Eu poderia pensar em mil lugares para está agora, mas creio que não encontraria um melhor que esse. Alexander é a fusão perfeita entre o mais puro anjo, e o demônio mais devasso.
Uma parte queria pular todas as etapas e apenas pular no colo dele e trepar loucamente, mas ao mesmo tempo quero passar horas apenas sentindo seu carinho.
— Seria muito clichê eu querer comprar seus pensamentos com beijos? – Alexander beija o topo da minha cabeça no segundo em que para de falar.
— Não sei, mas eu com certeza venderia – Alexander começa a distribuir vários beijos pelo meu rosto e pescoço.
— Quando eu tornei um idiota apaixonado?
— Você tá apaixonado? – pergunto com aquele sorriso bobo
— Estou completamente apaixonado, cheguei naquela fase da vida que você percebe que não vale a pena deixar pessoas extraordinárias por covardia – ele me olha no fundo dos meus olhos — E eu estou apaixonado por você, não sei até onde esse sentimento vai nos levar, não sei quanto tempo vai durar, mas eu sei que quero viver essa paixão contigo.
— Eu também quero viver essa paixão com você – pela milésima vez nesta tarde o beijei, beijei com tudo que tinha — Eu amo como você me faz sentir incrível
— É isso que acontece quando alguém preenche seu coração vazio, você se sente incrível.
Sempre que eu lia aqueles livros sobre o amor, sempre me perguntei como a sensação de querer alguém daquela forma, felizmente ou infelizmente eu descobri, é uma das sensações mais aterrorizantes do mundo, a pessoa tem literalmente seu coração na mão dela, e a única coisa que você pode fazer é pedir aos deuses que ele não te destrua.
— Confesso que ainda tenho medo, medo de que o final seja como os outros
— Eu nunca tive muita sorte no amor, e lhe prometo nunca fazer nada para ferir seu coração como fizeram comigo – ele respira e segura minha mão — Por isso, eu acho que não deveríamos atropelar nada, apenas seguir o ritmo, e sempre conversar.
— Então vamos realmente tentar? – Ele assente — Seremos exclusivos ?
— Por mim sim
— Eu ouvi que você estava saindo com outro… – me sinto tão patético
— Eu estava saindo com Adam, não tínhamos nada sério e já dei um ponto final, só tenho olhos para você.
— Estamos resolvidos então, olha eu… – antes que eu pudesse completar o celular dele começa a tocar
— Amor, é o Jace… Deixa eu só ver o que ele quer aí eu desligo… – Alexander pegou o celular — Alô… Você tá bêbado?... Perdeu a Vênus ? Do que você tá falando… VOCÊ ENLOUQUECEU? – um silêncio se instalou no cômodo, eu não sabia se fugia ou se tentava acalmar as coisas, estava tudo tão bem — EU VOU ACABAR COM A TUA VIDA SEU DESGRAÇADO
Tudo pareceu um borrão, Alexander praticamente voou para a porta, não sei como cheguei antes dele ou como segui segura ele.
— Alexander se acalma – ele me olhou e pela primeira vez eu realmente senti medo — Senta, e antes de tomar qualquer decisão se calma… pelas suas filhas, você pode fazer alguma merda e dá problemas para elas
Algo nele mudou, a chave girou e aquela montanha de puro ódio caiu na minha frente, Alexander se agarrou nas minhas pernas e começou a chorar
— A culpa é minha… eu coloquei ele dentro da minha casa e ele…ele – me ajoelhei na sua frente e com as mãos trêmulas segurei seu rosto.
— Alexander não foi assim… não é como você tá pensando
— Você sabia?POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU – E lá estava a raiva
— Abaixe seu tom de voz para falar comigo, sua filha não é nenhuma criança, isso não era sobre mim, eu não tinha e não tenho direito de quebra a confiança que ela depositou em mim
— Ele é padrinho dela
— Por um pequeno acaso você não é o meu padrasto, quer falar sobre relações estranhas, fala sobre a gente… quer falar sobre diferença de idade ótimo, mas eu não vou deixar você julgar a sua filha por esta lutando pelo mesmo que você – ele passou as mãos pelo rosto e cabelo
— Magnus… ela é minha filha, eu deveria ter protegido ela
— De amar? Olha eu lhe garanto que ela quis tudo, que tudo partiu dela, que apesar dos mil defeitos dele… ele jamais fez nada para machucar ela – Eu não sabia o que estava tentando fazer, estava tentando acalmar ele? Proteger Jace? Proteger o próprio Alexander ? Talvez sim — Eu não faço a menor ideia do que você está sentindo, mas se está preocupado com a sua filha é com ela que deve conversar, mas só faça isso quando estiver calmo.
Ele permaneceu em silêncio, agora estava segurando o rosto com as mão.
— Porque ela não me contou? Se realmente é amor, se ela está com ele por amor por que ela não me contou, Magnus ela sempre me contou tudo, o primeiro beijo dela com foi coleguinha da escola em uma festa de aniversário, ela perdeu a virgindade aos 15 com Matt do aula de natação, ela sempre teve uma quedinha pelo Will – ele sorriu, e me encarou — Quando ele falou, eu não pude acreditar que ela não confiou mim, porque ela não me contou?
— Alexander eu não sei, mas olha você precisa conversar com ela… e se mesmo depois de tudo ainda quiser acabar com a vida do Jace, eu vou te apoiar, mas não faça nada de cabeça quente.
— Eu preciso ir falar com ela – ele se levantou e eu segurei seu braço
— Calma aí bonitão, porque não dorme aqui e fala com ela amanhã? Você estará realmente calmo e amanhã quando estiver melhor você conversará com ela…
— Eu estraguei seu aniversário
— Não, você me proporcionou um dia incrível, mas espero que esse tipo de coisa não seja recorrente…
— Me desculpa por toda essa merda, eu não deveria ter gritado com você… deveria me controlar melhor – ele sorri — E sobre acontecer de novo, prometo me controlar melhor e que minha filha não esteja tendo um caso com todos os meus amigos…
Mudei completamente de assunto, achei melhor deixar esse problema para resolver amanhã, e hoje apenas tentar melhorar o nosso humor, Alexander apenas mandou uma mensagem para a filha avisando que não voltaríamos hoje… amanhã com certeza seria um dia longo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Acaso
RomancePequenos acasos acontecem a todo instante, Magnus e Alexander são a prova viva disso, quando a irmã de Magnus nasceu ele achou que seria apenas mais uma responsabilidade, mais alguém para amar, no entanto ela é pequeno acaso que vai unir o mundo de...