Earned it

93 13 13
                                    

Quando o pulso de Alexander acertou o rosto do Herondale pela segunda vez, o loiro caiu no chão, mas ao contrário do que eu pensei a briga não prosseguiu, Alexander deu a mão para ajudar o loiro a se levantar, e o abraçou.

— Ela tá estudando – Alexander falou quando o abraço encerrou — De uma tempo a ela, ela precisa pensar e ver que não existem motivos para ficarem separados.

— Olha eu sei, não vim falar com ela… – Ele respirou fundo — Eu vim por você, pela nossa amizade… não quero que as coisas fiquem estranhas entre nós. 

— Nossa amizade não vai se abalar por isso, confesso que eu fiquei puto pela forma que recebi a notícia, mas eu nunca fui um pai que impedisse a felicidade e a juventude da minha filha, não faria sentido terminar com a nossa amizade porque a minha filha tem um péssimo gosto para homens – então eles se abraçaram, eu já havia desistido de entender eles, havia desistido de compreender essa família maluca que eu tanto amo.

Eles não passaram muito tempo conversando, Herondale se despediu e pediu para mantê-lo informado sobre Vênus, ele parecia um homem realmente apaixonado.

Alexander me puxou para o sofá quando ficamos a sós, o homem sério deu lugar ao meu bobo apaixonado, eu com certeza sou o cara mais feliz do mundo inteiro por tê-lo.

Alexander avançou para cima, quando eu achei que ele me beijaria, ele começou a fazer cócegas na minha barriga, na hora eu perdi completamente o controle do meu corpo, eu só conseguia rir e tentar afastar ele, mas como ele é consideravelmente mais forte foi completamente inútil.

— Ale.. Ale… Alexander para… para – eu tentava falar, e isso pareceu dar um gás nele — Amor… por… – então ele parou, me encarou com aqueles olhos que me lembra o céu da manhã de uma primavera, foi então que eu percebi, na verdade senti seu membro rígido contra a minha coxa.

Alexander saiu de cima de mim e sentou, ele encarou o chão, quando me aproximei para tentar entender o que estava acontecendo, ele atacou meus lábios e me puxou para seu colo. 

É amor, não pode ser nada além de amor, tá escancarado que eu estou amando esse homem loucamente. 

— Eu preciso de você – a necessidade em sua voz é tangível, não havia dúvidas que ele estava tão entregue quanto eu — Eu necessito de você Magnus, cada célula do meu corpo implora por mais de você 

Não esperei por mais nenhuma palavra, apenas foquei em seus lábios, tentei mostrar toda a necessidade que eu sentia, mostrar com o meu corpo tudo que sinto por ele.

Senti seu membro rígido, me aproveitei disso, rebolei lentamente em seu colo, Alexander arfava enquanto me beijava, Alexander desceu seus beijos para meu pescoço, colocando suas mãos dentro da minha camisa.

Magnus me jogou de seu colo, olhou para todos os lados, Alexander me encarou, ele estava ofegante parecia que acabara de correr meia maratona. Então ele encarou minhas pernas, mais especificamente no meio delas, sorriu maliciosamente e umedeceu seus lábios.

— Quarto. Agora. – ele me pegou no colo e subiu apressadamente as escadas.

Eu sei exatamente o que está acontecendo agora, sei que quero e estou pronto para isso, mas e depois, Alexander pensará que foi fácil demais ele vai agir diferente comigo? As coisas entre nós irão mudar? 

Talvez eu estivesse pensando demais nisso, sexo é algo natural na vida de dois adultos, sei que é algo natural na vida dele, e costumava ser na minha, mas foi antes dele. 

Tento me concentrar nele, em seus braços segurando meu corpo, em seus lábios quentes vagando pelo meu corpo, o som irregular da sua respiração entrando em compasso com as batidas do seu coração.

Pequeno Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora