thirty six

1.6K 175 35
                                    

O dia seguinte na escola, foi exatamente como Ashe imaginou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia seguinte na escola, foi exatamente como Ashe imaginou. As pessoas a olhavam de todas as formas só porque sabiam que ela tinha transado com Mckay e porque finalmente alguém conhecido tocou a menina intocável. Os gêmeos até brincaram a chamando de cunhadinha, tinham o orgulho de falar que o irmão transou com ela e Jules logo confrontou eles os xingando. A garota agradeceu a amiga.

Sentia a pior pessoa do mundo e entrou no banheiro feminino tendo um colapso de ansiedade. Passou por Kat, Maddy e BB que falavam sobre gravidez e o relacionamento perfeito da primeira. Ashe se trancou dentro de um box e as três se olharam preocupadas, mas Maddy não estava muito feliz com ela.

Primeiro que no dia do ano novo, Ashe se recusou a impedir Fez de acabar com Nate e depois ela simplesmente ficou feliz porque Nate estava destruído no hospital. Fora que ela transou com o ex da melhor amiga dela. A latina deixa o banheiro, sem cabeça para lidar com a menina.

-Ashe. Você falou com a Cassie? Ela me garantiu que ela não liga. -Kate bate na porta.

Ashe havia falado com Cassie rapidamente no corredor e ela jurou que estava tudo bem, e ainda a abraçou forte. Isso não era o que mais preocupava Ashe.

-Não é só a Cassie que me preocupa, nós conversamos eu e ela. É muito mais. Meu pai teve que deixar a cidade de novo, a porra do Fez está sendo enganado por mim e a merda da minha foto está rodando até chegar nas mãos dele. -fala sincera e finalmente abre a porta do box secando as lágrimas. -Eu vou surtar.

Ashe para na pia e joga água no rosto dela respirando fundo. Ela inspira e exala tentando se acalmar. E não funciona.

-Cuidamos de você. Você não está sozinha. -Kat garante colocando a mão no ombro dela.

BB e Kat a abraçam em forma de suporte a pressionando no meio e fazendo a garota respirar diferentes colônias cheirosas que elas exalavam. Ashe funga se sentindo acolhida por elas.

-Posso dormir com você quantas vezes quiser. Sua cama é bem confortável. -fala Kat a fazendo sorrir. -E Fez é muito delicado e compreensível com você, vai ser o menor dos seus problemas. Vocês nem estavam juntos ontem!

-Oh yeah. Ele é compreensível e delicado com você, menos com Nate. -acrescenta BB brincando de um jeito maldoso e Ashe dá um riso baixo.

-Menos com Nate. -concorda Ashe. -Maddy foi embora?

A garota repara porque quando havia entrado no banheiro igual um furacão, a latina ainda estava lá. Isso prova que havia um clima estranho entre elas e Kat faz uma careta trocando olhares com BB praticamente confirmando a situação.

-Ela está sensível em relação a Nate. -Kat suspira. -Você sabe como é...

-Eu preferia não saber. Sinceramente.

Ashe voltou para casa com mil coisas da escola para fazer. Era a volta as aulas depois de ter faltado as duas semanas antes das férias. Ao menos ela teria coisas para poder focar que não seja sua vida pessoal.

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 | fezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora