PERIGOSexo e Maconha era a minha forma de descontar minha raiva, tristeza, indignação, estresse, frustração, felicidade, eu fumava e fudia ao mesmo tempo, e falando em sexo, era oque eu tava fazendo agora.
A puta que tava de quatro na minha frente gemia, e pedia por mais, era uma filha da puta mesmo, acatei logo por fazer as suas ordem e dei uma estocada funda na buceta dela, fazendo a gemer manhosa, se ela queria forte, então seria forte porra.
Minhas estocadas estavam cada vez mais rápido, sua buceta já tava roxa, e mesmo com sua pele morena, sua bunda estava vermelha pelos tapas. Virei ela de frente e fiz ela cavalgar, sorrindo a vagabunda começou a quicar devagar, rebolando, tava bom, bem gostosinho.
Senti que ia gozar então segurei pela cintura, e comecei a fuder por baixo, indo rápido, não demorou e ela se tremeu, gritando alto, insinuando que tinha chego no seu epice. Até que eu senti minha porra saindo, na camisinha.
Saio de dentro dela e tirei a camisinha, jogando pra qualquer lado.
Terminei de me vestir, colocando meu boné, minha Glock, e joguei umas notas de 400 pra ela e a mesma me parou na porta antes de ir, com uma cara de cachorro, tiração 'mermo.
- Não vai dar nem um beijo amor? - cocei a cabeça e respirei, não tinha paciência pra isso, eu só queria fuder e meter marcha tio.
- Te mandei o papo dez pra parar com isso, an? - Sai de lá antes dela responder, estacionei minha moto no beco do lado e a liguei, querendo já sair de lá já mas sinto o radinho apitando, do caralho mermo, quando capeta não tem nada pra fazer, ele me enche a cabeça.
on:
- Ae chefia, procede?
- Procedimento, qual foi da vez?
- Desculpa ae, mas é que tem um cara aqui, estranho pra um, fez mó barraco dizendo que era o novo médico do postinho, faço o que?
- Manda o Wl resolver isso aí, tô na boca.
- Certo
off
Mais essa agora, cada um tinha sua função ali, mas neguinho parece que não sabia fazer seu cargo, ai não dá.
Subo na moto e vou indo em direção pra boca, ser dono disso aqui tudo parecia fácil, era só mandar que geral fazia seus corre, mas quem disse que era assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗠𝗔̃𝗢 - romance gay
Fanfiction"𝘖 𝘯𝘦𝘨𝘰́𝘤𝘪𝘰 é 𝘲𝘶𝘦 𝘳𝘰𝘭𝘰𝘶, 𝘷𝘦𝘪𝘰 𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘦𝘹𝘢̃𝘰 𝘦 𝘧𝘰𝘪.." Independente do clichê, sempre terá amor..ou talvez, não. •ROMANCE GAY • CLASSIFICAÇÃO 15+ Se não goste desse tipo de leitura, apenas não leia!! OBS: PIETRA