Rewrite the Stars

84 7 22
                                    

28 dias sem ela, sem sentir o calor de seus braços, sem o conforto de sua companheira, não havia um único segundo em que eu não tenha a desejado, eu queria gritar que a amava, queria tê-la em meus braços, eu só queria ela.

— Você ficou bem de Ares, de uma forma estranha a guerra combina com você – Celeste disse atrás de mim, olhei nosso reflexo no espelho, seríamos um casal de invejar. 

— Você está lindo minha Jasmine – a fantasia caiu perfeitamente em seu corpo, e deixou a barriga de seis meses bem evidente — Você não podia perder a oportunidade de se vestir de princesa, não é?

— Claro que não, e baseado na sua fantasia, eu diria que a pequena Lightwood estará de Afrodite esta noite, e você não perderia a oportunidade de parecer o par perfeita para ela – ela sorriu de forma presunçosa enquanto fingia se olhar no espelho — Não tenho chances,  não é? Não se houver alguma chance dela ainda te querer 

— Não Cel, não existe a menor chance – ela sorriu genuinamente e me abraçou — Agora vamos, não quero chegar atrasado 

— Você não quer que ela veja você chegando comigo… Eu realmente preciso sair daqui antes que sua garota volte – eu não respondi, essa é a verdade, tenho medo de como Vênus pode ver isso.

Celeste estava na minha desde que descobriu a gravidez, seu pai achou inadmissível sua filha estar grávida de um que não era seu marido, e como eu falei que não me casaria, ele tomou tudo que havia dado à filha, incluindo o apartamento que ela morava.

Eu não poderia deixar a mãe do meu filho sem casa para morar, e com certeza morar com os Woodwork estava fora de cogitação.

Eu sempre amei as festas de fim de ano dos meus pais, eles sempre amaram festas a fantasia, quando eu era criança passava o ano inteiro esperando esse momento, e agora estou novamente esperando, mas hoje é apenas para vê-la, apenas para ter certeza que está melhor sem mim, como todos dizem.

As primeiras pessoas que vejo quando chego são meus pais, toda a decoração era colorida demais, meus pais odiavam festas "com requinte e elegância" e se permitiam fazer isso uma vez ao ano. 

Stephen e Céline Herondale estavam fantasiados de Bonnie e Clyde, papai fazia questão de sempre usar "fantasias de casal".

— Cadê a grávida mais linda do século? – papai pergunta abraçando Celeste — E o garoto mais perfeito do universo? – papai me abraçou

— Stephen já disse que esse menino vai ficar muito mimado com você tratando ele assim – mamãe bate no papai e vem até mim, e aperta minhas bochechas — Meu menino tá tão lindo, vestido de… de…

— De Ares mamãe, o deus da guerra na mitologia grega mamãe – mamãe me olhou como se eu tivesse acabado de lhe colocar que vou receber prêmio nobel.

Meus pais começaram uma conversa com Celeste sobre a gravidez, comecei a olhar ao redor, haviam poucas pessoas, ainda era relativamente cedo.

°°°

Sentado olhando algumas pessoas dançando, outras conversas ou comendo, os Lightwoods haviam chegado a pouco tempo, Alexander estava fantasiado de pirata, o que me faz crer que tem dedo do Magnus aí já que ano passado ele veio de "homens de preto", Magnus estava de feiticeiro, June parecia estar de fada, mas a menina corria demais.

Minha princesa como esperado estava vestida de Afrodite, com um vestido em branco levemente transparente, haviam vários acessórios em dourado, incluindo uma coroa triunfal. Minha deusa.

— Você está tão apaixonado que chega a ser patético – eu nem havia visto ele chegar — Você vai deixar sua garota ir embora mesmo? Uma vez um sábio disse "Se um dia amar alguém, fale! Mesmo que tenha medo de não ser a coisa certa, mesmo que tenha medo de arranjar problema, mesmo que tenha medo que isso arrase a sua vida, você tem que falar e bem alto!"

— Pai, Mark Sloan não é um sábio, e ela sabe que eu a amo… eu já disse isso.

— Como você falou? meu filho está óbvio que você venera o chão que essa mulher pisa, mas ela entende isso? Não é sobre como você fala ou faz, é como ela entende – meu pai olhou para ela — Ela é uma garota que deve está descobrindo a vida agora, tudo é novo e complicado, ela não tem certeza de nada… De a ela a certeza que você estará lá para ela.

— Você é o melhor, nunca se esqueça disso – ele sorriu 

— Agora vou espalhar minha sabedoria por aí 

Eu deveria ir atrás dela.? Me declarar na frente de todos? Tenho medo de afastá-la, medo que ela se sinta sufocada.

Mesmo que tenha medo de não ser a coisa certa… Mark Sloan espero que esteja certo, porque não quero perder essa mulher novamente. E vamos para a minha "Uma chance em 14 Milhões"

Ela olhava para mim enquanto eu ia em sua direção, esperei para ver se ela iria sair ou simplesmente negar com a cabeça, mas não fez nada disso.

— Você sabe que eu te quero, não é um segredo que tento esconder, você sabe que me quer então não continue dizendo que nossas mãos estão atadas, você diz que não está nas cartas de tarô, e que o destino está te levando para muito longe e pra fora do meu alcance, mas você está aqui no meu coração então quem pode me parar se eu decidir, que você é meu destino? – eu disse e parecia que todos estavam olhando para mim, mas eu não me importava, nada nesse momento importava, nada além dela.

— Você acha que é fácil, você acha que eu não quero correr até você, mas existem montanhas, Jace você será pai e eu vou cursar faculdade em outro país, você não vê que existem obstáculos demais e portas que não podemos atravessar, eu sei que você está se perguntando por quê…porque podemos ser apenas você e eu dentro dessas paredes, mas quando vamos lá fora, você vai acordar e ver que era impossível no fim das contas

— Nós vamos dar um jeito, eu não posso viver uma vida sem você, se para ficarmos juntos o impossível precisa acontecer – ela me olhava atentamente, seus olhos estavam cheios de esperança — nós faremos o impossível 

Sem qualquer aviso ela pula nos meus braços, e todo aquele peso simplesmente some, porque não importa o quão difícil as coisas sejam, juntos conseguiremos.

— Eu esperei por alguém como você por 36 anos, e posso esperar mais uns 5 anos, porque nada poderia nos manter separados você é aquela que eu deveria encontrar… você foi feita para ser minha 

Boa noite amores
Faltam mais 2 capítulos, e eles serão postado sábado e domingo.

Beijinhos de luz

Pequeno Acaso Onde histórias criam vida. Descubra agora