nunca viu. Ela poderia fingir ser confiante? Talvez a quantidade de maquiagem colorida no rosto pudesse camuflar a crise interna que estava vivendo. Ela ainda se preocupava com o bem estar de Fez e Ashtray, não era porque eles tinham terminado que simplesmente pararia de se preocupar com eles.

-Se eu andar assim todos os dias, talvez eu consiga. -Ashe tenta se animar com o belo trabalho feito por Maddy.

-Garota, você tem uma coleção de alta costura em casa. Podemos negociar, eu faço sua maquiagem e você me empresta uma roupa. -propõe a morena se sentando na cama.

-Não é uma ideia ruim. E se um dia eu for como Maddy Perez?

-Eu adoraria ser a Kat por um dia. -Jules pensa e elas irem juntas se imaginando uma vestindo como a outra. -É sério. Eu gostaria que vocês vissem como vocês são bonitas da forma que eu vejo.

Ashe abre um sorriso carinhoso para Jules e levanta da cadeira da penteadeira indo até ela abraçar.

-Eu gostaria que você também parasse de sentir que traiu a Rue ao contar a recaída para a mãe dela. -confessa Frost.

-Estamos nos ignorando completamente na escola. Ela precisa de um tempo. -conta a loira fazendo um beicinho.

Maddy vasculhava o armário de Ashe, para ela era como o símbolo de vitória ter algum objeto da Gucci e a garota tinha vários. O que chamou a atenção dela foi o blazer branco, estampado que se destacava entre as roupas. A latina pega o cabide impressionada com a beleza da peça. E Ashe abaixa o olhar constrangida, porque era justamente o blazer que os irmãos fizeram para ela de aniversário e foi uma das melhores coisas que ela já ganhou. E pela reação de Maddy, não foi só ela que achou o presente impressionante.

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 | fezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora