Alec P.o.v
A conduta define o homem
Eu ainda encarava a porta do quarto, a casa era pequena, deve ter no máximo quatro cômodos,então dava para ver quase todos os cômodos da sala.
— Alec, estamos sozinhos agora – ela tentou abrir os primeiros botões da minha camisa, ela ainda é uma mulher linda, tem tudo que geralmente me atrai, mas nada disso parecia atraente, eu só conseguia lembrar o quão ruim ela foi para minha filha, o quão burro eu fui por me envolver com uma pessoa tão baixo assim.
— Olha Magda, eu estou aqui apenas pela minha filha, não possuo nenhum interesse em você, e mesmo que tivesse a nossa filha está no cômodo do lado – ela revirou os olhos
— Magnus tá com ela, ele não deixa ela sair até que tenhamos acabado – essa mulher não tem amor próprio? Dignidade?
— Vou repetir, eu estou aqui apenas pela minha filha, não quero nada com você, só vim buscar
— Você sabe que eu não vou deixar você ficar com a menina, né? Eu amo demais a minha menina, não posso deixar que leve-a embora…
— Não seja patética, nós dois sabemos que você nunca cuidou dela
— Você também, acha que é só chegar aqui e levar ela de graça – era óbvio que ela estava apenas querendo dinheiro, como eu tive a coragem de me envolver com essa mulher?
— Seu senso de humor melhorou muito, eu vou levá-la comigo, e você não vai fazer nada
— Nenhum juiz vai lhe dar a guarda dela, a prioridade é sempre da mãe – foi quase impossível não rir
— Não vou perder meu tempo com você – Eu ainda queria conversar algumas coisas com Magnus, falar sobre a mudança, pelo que entendi o garoto tem emprego, o melhor a fazer no momento é sair ligar para ele depois.
Nunca tive um bom gosto para relacionamentos, minha primeira namorada terminou comigo logo depois do nascimento da minha filha, ela não estava preparada para ser mãe, eu entendo ela, eu também não estava preparado para ser pai, para ser sincero acho que ninguém nunca tá.
Depois de Melanie vários homens e mulheres passaram pela minha vida, nenhum depois permaneceu, a maioria dos términos foi minha culpa, não me dedicava a relação, não havia muito tempo para dedicar a encontros, eu tinha uma filha pequena e estava terminando a faculdade, então decide ter apenas casos casuais, são mais fáceis. No momento em que entro no carro meu celular apita.
Gatinha: qual o resultado do exame?
Tô pensando no dormir tio JaceO resultado deu positivo, logo logo tô voltando com ela e o irmão dela
Depois te explico melhor essa história
Sobre dormir no Jace, falou como ele já?
Gatinha: pqp… tô louca para conhecer a piralha Lightwood, e você me deixou curiosa
Tio Jace que chamou…
Meus amigos acolheram tão bem a minha menina, Will é de longe o mais apegado sempre diz que ela é a irmã mais nova dele, Jace, que também é o padrinho dela, entrou em crise sempre se irrita quando ela chama ele de tio, todos sabemos que ela faz de propósito, desde que ela nasceu eu tive medo da adolescência, mas ela passou por isso de forma calma.
OK meu amor, avisa ao Jace sobre o resultado… papai te ama
Também havia umas mensagens de Adam, decide ignorar, não havia motivos para conversas seculares com ele. Não havia motivos reais para ficar com ele, era apenas fácil, ele não queria compromisso, eu também não, havia apenas uma desvantagem nisso, Vênus desaprovava cem por cento, dizia que Adam não era um homem para mim. E quem seria esse homem?
○○○
— Agora que você é meu papai, você também vai ser papai do meu irmão? – Encarei June, ela tomava seu sorvete despreocupada.
— Não princesinha, porque ?
— Nada não Alec, você namora meninos igual meu irmão? – Como faz para essa menina parar de perguntar ?
— Eu gosto de namorar meninos e meninas princesinha, mas porque tá me perguntando isso? – June olhava para os pezinhos, estávamos esperando o irmão dela, aparentemente ele estava se demitindo.
— Ah, eu queria que você namorasse com meu irmão, ele ficou muito triste quando terminou com o Masu, ele não diz mas ele não namora por minha causa… por isso eu queria arrumar um namorado para ele
— Olha princesinha, seu irmão é muito bonito e parece muito legal, sei que ele consegue arrumar um namorado sozinho… – Ela me encarou
— Você não quer namorar o meu irmão? – ela parecia indignada
— Eu sou muito velho para ele, e para namorar tem que estar apaixonado… – tento lhe explicar
— Vocês são complicados demais – deixei o assunto morrer ali mesmo, não demorou muito para o irmão dela voltar, ele falava com ela sobre a mudança, era lindo de se ver como eles eram próximos. Ele era lindo, possuía uma beleza quase proibida, para mim era realmente proibida, ele é novo demais, quase uma criança, e mesmo que não fosse, seria muito chato depois, quando acabasse.
Confesso que o garoto era o tipo exato de homem que eu gostava, mas havia muito em jogo, ele tem problemas demais, não precisa de um cara querendo levar ele para a cama apenas por tesão, ele precisa de alguém que ajude ele, que ame ele, eu não posso ser essa pessoa.
○○○
— Por mim poderíamos ir amanhã – Magnus estava de costas, eu havia acabado de levar a mãe dele que chegou alcoolizada em um cômodos que supostamente era o quarto dela
— Parece uma boa, só preciso ir na escola da June pegar a transferência dela e...– Ele parecia cansado, às vezes eu esquecia que ele era apenas um adolescente, me sinto culpado de uma certa forma por isso, Magda havia me procurando depois do nosso término, mas eu a ignorei completamente.
— Deixa que eu cuido disso, agora ela não é apenas sua responsabilidade é nossa, não precisa mais carregar tudo sozinho – Ele murmura um obrigado, se vira para mim e dá um sorriso amarelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno Acaso
RomancePequenos acasos acontecem a todo instante, Magnus e Alexander são a prova viva disso, quando a irmã de Magnus nasceu ele achou que seria apenas mais uma responsabilidade, mais alguém para amar, no entanto ela é pequeno acaso que vai unir o mundo de...