amor de verdade

96 12 2
                                    

— Pode me contar o que a senhorita está aprontando – abro a porta do quarto dela, Vênus estava deitado na cama usando apenas uma blusa do Chelsea que julgo ser do pai dela.

— Estou lendo, bem um livro de porno feérico, mas não creio que esteja falando disso – Cínica, ele sabia exatamente do que eu estava falando, sento a cama e fico de perna cruzadas 

— To falando da suas saídas, sei que tá escondendo algo… e que pela cara de boba deve ter alguém nessa história.

— Ok, sim eu tô saindo com um carinha aí… passei a noite com ele ontem inclusive, satisfeito?

— Assumiu assim facinho?? 

— Não tenho porque esconder ue… 

— Então porque mente pro seu pai?  Você disse que ia dormir no seu tio 

— Eu não menti, eu dormi lá… você tem cada coisa – ela deita a cabeça no meu colo, começo a fazer um carinho de leve na cabeça dela, Vênus está sendo a amiga que sempre desejei.

— Então seu tio tá ajudando vocês dois – parei o carinho e a encarei, ela desviou o olhar — Aí meu Deus, é ele… o cara é o seu tio… 

— Ele é meu padrinho, chamo de tio só pra tirar uma onda com ele – Ela disse como se tentasse justificar algo, ela parecia realmente intimidada com isso… será que ele…

— Isso tá rolando a quanto tempo? – tento soar curioso e não preocupado 

— A mais ou menos um mês, começou no aniversário do meu pai… – Ela se levantou e me encarou — Eu sei que é estranho, ele é melhor amigo do meu pai, me viu crescer e porra é bem mais velho… 

— Mas é bom estar com ele, ele te faz sentir segura e você sabe que pode confiar nele, sabe que ele não vai te machucar… –  sabia o que ela estava sentindo, foi o mesmo com Imasu, alguém fácil de se envolver.

— É tipo isso… não há sentimentos profundos sabe? Estamos apenas aproveitando – eu sabia que era mentira, com certeza havia sentimento ali, talvez ela não quisesse admitir que saiu do controle ou talvez ela nem tenha percebido.

— Como começou ? 

— Estávamos todos aqui em casa comemorando o aniversário do meu pai, aí o pessoal começou a sair e logo depois meu pai foi deitar… Ficamos apenas eu e Jace, sabe já havia um tempo que eu tava querendo ele, meio que surgiu a oportunidade e eu tentei beijá-lo, ele veio com aquele papo "Sou mais velho e seu padrinho" mas 10 minutos depois estávamos dando uns amassos no sofá.
 
— E não pararam mais – completei ela sorriu, o clima ficou um pouco tenso, eu sei que ela confia em mim para contar, mas ainda era um assunto delicado, ainda havia o risco de julgamento.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, June entrou correndo no quarto e se jogou na cama, as duas viviam grudadas, eu vivia grudado nelas.

— Tio Alec mandou chamar vocês, o pessoal está lá embaixo – June avisou, às vezes me pergunto quando ela vai chamar o Alexander de pai.

— Vou só vestir um shorts, não vou me arrumar para aquele bando de desocupados – ela avisou como se não estivesse linda, a beleza dela era encantadora, como a de todos os Lightwood, como a de Alexander. 

Não demorou muito para estarmos na sala, Vênus comprimentou o mundo de homens que estavam lá, todos amigos do pai dela. Vênus insistia para que eu participasse desses encontros constantes, aparentemente gostavam muito de se reunir em bandos.

— Amor você pode ir com o Jace buscar as bebidas, acabaram de me ligar avisando que não tem como entregar – Alexander surgiu do nada do nosso lado, Jace estava logo atrás, nunca havia reparado nos traços do loiro, mas olhando bem agora dava para entender o porquê Vênus o queria.

— Claro pai, vou levar o Magnus – Vênus me puxou, olhei previamente para Jace que parecia tão perdido quanto eu, encarei Alexander que também parecia não entender.

Seguimos para fora da casa, mais especificamente para um Jeep que estava estacionado na frente da casa.

— Eu já disse que amo esse carro? – Vênus parecia uma criança indo no seu brinquedo favorito — Vou falar com meu pai para comprar um desses… qual o nome ? – a pergunta foi direcionada a  Jace que abria a porta do carro para ela.

— Jeep Grand Cherokee 2022, acho que já falei algumas vezes – ele entrou no carro, antes que pudesse colocar o cinto ela avançou em seus lábios, ele aparentemente tomou um surto, mas logo colocou a mão na cintura dela e correspondeu — Eu fiquei louco quando te vi com a minha camisa – então ele a beijou novamente, sério que foi para isso que ela me trouxe ? — Estava com saudades.

Ela não respondeu, apenas ligou o som do carro e ele se pôs a dirigir não demorou muito para chegarmos na tal loja, eles entraram e logo depois saíram, agora ele trazia duas caixas como se fosse nada. Eu realmente não entendi o porque ela me trouxe.

— Merda, esqueci de pegar a nota já volto – Vênus voltou correndo para dentro da loja 

— Cara, tem como você abrir aqui – Jace apontou para o porta malas, abro o porta malas e ele agradece — Imagino que tenha percebido o que está acontecendo…

— Ela me contou… olha eu não…

— Não me importo com nada, isso vai durar enquanto ela quiser, e só vai saber quem ela quiser, então nem sonhe em contar isso para alguém sem o consentimento prévio dela, destrua a confiança que ela tem você e eu destruo a sua vida – ele olhou por cima do meu ombro e sorriu genuinamente, talvez os sentimentos não fossem unilaterais.

O caminho de volta foi regado de música, Vênus parecia animada, Jace estava sério e eu confuso, o pouco que conhecia Vênus eu sabia que ela não dava ponto sem nó, então o que ela ganharia comigo aqui.

Chegamos e um cara moreno, que eu acho que se chama Will estava nos esperando, Will avisou que a Dai tinha chegado e que logo ela beberia tudo, ri juntamente com ele, apesar de não saber quem é Daí.

— Você vai sentar comigo – me senti no jardim de infância, Vênus me puxou e Jace veio logo atrás a grande maioria das pessoas estavam sentadas nos sofás ou no chão, todos queriam assistir o jogo do City x Chelsea

Sentei ao lado da Vênus que antes de se apoiar direito foi levantada por Jace, que se sentou no lugar que antes era ocupado por ela, e a puxou para ficar entre as pernas dele, Jace beijou a nuca dela e focou na TV, mantendo-se abraçado a ela, eles nem estavam disfarçando.

Olhei para o lado e vi Alexander vindo na nossa direção, ai meu Deus com certeza ele percebeu, Alexander não parecia nem um pouco feliz.

— Jace pode me dar espaço, por favor – Jace apenas se afastou um pouco de mim levando Vênus junto, e Alexander sentou entre a gente. Seria um jogo complicado 

Pequeno Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora