fifty five

1K 127 51
                                    

(AVISO: Altas emoções nesse capítulo 😢)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AVISO: Altas emoções nesse capítulo 😢)

NARRAÇÃO: Lexi

Amigo silencioso que veio tão longe,
sinta sua respiração ampliar o espaço ao seu redor.
Que esta escuridão seja o campanário,
e você o sino.

-Ashtray! -Frost vê o pequeno pelo reflexo do espelho do camarim do teatro. Ela colocava os brincos e abre um sorriso surpreso. -O que está fazendo aqui? Você não pode entrar aqui.

-Eu sei. Não posso estar aqui hoje, sabe como é. Sábado as coisas fervem. -ele aproxima dela por trás e coloca três rosas em cima da mesa de maquiagem, exatamente ao lado dela. -É uma de cada um de nós. Meu irmão vai vir.

Ashe estica os lábios e o abraça de lado pelo gesto. Mas seus olhos se abaixam ao escutar que Fezco viria. Ela o queria lá, apesar de tudo. Mas não imaginou que seria dessa forma. Ela tinha literalmente ninguém ali só para ver ela.

-Obrigada. -beija o rosto dele. -Espero que seu negócio hoje faça tanto sucesso quanto essa peça. Eu estou tremendo.

-Acredite em mim, Fez está quase mijando nas calças de nervoso também. Você significa muito para ele.

-Você é o irmão dele. -ela solta o abraço. -Ele nunca deveria ter incluído outra menina no meio.

Lexi estava a ponto de entrar no camarim quando escutou a conversa dos dois. Ela para a trás da porta e cuidadosamente coloca o olho direito na fresta aberta. Não queria que Ashtray a visse ali. E se assustou em saber que Ashe sabia de tudo, menos que ela era a menina com quem Fezco estava saindo ultimamente.

-Lexi! Dois minutos. Vamos colocar pra rodar. -a ajudante dela coloca as duas mãos em seu ombro a assustando. -Você está bem?

-Sim. Tem alguém no camarim ali. Você consegue tirar a pessoa para mim por favor?

-Claro.

Sei que ser bem informada, inteligente, trabalhadora
e curiosa são qualidades muito importantes,
mas imagine ter essas qualidades
e também ser gostosa.
Se Hallie era 433 dias mais velha do que eu,
tudo que eu teria que fazer era esperar...
433 dias, e eu teria a aparência dela.

As pernas de Ashe tremiam quando ela desceu vestida como um anjo no meio do palco. Ao menos ela estava sentada e ninguém percebeu. Ela daria de tudo para ver a reação de Cassie e escutou claramente o grito de Suzi quando Ethan apareceu vestido dela.

O que os olhos dela captaram foi o vazio do assento no palco. Fez e Lexi eram amigos, então a diretora com certeza reservou um assento para ele que até então não tinha aparecido. Ashe sentiu uma solidão enorme diante de todos que a aplaudiam e reagiam positivamente com a sua personagem que era a cópia de Cassie. O público a fez sentir ainda mais sozinha.

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 | fezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora