14

3.4K 278 31
                                    

Hot +🔞🔞
Oieeeee!! Sentiram saudades? Ia lançar amanhã mas, fiquei ansiosaa! VOTEM, E COMETEM, ajuda muito no desenvolvimento da fanfic.



LUCAS

Parecia que o meu quarto ficava a quilômetros de distância porque nunca chegavamos, ou era só a minha cabeça que tava lenta. Beijar a boca dele e sentir o gosto da sua língua maltratando a minha em busca de mais, era tipo os sete pecados capitais. Seu aperto forte se fazia presente, pressionando o seu pau já semi duro em minha bunda, essa que só estava coberta pelo short de dormir de pano.

- Qual que é a porta, an?

- A segunda..- arfo quando ele morde as marcas da noite passada ainda sensível e jogo meu pescoço pra trás, dando mais espaço pra ele fazer oque bem quiser.

Grito quando ele me joga na cama sem gentileza alguma, começando a subir em cima de mim e num movimento rápido, ele tira a minha camisa, a jogando pra qualquer lado do quarto. Sua boca explorava cada canto do meu rosto, beijando meu maxilar, descendo pro meu pescoço e dando uma mordida em cada lado.

- Porra, tu tá me deixando louco... sem neurose, como pode? - ele segura com força o meu queixo e eu soltei o ar que nem sabia que tava segurando, eu gozaria só com o olhar dele em mim, sorri malicioso e ele me beijou com força, violento, possessivo, me pressionando com seu pau no meu. Paramos o beijo por falta de ar e ele retira o meu short, praticamente rasgando ele, porra era o meu preferido, sua boca morde os meus mamilos e eu me pus a gemer pela dor na área sensível, descendo seus beijos chupando minha pele, a marcando.

- Abre os olhos amor, quero te ver...- Não abro os olhos de imediato e me assusto, abrindo meus olhos rapidamente quando sinto seu tapa ardente na minha cara. - Quando eu falar, ou perguntar algo, quero que me responda caralho, tá me ouvindo? - Outro tapa na cara fazendo meu rosto virar um pouco pro lado.

- Sim..Perigo.- Respondi ironicamente e sorri, quando ele atacou meus lábios com raiva, talvez eu goste desse lado agressivo, numa velocidade ele retira sua bermuda e puxa a cueca junta, me fazendo salivar com o seu pau praticamente me chamando.

- Vem aqui. - Engatinhei até a ponta da cama onde ele tava em pé e levantei minha cabeça pra cima olhando seu rosto e sorrindo de canto umedecendo meus lábios, fazendo com que ele leve sua mão até minha boca abrindo ela e enfiando dois dedos até minha guela, indo e voltando, batendo na minha língua e só se escutando os barulhos exótico da minha boca. - Chupa meu pau, chupa?

Levei minhas mãos pro seu pau e comecei a punhetar, beijando sua extensão e lambendo ela, ouvindo seus suspiros, enfiei na boca sem pressa e comecei a chupar, chupando seu pau até o limite que minha boca aguentava, já que eu não podia negar que ele era grande e humildemente grosso.

Suas mãos segurava minha cabeça com raiva, enquanto eu me engasgava com a força que ele socava seu pau, me fazendo sentir as lágrimas nos meus olhos com o impedimento da sucção na minha boca, arranhando suas coxas.

- Porra...assim, caralho eu vou gozar.- ele tira seu pau da minha boca, com a minha saliva escorrendo pelos lado.

- Goza, na minha boca. - ele me olhou e pois seu pau na minha boca novamente, metendo com mais velocidade, me engasgando com o talo na minha guela abaixo, escuto ele gemer e jogar a cabeça pra trás, já sentindo os jatos de porra na minha garganta sem nem conseguir me raciocinar direito.

- Porra, quero te comer. - ele me beija, e me joga na cama, tirando o meu short e exibindo meu pau já ereto, ele desce sua boca até minha entrada me arrepiando e começa a lamber, me fazendo delirar e gemer baixo.

- N-não precisa...d-de-escer aí..

- Calado, an? eu só quero te ouvir gemer meu vulgo. - Gemi em resposta quando sua língua forçava a entrar em mim, levando seus dedos até minha boca me fazendo chupar, vendo que tava bom, ele começou a enfiar um dedo me penetrando de vagar e acelerando, enfiando mais dois me fazendo gemer e rebolar nos seus dedos com a sensibilidade do meu ânus atingido.

- Anthony!...e-eu que-eero.. por favor- respondi fechando os olhos, minha respiração tava afobada.

- O que você quer, amor? Me diz, e eu faço.- neguei com a cabeça e retornou seus dedos de mim, e eu resmungo com a falta que me fez, até que ele ri e enfia dois dedos de vez me penetrando, me fazendo revirar os olhos, me dedando lento mas depois quando viu que eu queria mais, acelerou com os dedos, fazendo um "tesoura", retirando seus dedos de novo, ele cospe na minha entrada e enfia de novo, porra.. minha entrada tava pulsando.

-Me fode porra, eu quero que você me foda perigo.

- Vira, fica de quatro.- ele manda, e eu obedeço, eu precisava dele dentro de mim rápido, empino minha bunda o máximo que eu pude, vendo ele bater nela e abri minha bunda me expondo mais, e eu grito com o susto.

Escuto um barulho de plástico se abrindo e viro minha cabeça pra trás, olhando pra ele colocar a camisinha no seu pau, já duro de novo, ele sorri pra mim e me puxa pelo cabelo me fazendo bater no seu peitoral, sentindo seus beijos no meu pescoço me penetrando de uma vez, não conseguindo nem gritar pela dor e pela rapidez pois ele atacou meus lábios, sentindo uma lágrima escorrer pelos os meus olhos, ele continuou a meter, só que dessa de vagar, me fazendo me acostumar com a ardência e sentindo o desejo e o tesão me atingir, querendo mais e mais rápido.

Quando ele viu que eu estava me acostumando, me empurrou de volta e fiquei de quatro novamente, fazendo seu pau enfiar em mim de novo, e ele ir estocando me segurando pela cintura, sua rapidez me fazia gritar de satisfação, e a velocidade que atingia minha bunda, me contorcia e fazia revirar os olhos.

- Caralho, olha como sua bunda engole meu pau

- A!-anra-anram.. Ma-mais forte Anth-oony. - E como se podesse, ele me fodia com mais força e eu nem sabia que existia isso, eu do fazia gemer e empurrar minha bunda pra querer mais contato, e afundar mais seu pau em mim. - Porra! Aí...es-estoca de novo..

- Achei ela, sua preocidade, an? - ele começou a meter na minha próstata e fazia doer de tanto gostoso que era ser atingido ali.

Ele me virou de frente e pois minha perna no seu ombro, me fazendo ficar mais esticado pra ele, e começando a estocar mais forte, batendo na minha coxa, e ao mesmo tempo chupando meu pescoço, senti um arrepio no meu corpo e sinto que eu estava quase gozando.

- Vou gozar.. - Gemi alto, e ele segurou meu pescoço me enfocando, e começou a acelerar e estocando no meu ponto G, gritando quando sou atingindo pelo meu orgasmo e urrando contra meu abdôme e o seu, continuando metendo em mim e mais umas estocadas sinto ele gozar na camisinha, e se jogar em cima de mim.

𝗠𝗢𝗥𝗥𝗢 𝗗𝗢 𝗔𝗟𝗘𝗠𝗔̃𝗢 - romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora