twenty four

1.9K 191 8
                                    

Assim que Ashe abriu os olhos, a primeira coisa que pensou foi no pai dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que Ashe abriu os olhos, a primeira coisa que pensou foi no pai dela. Ela não sabe quanto tempo dormiu e Fezco não estava ao seu lado na cama. Ela abre a porta do quarto correndo e desce as escadas disparada. Só desacelera ao ver Paul e o ruivo sentados na sala assustados com o desespero dela. Ela solta um respiro pesado de alívio.

Tecnicamente, tudo aparentava bem e ele estava ali. Tinha até feito a barba. E parecia que os dois estavam tendo uma conversa. Ashe sentiu um cheiro incrível e percebeu que a mesa do café da manhã estava montada com panquecas quentinhas.

A casa parecia outra. Era um recomeço.

-Está tudo bem? -Paul pergunta tomando um gole no copo de café.

-Sim. Está. -ela balança a cabeça afastando os pensamentos ruins que seu pai havia fugido outra vez. E até mesmo Fez. -Então...

-Eu estou indo. Preciso voltar a Milk, de qualquer forma. Vamos mantendo contato, Paul. -o ruivo se levanta do sofá.

Fez olha para Ashe perdendo as palavras porque sabia que tinha estragado tudo. E ela era fodidamente linda. Ele sai pela porta e a garota decide o acompanhar colocando um sobretudo rápido sobre o mini conjunto de malhar que vestia.

-Você não pode chamar ele. -ela sussurra brava a ele fechando a porta para Paul não escutar. -Nunca mais.

Fezco para de andar e se vira para ela.

Era doloroso ver que o corpo dela expressava todos os sentimentos ruins a ele, menos os gestos amorosos que até então eram a melhor coisa que já fizeram por ele.

-Chill, Chi. Eu não vendo drogas a ele por você há um bom tempo. Ainda estou errado, eu sei.-o que ele falou era novidade para Ashe que engoliu seco se sentindo horrível. - E preciso ficar em contato com ele porque Paul não está bem, ele vai enfrentar a pior fase de todas. Você ainda corre perigo.

Ashe cruza os braços. O coração dela fica apertado por isso. Ainda assim, Fezco foi o traficante do pai dela por muito tempo. E provavelmente, até a avô dele já que quando era pequena entrou no apartamento do pela primeira vez com Paul porque ele tinha coisas a tratar com Marie. Enfim, era um pouco aliviador saber que Fez tinha parado por ela. Mesmo que não mudasse muito a decepção dela.

-Ok. -ela não sabia o que falar.

-Olha, eu vou entrar em contato o tempo todo. Até a poeira abaixar. -Fez assegura. -Nos falamos mais tarde para você pegar suas coisas e seu carro.

E sem saber o que responder, o silêncio se torna a resposta dela e Fez entende que ele devia ir embora. O rapaz entra no carro e Ashe volta para a casa. Estava visivelmente nervosa quando entrou, não sabia como lidar com a condição do pai dela mesmo que ele aparentasse estar bem nessa manhã.

𝐀𝐃𝐃𝐈𝐂𝐓𝐄𝐃 | fezcoOnde histórias criam vida. Descubra agora