O carro de Fez dessa vez estava cheio. No banco de trás, na janela Rue, no meio Paul e na outra Ashe. E a garota estava tão triste e brava que não abriu a boca para falar. Já Paul chorava parte do caminho tentando se justificar. Disse que usou o dinheiro para comprar drogas e vender, porque aquilo ia gerar um dinheiro fácil e bem mais alto do que só o carro. Mas acabou que ele não resistiu e usou algumas coisas, e estava devendo 2.000 dólares a mulher traficante.-Se você continuar nessa merda, eu juro que mato você. -Ashtray ameaça furioso.
Estava cansado do choramingos do pai dela e de toda maldade que a garota estava passando por conta dele.
-Oh, Ashe, eu juro... -ele voltou chorando e só parou porque Ashtray deu uma cotovelada no rosto dele.
Paul pousa as duas mãos no rosto resmungando de dor. Ashe nem mesmo se move. E Fezco tentava olhar em seus olhos, preocupado com ela, mas ela os mantinha o tempo todo na estrada. Foi a vez de Rue começar a falar para quebrar o clima tenso do carro. Ela disse sobre como a mulher era um gângster foda, sobre quando Ashe e ela foram encurraladas no banheiro e dizia sem parar. Achando aquilo incrível, mesmo que tenha sido uma situação de merda.
Antes mesmo que eu pudesse explicar o quão foda foi o momento, o pai de Ashe me cortou novamente com lamentações. Me irritando para um caralho e olha que eu estava chapada.
-Sinto muito por isso Ashe... -choramingou Paul de novo.
O carro de Fez freia bruscamente no meio da estrada fazendo com que o corpo de todos se inclinem. E o ruivo olha para Paul, acertando mais uma cotovelada em seu rosto.
-Se você continuar falando e encostar na Ashe de novo... -só de lembrar, Fezco fica ainda mais furioso e acerta um soco na cabeça do pai da garota.
Aquilo chama a atenção dela que olha sem dó para Paul e rapidamente observa o ruivo. Dessa vez o pai dela parou de falar, até chegarem na casa dela. Ashe é a primeira a descer, destrancando a porta da casa tremendo e errando várias vezes. Fez precisou aproximar dela e ajudá-la, encostando o dedo dele na mão gelada da garota. Um choque de novo envolve os dois e rapidamente seus olhos se encontram.
-Façam o que quiser com ele, eu não ligo. -ela diz. friamente e os olhos ardendo.
-Ashe... Por favor. Eu vou para aquela casa que ficamos aquela vez. Vou ficar um mês lá. -Paul diz alto chorando querendo pelo menos que a garota o olhasse.
Ashe não parou para escuta-lo. Ela entra no quarto dela, batendo a porta e caindo na cama. Fez suspira, pedindo para Rue ficar no carro, Ashtray aproxima do irmão e dá uma ideia em seu ouvido. Eles chamam um táxi e dão 200 dólares ao taxista para levar Paul a casa do interior que eles tinham ido uma vez. Sem volta. Apenas ida.
E Paul estava tão fodido que ele nem relutou. Afinal, o olhar de Ashtray para ele era intimidador o suficiente para ele só seguir o que eles falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 | fezco
أدب الهواةAshe Frost está de volta a East Highland, depois da morte da mãe. Seu pai Paul ainda está tentando lidar com a volta da filha e que é exatamente a cara da mulher que o abandonou. Ela só não imaginava que o maior perigo estava em casa e sua proteção...